se não melhorar vou ficar lendo só pelo mangá superior
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
parece que a patada que o Akira deu na Toei não adiantou, quando falou que estava decepcionado com a animação só resta isso :
pena que é mensal 
trocaram o diretor
para o do Saint Seiya omega!!!!!!!!!!!
mas pelo menos nao tinha animação lixo, apenas historia merda
aahahahah que fodaPunk666 escreveu:parece que a patada que o Akira deu na Toei não adiantou, quando falou que estava decepcionado com a animação só resta isso :
se não melhorar vou ficar lendo só pelo mangá superiorpena que é mensal
-
Matheus Aquino
- Contato:
Pegaso escreveu:trocaram o diretor
A animação também era uma merda! Os golpes pessimamente animados, nem se comparavam com os do anime clássico. Ânimo zero com anime da TOEI hoje em dia, dificilmente sai algo de qualidade dali. Uma pena que tratem os animes dessa maneira, há outros estúdios menores que fazem trabalhos de qualidade infinitamente superior.
-
Matheus Aquino
- Contato:
Vi imagens do capítulo 33 e preview do 34
spoilers:
spoilers:
Spoiler:
o problema da Toei animation é que esse estúdio tem Animes pra CARALHO muito trabalho para poucos animadores, então a maioria dos animes sai zoados e o japas hoje em dia que estão no ramo são tudo uns amadores,preguiçosos até mesmo animes muito famosos tipo DBZ,CDZ,Sailor Moon estão saindo com animação rídícula o único anime com animação mais o menos vindo da Toei atualmente é o One Piece mesmo assim não é grande coisa a animação.
só essa intro de um jogo da uma surra de 100% em todas as animações da Toei hoje em dia :
olhem como a coisa era bem feita na Toei era nível profissional.

é aquilo Estúdios pequenos trabalham com poucos animes é mais facil para o trabalho fluir mesmo assim não vejo uma animação hoje em dia como nos anos 90 e começo de 2000 em nenhum Estúdio atual!!!há outros estúdios menores que fazem trabalhos de qualidade infinitamente superior.
só essa intro de um jogo da uma surra de 100% em todas as animações da Toei hoje em dia :
olhem como a coisa era bem feita na Toei era nível profissional.

acabei de ver em espanhol, fiquei dividido quanto ao episódio
Spoiler:
-
Matheus Aquino
- Contato:
Eu não gostei de ocorrer exatamente algo que todos esperavam.Pegaso escreveu:acabei de ver em espanhol, fiquei dividido quanto ao episódio
Spoiler:
Spoiler:
bom comentario, concordo com muitas coisas, só acho que
Spoiler:
favor n postem os títulos dos proximos episódios
sempre são spoilers q só
sempre são spoilers q só
Esperava que o Piccolo tivesse vencido (nunca deixam o cara ser protagonista de nada, é foda). Mas, de qualquer forma foi um bom episódio. Explicaram a derrota de Goku e do próprio Piccolo (os fãs terão que se conformar com "em condições normais o Piccolo teria vencido").
Gostei de ver o Vegeta com sangue no olho!
E quanto ao Hit, posso estar enganado, mas me pareceu que o Frost tentou destruir aquela barreira que Vados criou pra matar quem não sobrevive sem oxigênio (igual o Freeza fez na Terra) e o Hit intercedeu para recuperar a barreira (pelo menos foi o que pareceu, porque a barreira começa a ficar com uma névoa e depois aparece o Hit fazendo alguma coisa).
E quanto ao Hit, posso estar enganado, mas me pareceu que o Frost tentou destruir aquela barreira que Vados criou pra matar quem não sobrevive sem oxigênio (igual o Freeza fez na Terra) e o Hit intercedeu para recuperar a barreira (pelo menos foi o que pareceu, porque a barreira começa a ficar com uma névoa e depois aparece o Hit fazendo alguma coisa).
surge um novo mitoSmilodon escreveu:Esperava que o Piccolo tivesse vencido (nunca deixam o cara ser protagonista de nada, é foda). Mas, de qualquer forma foi um bom episódio. Explicaram a derrota de Goku e do próprio Piccolo (os fãs terão que se conformar com "em condições normais o Piccolo teria vencido").
Piccolo sem estar envenenado
e sei la, o Goku ganhou fácil como ssj1, o Piccolo era pra dar uma surra de criar bicho nesse Frost, se ele for mais fraco q o freeza de dbz mesmo
ao invés disso ele ficou acuado. Ah n ser q esse ssj1 seja um nível muito mais absurdo que o convencional
ao invés disso ele ficou acuado. Ah n ser q esse ssj1 seja um nível muito mais absurdo que o convencional
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:surge um novo mito
Piccolo sem estar envenenado
Essa foi foda!
Mas tô puto porque não dão relevância ao Piccolo
-
Matheus Aquino
- Contato:
Cara, no final da saga de Cell Goku SSJ já era muito superior a Piccolo. Em Majin Buu mais ainda. Agora então...Pegaso escreveu:e sei la, o Goku ganhou fácil como ssj1, o Piccolo era pra dar uma surra de criar bicho nesse Frost, se ele for mais fraco q o freeza de dbz mesmo
Goku fala claramente pra Piccolo que ele não tinha chances de ganhar de Frost (ele é bem mais forte que Freeza antes do novo filme, possivelmente mais forte que Cell). Piccolo teve a chance de ganhar na base da estratégia e por Frost já estar bem desgastado da luta com Goku, mas em termos de poder nem tinha como.