[Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Mensagem por Chaves Antifa » 09 Mar 2016 23:57

Padão escreveu:

Mas o que o Manny Paquiao tem a ver com quem vai ser casar ou não??? Isso não interfere em nada na vida dele. Claro que esta sendo intolerante.
Cara, se formos da opinião só sobre o que interfere em nossas vidas, não vamos opinar sobre quase nada, ele pode sim colocar a opinião dele sobre esse assunto, e não deveria sofrer boicotes por isso. Assim como quem é favorável não tem quer sofrer sensata também. O ativismo gay é intolerante sim, minha opinião.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ozz
Contato:

Re: [Debate News]

Mensagem por Ozz » 10 Mar 2016 00:33

Chaves 67 escreveu:Chato demais esse lobby gay, a Nike rompeu o contrato com o manny pacquiao porque ele falou que é contra o casamento gay. É aí, quem é intolerante nesse caso?
o problema não é ele ser contra o casamento gay. o problema foi a comparação que ele fez. segue:

- É o senso comum. Você vê animais se relacionando com outros do mesmo sexo. Animais são melhores porque conseguem distinguir masculino e feminino. Se homens saem com homens e mulheres saem com mulheres, eles são piores que animais
vc acha mesmo que a nike exagerou? imagina se ele tivesse falado isso de negros ou orientais, ou qualquer outra etnia. homofobia é crime de ódio como qualquer outro, e querendo ou não tem muita intolerância ainda hoje... muita gente sendo espancada ou sendo humilhada de graça, na rua ou em casa, por estranhos ou pela própria família. é foda, cara.

o problema não é essa "patrulha gay", mas sim os babacas do tipo jean wyllys que taxam TUDO como homofobia ou racismo e acabam banalizando assuntos importantes como esse, sacou?
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 10 Mar 2016 00:34

Thecker escreveu:http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... obicas.htm
Salvacu mor ja disse que é homofobia:
esse cara é lamentável x_x
Imagem

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 00:41

Sabe uma parada que me intriga? Os tópicos que mais bombam são tópicos sobre a temática LGBT. Quando não, são tópicos sobre mulheres onde sempre aparece um que dá uma opinião crítica e a zueira começa: chamando o cabra de viadão e etc. Geralmente muito engraçados esses tópicos e eu mesmo prático ativamente dessa zueira.

Aqui temos os Supercus - "ferrenhos defensores dos gays" -, os Salvacus - "querendo sempre salvar um cu de cair no antro da viadagem", os Travequeiros do Apocalipse - encabeçados pelo Tjeua, que curiosamente não é visto como gay por aqui, e etc. Parece que que os usuários se preocupam bastante com esse tema por aqui. Tanto que vira e mexe temos usuários levando suspensão por isso.

Aí eu pergundo pra galera da psicologia daqui: o que tanto paira sobre o cu dos floristas do BJJ para esse assunto ter tanta importancia por aqui?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Mar 2016 03:31

Derfel escreveu:Sabe uma parada que me intriga? Os tópicos que mais bombam são tópicos sobre a temática LGBT. Quando não, são tópicos sobre mulheres onde sempre aparece um que dá uma opinião crítica e a zueira começa: chamando o cabra de viadão e etc. Geralmente muito engraçados esses tópicos e eu mesmo prático ativamente dessa zueira.

Aqui temos os Supercus - "ferrenhos defensores dos gays" -, os Salvacus - "querendo sempre salvar um cu de cair no antro da viadagem", os Travequeiros do Apocalipse - encabeçados pelo Tjeua, que curiosamente não é visto como gay por aqui, e etc. Parece que que os usuários se preocupam bastante com esse tema por aqui. Tanto que vira e mexe temos usuários levando suspensão por isso.

Aí eu pergundo pra galera da psicologia daqui: o que tanto paira sobre o cu dos floristas do BJJ para esse assunto ter tanta importancia por aqui?
Queria saber tb...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 10 Mar 2016 04:17

uma sociedade cheia de injustiças e reprodutora de misérias

não pode estimular perspectivas muito críticas

então ela trabalha sistematicamente pra manter

as pessoas bem ocupadas com coisas sem real importância
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 10 Mar 2016 12:46

A explicação dele foi horrível. Esse lance de explicação e de ser normal foi uma bola muito fora

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Mar 2016 12:53

Derfel escreveu:Sabe uma parada que me intriga? Os tópicos que mais bombam são tópicos sobre a temática LGBT. Quando não, são tópicos sobre mulheres onde sempre aparece um que dá uma opinião crítica e a zueira começa: chamando o cabra de viadão e etc. Geralmente muito engraçados esses tópicos e eu mesmo prático ativamente dessa zueira.

Bixo n eh questão de ter importância, eu acho q eh questão de curiosidade.
Nego quer saber pq.
Como eh.
Tirando a polêmica q causa.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 14:10

tjeua escreveu:
Bixo n eh questão de ter importância, eu acho q eh questão de curiosidade.
Nego quer saber pq.
Como eh.
Tirando a polêmica q causa.
Não, cara. Esse é um assunto muito controverso por aqui. Gays sempre existiram, aos montes. Uma parada absolutamente comum.

O estranho é que é um comportamento estritamente pessoal e absolutamente irrelevante pra vida de quem simplesmente não é do babado (by begege). Mas aqui, cara, aqui é uma loucura! Toda semana tem pelo menos um tópico envolvendo o tema, sempre com treta e com eventualmente um ou outro usuário sendo tomando gancho.

Eu te pergunto: Porque? Porque a galera aqui tem tanta curiosidade sobre esse tema? Porque é tão importante pros usuários daqui?

Sei lá, fica aí o questionamento.

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re: [Debate News]

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2016 15:04

Derfel escreveu:Não, cara. Esse é um assunto muito controverso por aqui. Gays sempre existiram, aos montes. Uma parada absolutamente comum.

O estranho é que é um comportamento estritamente pessoal e absolutamente irrelevante pra vida de quem simplesmente não é do babado (by begege). Mas aqui, cara, aqui é uma loucura! Toda semana tem pelo menos um tópico envolvendo o tema, sempre com treta e com eventualmente um ou outro usuário sendo tomando gancho.

Eu te pergunto: Porque? Porque a galera aqui tem tanta curiosidade sobre esse tema? Porque é tão importante pros usuários daqui?

isso é verdade, toda hora tem tópico, porque é um assunto que chama tanta atenção dos floristas pra criarem inúmeros tópicos, :-?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Mar 2016 15:30

Derfel escreveu:Não, cara. Esse é um assunto muito controverso por aqui. Gays sempre existiram, aos montes. Uma parada absolutamente comum.

entendi o q vc disse. É foda mesmo.

Deveria ser do ambito pessoal do cara. E sinceramente, é impressionante como num fórum de luta tudo descamba pra essa neurose com os gays. Deixa os caras mano.

Até topico da cleo pires acaba em traveco.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Mar 2016 15:45

"Toda semana" é muita bondade sua.

Ontem mesmo ia comentar isso (juro :D), mas não queria desvirtuar tópico nem parecer flammer. A obsessão do pessoal aqui é intrigante. Ainda se é algum assunto relevante, sério, sei lá. É preocupação demais com esse tipo de notícia.

Se o popular "quem desdenha, quer comprar" é verdadeiro, vixe Maria :lol:

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 10 Mar 2016 15:53

A Globo vem perdendo para record por novelas fracas e com VIADAGEM AO EXTREMO demais..

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [Debate News]

Mensagem por Derfel » 10 Mar 2016 16:06

RFAbdo escreveu: "Toda semana" é muita bondade sua.

Ontem mesmo ia comentar isso (juro :D), mas não queria desvirtuar tópico nem parecer flammer. A obsessão do pessoal aqui é intrigante. Ainda se é algum assunto relevante, sério, sei lá. É preocupação demais com esse tipo de notícia.

Se o popular "quem desdenha, quer comprar" é verdadeiro, vixe Maria :lol:
Não é flamming, cara, é uma constatação, pow!

Toda hora tem alguém seriamente preocupado com isso por aqui.

"Oh, dois viados vão se casar!": Tópico no BJJ.
"Oh, tem viado na novela!": Tópico no BJJ.
"Oh, fulano trocou de sexo!": Tópico no BJJ.
"Vamos discutir celebridades enrustidas sensatamente!": merece um tópico no BJJ.

Aqui é o local onde eu mais vejo nego concordando com opiniões homofóbicas, detestando a prática homossexual e, coincidentemente, é onde eu mais vejo se falar sobre esse tema!

Meio paradoxal, não?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Mar 2016 17:20

Mestre Benedito. Aceitar, respeitar, não quer dizer GOSTAR e APROVAR. São coisas diferentes e isso não faz de ninguém homofóbico.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder