Transgêneros: Irmãos Wachowski agora são irmãs Wachowski
Re: Transgêneros: Irmãos Wachowski agora são irmãs Wachowski
Faziam filmes bons na época que eram irmãos Wachowski , essa é minha única ressalva !
irmãos Wachowski >>>>>>>>>>> irmãs Wachowski
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ligadas Pelo Desejo e Matrix são excelentes. As continuações são ok. Mas impressionante como fizeram filmes ruins depois, decepcionaram quanto a carreira. Speed Racer é sofrível. A Viagem tem lá os seus momentos, que credito muito mais ao Tykwer. Destino de Jupiter nem consegui assistir todo de tão ruim. Sense 8 ainda não me empolguei em assistir mais do que dois episódios. Enfim, ladeira abaixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
É.
Doideira.
Vlw flw!
Doideira.
Vlw flw!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Syl Marques
- Contato:
Olá!
Parece que a Lilly não queria aparecer ainda, mas a imprensa começou a chantageá-la para não publicar a história... que dureza!
Concordo que depois do Matrix os projetos/filmes desenvolvidos não foram grande coisa, mas na minha opinião, só por terem escrito e dirigido o Matrix, elas podem ser e fazer o que quiserem: eu ainda vou admirá-las!
Para lançar o filme em 1999, os ainda-irmãos deveriam estar pesquisando informações desde 1995, quando a internet era ínfima se comparada aos dias de hoje... não havia muita informação disponível e a navegação era lenta e instável, e mesmo com as limitações para se conseguir materiais interessantes (ou mesmo diversificados, quiçá criativos) eles conseguiram produzir um filme brilhante para a época. Se você tinha 20-25 anos em 1999, provavelmente aplaudiu o filme em pé, como eu. E até hoje, Matrix continua sendo o único filme que eu aplaudi.
1-abraço-XG
Parece que a Lilly não queria aparecer ainda, mas a imprensa começou a chantageá-la para não publicar a história... que dureza!
Concordo que depois do Matrix os projetos/filmes desenvolvidos não foram grande coisa, mas na minha opinião, só por terem escrito e dirigido o Matrix, elas podem ser e fazer o que quiserem: eu ainda vou admirá-las!
Para lançar o filme em 1999, os ainda-irmãos deveriam estar pesquisando informações desde 1995, quando a internet era ínfima se comparada aos dias de hoje... não havia muita informação disponível e a navegação era lenta e instável, e mesmo com as limitações para se conseguir materiais interessantes (ou mesmo diversificados, quiçá criativos) eles conseguiram produzir um filme brilhante para a época. Se você tinha 20-25 anos em 1999, provavelmente aplaudiu o filme em pé, como eu. E até hoje, Matrix continua sendo o único filme que eu aplaudi.
1-abraço-XG
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
não fizeram jus ao nome que conseguiram com o matrix (assim como o shyamalan que é um legítimo fazedor de bosta, e "precursor" da modinha xarope de finais com reviravoltas mirabolantes), mas, de fato, matrix é sinistro... não tem como negar
-
NoNickName85
- Contato:
Tinha que ter parado no Matrix I, os outros foram caça níqueis.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
infelizmente os watchowski e o shyamalan foram one hit wonders... fizeram um filme MUITO foda, e o resto é só tristeza (generalizando mesmo)

Poh citando o Shyamalan , curto alguns outros filmes dele , Corpo Fechado a Vila , Sinais, mas depois disso deu uma caída , embora tenha gente falando bem de 'A visita'.
Porra não sabia disso... Faz sentido até pelo codinome do personagem, será que se fosse feito da forma que os irmãos (na epóca) queriam o personagem teria tido mais relevância na trama?VagabondMusashi escreveu:No filme Matrix, a personagem Switch era para ser transgenero... um homem no mundo real, uma mulher na Matrix, mostrando que sua identidade mental verdadeira era de outro genero. A Warner nao deixou entao colocaram uma mulher mascula e ficou por isso mesmo.
Antigo Nick: Zer0
Já vi falar que Sense8 é bom.. Alguém aí já assistiu?
Não é nenhuma maravilha, mas assistível,Mileto escreveu:Já vi falar que Sense8 é bom.. Alguém aí já assistiu?
o problema é que rola muita, mas muita pederastia.
Inclusive deixei de assistir.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Deixei de assistir exatamente por isso, começou a ficar com pederastia demais pro meu gosto ai larguei a serie!Pinhão escreveu:Não é nenhuma maravilha, mas assistível,
o problema é que rola muita, mas muita pederastia.
Inclusive deixei de assistir.
Vcs não curtem V de vingança? ou só esqueceram de citar?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se a história é boa não ligo se tiver viadagem, só se for um exagero de viados se pegando na tela .... se forem lésbicas tá ótimo hahaha.