DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
Pra um primeiro trailer, até que ficou legal.
Ainda tem gente pra aparecer e nesse mostraram mais o lado do Capitão América. Nos próximos deve mostrar mais o lado do Homem de Ferro.
Ainda tem gente pra aparecer e nesse mostraram mais o lado do Capitão América. Nos próximos deve mostrar mais o lado do Homem de Ferro.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Carai, bela cena final.
Cara eu não tava com a mínima esperança nesse Esquadrão Suicida, mas depois de ver a animação que eles se basearam pra fazer esse filme fiquei com uma expectativa bem maior, se eles conseguirem fazer 50% do que foi aquela animação já vai ser um dos melhores filmes de super herói (ou super vilões no caso) da história.
Se alguém quiser ver a animação o nome é Batman: Assault on Arkham.
Se alguém quiser ver a animação o nome é Batman: Assault on Arkham.
Antigo Nick: Zer0
Homem aranha vai aparecer nesse filme do capitão america
- Tiago Piauí
- Contato:
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: RE: Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
Trailer foda,melhor filme do anoTiago Piauí escreveu:
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Trailer do Guerra Civil que saiu hj ta animal, hype monstro pro filme!
Pô Pantera Negra, tá show de bola!!!!!!!!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Pois é! Tá prometendo mesmo... não é atoa que ele passava a saroba na TempestadeKaramazov escreveu:Achei muito bem feito também. Os movimentos tão muito bons dele correndo atrás da motoca, ficou parecendo o mcgregor. Outra parte boa foi ele tomando os tiros com uma cara blasé, do tipo: é só isso q vcs tem para dar?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
hype máxima pra esse filme
acho que era o sonho de todo mundo ver o spiderman num filme da marvel
também n curti mt esse efeito cgi, podiam ter feito a roupa msm mas nao importa, queria ver ele nesse filme haha
acho que era o sonho de todo mundo ver o spiderman num filme da marvel
também n curti mt esse efeito cgi, podiam ter feito a roupa msm mas nao importa, queria ver ele nesse filme haha
- Lobo Branco
Foooda demais!!!! Curti pra caralho essa roupa do Spider, clássico né? Bateu até uma emoção aqui quando ele mexeu os olhinhos hahaha
Muito ansioso pelo filme!! #TEAMCAPTAINAMERICAN 
Spoiler:
Eu curti esse visual cartunesco do Spider com olho branco e que ainda se mexe.
Flamengo
- Lobo Branco
Estou considerando que o Spider vá mudar para o time do Cap, como nas hqs haha. Mas se ele ficar no time do Iron, mesmo não gostando muito do Stark, viraria #TEAMIRON rapidão hahaKRATOSCS escreveu:Porra de team Cap, o time correto é aquele que o homem aranha está, na DC o lado certo é sempre o do Batman.
Estou com vc, quem escolhe o time que o homem aranha não está, bom sujeito não é
Show de bola o aranha!
Tive que ver esse trailer, apesar de ser uma merda essa história deles divulgarem o filme todinho antes de ser lançado, só nas prévias.
Tive que ver esse trailer, apesar de ser uma merda essa história deles divulgarem o filme todinho antes de ser lançado, só nas prévias.
Vi veri veniversum vivus vici
só quero q tenha spider-man vs iron man
Iron man apanhando do cap e bucky e depois apanhando mais ainda do aranha seria perfeito
o ego dele pra luta eh mt alto
Iron man apanhando do cap e bucky e depois apanhando mais ainda do aranha seria perfeito
o ego dele pra luta eh mt alto