Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Rodrigo A.D.E
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo A.D.E » 06 Mar 2016 22:36
Bruges escreveu:Se o policial estava despreparado, imagina os mundiças em geral que não sabem o valor da vida.
Eles nao terão acesso nenhum às armas legais. Ainda vai ser preciso arcar com custos da arma, treinamentos, exames medicos e psicológicos.
Mundicas têm armas ilegais hoje em dia. Basta querer.
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 06 Mar 2016 23:23
Se um policial não tem controle emocional para agir numa situação dessas, imagine uma pessoa comum!
E ainda há quem queira liberar o porte de armas, o que vai ter de morte deste tipo não está escrito , vai faltar caixão!
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 07 Mar 2016 01:45
O pm, o gordão e a mulher
O gordão puxou a faca e o pm tava armado
um não devia ter atirado
e o outro não devia ter provocado.
A mulher ainda poderia ter o marido,
se não tivesse esqueirado,
correu o risco de levar uma bala,
xingando o pm descontrolado
-
Rodrigo A.D.E
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo A.D.E » 07 Mar 2016 01:48
Lugano escreveu:Se um policial não tem controle emocional para agir numa situação dessas, imagine uma pessoa comum!
E ainda há quem queira liberar o porte de armas, o que vai ter de morte deste tipo não está escrito , vai faltar caixão!
Ninguém quer liberar o porte. Só queremos limar a subjetividade na hora de requerer tal direito. Todos os outros requisitos ainda serão necessários, como treinamento frequente e laudos de capacidade física e psicológica.
-
Pegaleve
-
Contato:
Mensagem
por Pegaleve » 07 Mar 2016 02:01
Mulher ao inves de chamar o marido pra casa colocou pilha . Pergunta , valeu a pena ? Discussao nao leva a nada , ainda mais com nego armado .
Jiu Jitsu na veia
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 07 Mar 2016 02:50
MãoDeMacaco escreveu:O pm, o gordão e a mulher
um não devia ter atirado
tbm vi por essa otica, cada um com sua parcela de culpa , mas agora com ctz o ato vai recair somente no policial (que até usou de força desproporcional no caso) mas o cara foi idiota ao extremo em ficar provocando o limite do cara , ai deu-se esse desfecho macabro ....
que porra de maconha é essa, o cara comparar tamanhos e longevidade de vida de cães nesse topico ...

-
the r0ck
- Aprendiz

Mensagem
por the r0ck » 07 Mar 2016 04:10
MãoDeMacaco escreveu:O pm, o gordão e a mulher
um não devia ter atirado
Isso parece até poesia kkkk
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 07 Mar 2016 06:29
ATARI escreveu:O senhor é policial? Se me permite perguntar.
Não, sou só mais um cidadao que não aguenta mais a impunidade e as leis obsoletas desse pais.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 07 Mar 2016 07:27
Vendo esse video me lembrei de outro postado aqui mesmo o maluco de faca , 4 policiais armados tentando a la maria do rosario resolver na conversa, o maluco da faca mete o doido sai correndo e mata 3 policiais na facada.
Um video tenso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
black thai
-
Contato:
Mensagem
por black thai » 07 Mar 2016 08:03
O foda é que uma merda leva a outra, é bem capaz do filho do cara matar o policial.
-
the r0ck
- Aprendiz

Mensagem
por the r0ck » 07 Mar 2016 08:23
Sky escreveu:
Era justamente esse o objetivo dele

Então o Baden é um poeta

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 07 Mar 2016 08:33
Versão do PM covarde que fugiu e agora vem contar lorota:
Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje.
Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faça. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar me arma. Ele várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho estava armado com revólver mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
andreisantos
-
Contato:
Mensagem
por andreisantos » 07 Mar 2016 08:39
sempre que acontece algo do tipo os autoritários aparecem dizendo "é por isso que sou contra a liberação e blablabla", como se fosse legítimo cercear a liberdade de algumas pessoas só pq outras fazem merda. seguindo essa linha de raciocínio, bebidas alcoolicas devem ser proibidas, já que algumas pessoas bebem e fazem merda; carros devem ser proibidos, já que muitas pessoas tiram a vida de outras de forma imprudente no transito e por aí vai...
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 07 Mar 2016 09:09
Juliooo Céééééésar !!!!!
Só vemos maus exemplos aí mesmo, três pessoas erradas
Gordão com faca em frente a um cara armado, querendo crescer para um sujeito que está claramente desequilibrado.
'Policial' possesso pela raiva , que só foi ser macho com uma arma na mão , e ainda atira quando o doido tá sem a faca.
Mulher que ficou botando lenha , preferiu ficar filmando, ao invés de chamar pela policia, queria que o marido enfrentasse um cara armado com uma faca.
Não é de se duvidar essa história de que o filho deles está preso.
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 07 Mar 2016 09:33
Sobre a outra discussão da expectativa de vida , não acho que pelas mulheres serem 'menores' que esse numero é diferente , talvez fosse interessante ver sobre uma comparação macho/fêmea das especies, mas acho esse um ponto de vista interessante.
Agora, os fatores da vida do homem influenciam sim em sua baixa da expectativa de vida.
Homem está mais exposto a criminalidade , só pegar as taxas de homicídio, e suicídio, o homem tem os serviços de maior risco, se aposenta mais tarde, câncer de próstata mata muito mais que câncer de mama, o homem vai muito menos ao medico, dentre outras coisas, que devem tirar alguns anos de expectativa de vida masculina aí.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes