Bar Quitandinha - o Outro lado ( MAKING A TRETA )

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bar Quitandinha - o Outro lado ( MAKING A TRETA )

Mensagem por jotaerre » 18 Fev 2016 18:54

Acho que em primeiro lugar, tem que se levar em Conta o ambiente. Se elas tivessem em uma balada, normal demais nego folgado vir tirar onda, puxar no braço, mexer em cerveja. Quem vai pra balada vai pra isso mesmo, sai de casa sabendo.

Mas pelo que vi no vídeo, o ambiente era de barzinho, onde pelo menos aqui na minha região, se vai pra ficar cada um no seu quadrado, salvo casos em que a mulherada ta fácil, e não era esse.

Elas tavam de boa, não tavam dando moral pró cara, e na primeira abordagem não houve barraco, e o sem noção ficou lá puxando braço, pegando cerveja e guardanapo.

Pergunto aos que criticam as moças, se fosse sua senhora que estivessem conversando com uma amiga na mesa, e vinhesse um Joselito e puxasse assunto, depois puxasse pelo braço, depois pegasse cerveja, depois pegasse guardanapo, e ainda falasse alumas coisas depois dela reclamar, o que vocês fariam na hora? Chegariam pra ela e diriram "a amor, deixa queto, barzinho é assim mesmo, vamos pra outra mesa e deixa eles aí. Se tiver outro bêbado chato na outra, nos mudamos de novo.". Ou vocês chegariiam junto no Zé ruela e no responsável pelo bar?

Concordo que a mulher é sem noção em usar esses termos de troglodita, tratar como se fosse quase uma tentativa de estupro. Mas não acredito qeu em ambiente de barzinho achem normal um cara aporrimhar assim sua mulher e que a saída no caso seria ela trocar de lugar.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 06 Mar 2016 03:51

UP

Fui hoje na vila madalena assistir o UFC e o quitandinha tinha gente saindo pelo ladrão. Parece que o boicote não funcionou

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Mar 2016 06:01

Sempre esse modo operacional : textão ,até aqui há vi isso...

Responder