Peito de ferro news - Darwin Awards

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Peito de ferro news - Darwin Awards

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2016 20:48

Essas elucubrações contra as armas passa do ridículo.

Vamos aos fatos:

1 - O cara que tava armado era policial, em qualquer lugar do mundo ele poderia estar armado.

2 - O outro cara estava com um facão, objeto também capaz de matar. Inclusive, pelo que vejo no dia a dia, tem mais gente morte por faca do que por arma de fogo.

3 - "Se o outro também tivesse armado...". Não estava. Só com a faca. Isso não o impediu de morrer. Alguém morreria de qualquer forma, mesmo no pior cenário possível.

4 - Nada garante que se o policial não estivesse armado o outro cara não ia mata-lo com facadas.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 07 Mar 2016 20:50

Lugano escreveu:Eu sou anterior à década de 90 e nunca tive arma, nem ninguém na minha família, só por aí seu argumento já cai por terra.

Mais armas em circulação, mais armas com gente despreparada, ou na mão de bandido, não é uma conta difícil de entender.
Voce entendeu o que eu quis dizer, e também viu a quantidade de armas que foram destruídas pelo governo. Centenas de milhares.
Ps: bandindo nao compra arma em loja, regulariza, passa por uma bateria de exames e treinamento. Eles compram armas ilegais mesmo e continuam armados até os dentes.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Mar 2016 22:06

Tem notícia de caso em algum jornal? Eu não vi o corpo do mundiça no chão.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

King James
Contato:

Mensagem por King James » 07 Mar 2016 22:21

Tony Fla escreveu:Tem notícia de caso em algum jornal? Eu não vi o corpo do mundiça no chão.
No final do video é mostrado a foto do corpo no chao.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Mar 2016 00:24

café c/ leite escreveu:Porra mas por que o tal PM simplesmente não deu voz de prisão pro maluco? Dava voz de prisão, mandava soltar a faca, algemava e levava pra delegacia, se resistisse aí sim metia bala.
Exatamente o que pensei rs. Ía até comentar sobre essa possibilidade...mas do jeito que ele fez...muito burro.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 08 Mar 2016 00:35

cardonelli escreveu:o triste nesses casos é o cara que morre de repente ser pai de familia, ter filhos pequenos e tal....

no mais o cara que morreu agiu de forma IMBECIL e se fudeu , puta que pariu o outro ta armado!!!!!

vai embora porra, vai ficar lá por que??? imbecil de merda.....
Vou concordar com você, depois do arma de fogo o Kung fu nunca mais foi o mesmo.

Mas sério, o cara tinha que ter saído fora, apesar de não esboçar reação ficou lá discutindo com o cara.

Outra coisa ridícula é a mulher incentivando a discussão, depois que deu merda não adianta ficar de gritinho no meio da rua.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 08 Mar 2016 08:07

Rodrigo A.D.E escreveu:Voce entendeu o que eu quis dizer, e também viu a quantidade de armas que foram destruídas pelo governo. Centenas de milhares.
Ps: bandindo nao compra arma em loja, regulariza, passa por uma bateria de exames e treinamento. Eles compram armas ilegais mesmo e continuam armados até os dentes.
Mais armas legalizadas, significam mais armas em circulação.

A um tempo atrás, minha casa foi furtada, se eu tivesse uma arma, certamente hoje ela estaria na mão do bandido.

Se você é a favor da liberação, parabéns! Respeito sua opinião, Eu sou contra.

Abraço

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Mar 2016 08:19

café c/ leite escreveu:Tenso héin, foi no peito?

No caso do vídeo, creio que o problema que você relatou seria bem vindo pro PM, seria a melhor forma de matar o desafeto sem ter problemas legais depois, se tivesse se portado como a autoridade que era, mandado largar a faca e só aí atirado.
Po foi na altura da barriga, mas não foi muito de longe! ai entrou e deu hemorragia...
o sujeito foi cirurgia..
e qndo fomos no hospital recebi de "presente" a bala de volta..
ai levei num caça e tiro p recarregar, e olha as ideias do cara do clube:
ae magrinho quer c muita polvora ou menos cheio?
pergunto qual a diferença se afetaria o disparo, e ele disse que só afeta o alvo, pois a pressão e o ferimento pode ser maior.
pensei e disse: então enche poe no muita até pq não vou atirar em mim c essa porra
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 08 Mar 2016 10:01

Fabio Guerreiro escreveu:A mulher eu entendo pq tava botando pilha e filmando com o celular em pé, mas pq o vizinho que aparece do nada tinha que morrer? :-??
eu estava "brincando", só para ressaltar que o vizinho foi imprudente, de ver uma situação no mínimo ameaçadora, e chega de repente, pelo lado, num policial armado, que estava no bar. O policial ali poderia pensar que o vizinho fosse tentar desarmá-lo...
claro que foi num tom satírico.

qto ao caso:

Briga entre caminhoneiro e policial militar termina com um deles morto em Governador Valadares

O desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo, 6 de março, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar (PM) registrou em ocorrência que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Santa Rita quando um ciclista avisou que havia um homem baleado na Rua Campos Sales, próximo a esquina com a Rua Resplendor. Os militares se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

Imagem

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a PM, o perito constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a esposa de Fábio relatou que presenciou o policial atirando em seu marido e fugindo do local logo após. A PM também registrou que nenhuma testemunha quis passar informações sobre o assunto.

Os militares foram até a casa do autor Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, mas conhecidos dos envolvidos relataram que eles já teriam se desentendido em datas anteriores. O crime será investigado pela Polícia Civil.

http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=80925

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Mar 2016 11:07

Lugano escreveu:Mais armas legalizadas, significam mais armas em circulação.

A um tempo atrás, minha casa foi furtada, se eu tivesse uma arma, certamente hoje ela estaria na mão do bandido.

Abraço
No caso, basta vc não comprar a arma, e não querer impedir o direito dos outros terem.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 08 Mar 2016 12:43

Lugano escreveu:Mais armas legalizadas, significam mais armas em circulação.

Abraço
Este argumento foi usado no passado pra desarmar a população, na sequência o Lampião virou o que virou.
Tem um capítulo do livro do Bene Barbosa que mostra os erros deste raciocício.
Desarmar a sociedade para cortar um dos muitos modos que um bandido pode conseguir uma arma é doidera.
Eu tenho vontade de comprar uns 200 livros do Bene e sair distribuindo na rua.
O desarmamentismo apela pra covardia das pessoas.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Peito de ferro news - Darwin Awards

Mensagem por winstrol » 08 Mar 2016 13:04

Rodrigo A.D.E escreveu: Nao teve porque não quis. O acesso era facílimo e a punição contra armas ilegais era uma simples multa. Todos que queriam ter uma arma, a tinham. Vocês são inteligentes, não precisam desses artifícios pra argumentar.
Aqui em casa, na casa dos meus familiares e dos meus vizinhos também não tinham armas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 08 Mar 2016 14:05

Esse argumento de que brasileiro n pode ter arma por n ter educaçao é facilmente refutado... Argentina e Paraguai tem índices de educação piores que os do Brasil, mais armas na mão da população e menos homicídios que a gente. Todo argumento de gente desarmamentista é baseado no achismo barato e ponto. Você pode ser contra a liberação das armas, mas não use argumentos baseados em achismos.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mar 2016 14:12

andreisantos escreveu:Esse argumento de que brasileiro n pode ter arma por n ter educaçao é facilmente refutado... Argentina e Paraguai tem índices de educação piores que os do Brasil, mais armas na mão da população e menos homicídios que a gente. Todo argumento de gente desarmamentista é baseado no achismo barato e ponto. Você pode ser contra a liberação das armas, mas não use argumentos baseados em achismos.
Ai que esta, nunca vi um argumento sólido dos desarmamentistas! Sempre achismos, mas são achismos tão cegos que eles acreditam que podem usar isso como argumento em discussões.

Já vi até gente usando o achismo e afirmando que era lógico o achismo dele, não precisa de fatos pq é "lógico". :silly:

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 08 Mar 2016 15:07

[quote="Murdanto"]eu estava "brincando", só para ressaltar que o vizinho foi imprudente, de ver uma situação no mínimo ameaçadora, e chega de repente, pelo lado, num policial armado, que estava no bar. O policial ali poderia pensar que o vizinho fosse tentar desarmá-lo...
claro que foi num tom satírico.

Eu entendi que era brincadeira, só queria dar risada imaginando o motivo de vc querer dar cabo à vida do pobre.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Responder