Europa é nobre...SKYWALKER escreveu: Ele deve estar na europa..
Inventa outro lugar, panda deve estar no ptd
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Europa é nobre...SKYWALKER escreveu: Ele deve estar na europa..
Então ele está na Ásia continente onde vivem os pandas cor de rosa.bison escreveu:Europa é nobre...
Inventa outro lugar, panda deve estar no ptd
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Todo grupo tem que ter no mínimo uns 3 , entendo seu apelo ....ILmagustoLI escreveu:Senhores, venho por meio deste vos convidar ao nosso grupo de whatsapp do off do fórum.
Temos um grupo tradicional de assuntos variados e a presença de vcs parmeirinhas eh muito importante.
Primeiro pq vcs são muito engraçados,
, segundo pq os que estão lá não aguentam e a cada derrota jogam o boné. Jah perdemos j Luc e urso sai todo pós jogo rsrs, sobrou apenas o wendy que os representam muito bem, eu sei, mas ainda assim fica aqui o convite.
Tomou um questionamento mais forte no pbp do último UFC, lá pra página 99, e não aguentou a pressãoNile escreveu:Eita , agora que a galera tinha parado de pegar no pé dele ?! sabe qual foi o motivo ?!
]vc ta falando do tricolor?Mark Twain escreveu:Olha que eu avisei ano passado enquanto estavam todo serelepe cantando de galo pq arrumaram uma vaga para libertadores...eu disse que era melhor nao participar da libertadores se fosse só pra passear e tomar vexame logo de cara...mas, me foi garantido que esse ano seria diferente, que dessa vez nao passariam a mesma vergonha como na ultima ....
PQ dessa vez tinham o melhor tecnico do brasil, o melhor plantel do brasil, a maior revelacao do pais, o maior e melhor presidente que um clube pode ter, a melhor arena do brasil, o melhor grupo socio torcedor, o maior faturamento do brasil.....bla, bla, bla

To achando que farão a mesma vergonha que o Corinthians, ser eliminado pelo Guarani e o pior do Paraguai ainda kkkkkJackman escreveu:Já falei mais de uma vez, esse time sem vergonha nem na libertadores era para estar, ganhou uma vaga dos bragres que peidaram na final da CB.
Caiu no colo.
Time fraco, elenco com 50 jogadores meia boa e um técnico ruim.
Vão ter o mesmo destino dos bambis, passar vergonha no torneio.
jiuhu escreveu:Meu onde vcs estão vendo q estamos mal na liberta?
Estamos em segundo no grupo, onde tds estão com diferenças mínimas entre eles.
O Palmeiras não está com um elenco ruim, eh bom sim, nada de mediano. Mas o MO não estava dando conta, ainda queimando jogador, obviamente os caras iam fazer corpo mole pra derrubá-lo.
jiuhu escreveu:Meu onde vcs estão vendo q estamos mal na liberta?
Estamos em segundo no grupo, onde tds estão com diferenças mínimas entre eles.
O Palmeiras não está com um elenco ruim, eh bom sim, nada de mediano. Mas o MO não estava dando conta, ainda queimando jogador, obviamente os caras iam fazer corpo mole pra derrubá-lo.
Entendo o seu ponto de vista, mas não vejo esse bicho papão td.VictorBoxe escreveu:Geralmente se classifica quem faz no mínimo 9 pontos (10 é quase garantido, já teve times que fizeram 9 e ficaram de fora quando tem um time no grupo que faz poucos pontos fazer 9 as vezes não é o suficiente, e talvez seja o caso aqui pq o River Plate talvez não faça muitos pontos mais, o Atlético-PR fez 9 em 2014 e ficou em terceiro no grupo, a La U fez 10 também em 2014 e ficou de fora, pq o Real Garcilaso que fez só 3 pontos.. pra garantir garantir mesmo precisa de 11 pontos, mas vamos contar com 10).
Palmeiras tem 4 então vamos contar uma vitória contra o River Plate no último jogo em casa, Palmeiras teria 7, vamos contar 7 então. TEM que ganha ou do Nacional ou do Rosario na casa deles.
Pra fazer 10 pontos tem que ganhar 2 desses 3 jogos.... sendo 2 fora de casa contra os adversários mais duros.
Então não é que esteja mal no momento, mas o tempo tá pra virar. O time está jogando abaixo da crítica não é de hoje, então considere o time como um aluno que tirou uma nota abaixo da média em uma prova fácil e agora tem que compensar tirando uma nota maior em uma prova mais difícil.

RssssssssssssssssMH92 escreveu:Esse é o Palmeiras, time sem mundial.
Também apelidado de Guarani da Capital.
Um clube bem engraçado, peculiar e incomum.
Que comemora simplesmente um título de 51.
Não sabemos se é inocência ou puramente pirraça.
Pois 51 não é mundial. É CACHAÇA!!!

Bom, to julgando pelo que aconteceu e foi mostrado até aqui. O Palmeiras não mostrou que tem mais time que esse dois muito pelo contrário.jiuhu escreveu:Entendo o seu ponto de vista, mas não vejo esse bicho papão td.
O time mais difícil eh o nacional, lógico q o Rosário tbm eh. Porém, nenhum deles eh o Barcelona da vida. Com o time q o Palmeiras tem dá tranquilamente pra classificar.
Óbvio q td vai depender do técnico q virá, do emocional dos jogadores, etc. Uma coisa q ainda vejo os times brasileiros fazer easas linhas de marcação jogar mto afastados uma das outras. O Palmeiras msm da linha de defesa ate a linha de ataque existia praticamente metade de um campo entre eles.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes