Cabelos Brancos - fila preferencial News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: Cabelos Brancos - fila preferencial News

Mensagem por sawadee-krap » 03 Mar 2016 17:43

Johnny Ramone escreveu:Cara eu te aconselho a procurar um dermatologista antes. Ele vai te passar vários exames pra saber a causa da sua alopecia. Se chegar a causa que é a famosa alopecia androgenetica (calvície) ele muito provavelmente irá te receitar a finasterida 1mg. Pro tratamento da calvície é o que existe de mais eficaz. E mais prático também.

Eu irei falar por mim mesmo, comecei tomando Propécia (o primeiro e mais caro) depois fui caindo de marca e hoje tomo o genérico mesmo. A conclusão é que é tudo a mesma merda. Quantos aos efeitos eu não senti nada. Não tive esse lance de diminuição de libido. Faço acompanhamento todo ano, com exames de função hepática e meço todos os hormônios naturais masculinos. Nunca deu variação em nada. Já fiz espermograma e nada de anormal também.

Quanto aos efeitos práticos, a finasterida estancou a queda e deu uma leve repilada. Nada milagroso. Procure tratamento logo porque ela é mais pra manter o que tem do que fazer nascer o que caiu.

Espero ter ajudado.
Valeu, ajudou demais! :punk:
Ainda não é coisa muito preocupante, mas já vou começar a me preocupar. :D
Pior que não tenho nenhum caso na familia, meu vô morreu com 82 anos e com a cabeça que parecia um cotonete de tanto cabelo. Meu caso acho que pode ser pq usei boné todo dia por uns 10 anos, e hoje uso muito capacete com o cabelo molhado ainda. Mas vou ver logo isso antes que piore. :punk:

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Mar 2016 01:37

Johnny Ramone escreveu:Cara eu te aconselho a procurar um dermatologista antes. Ele vai te passar vários exames pra saber a causa da sua alopecia. Se chegar a causa que é a famosa alopecia androgenetica (calvície) ele muito provavelmente irá te receitar a finasterida 1mg. Pro tratamento da calvície é o que existe de mais eficaz. E mais prático também.

Eu irei falar por mim mesmo, comecei tomando Propécia (o primeiro e mais caro) depois fui caindo de marca e hoje tomo o genérico mesmo. A conclusão é que é tudo a mesma merda. Quantos aos efeitos eu não senti nada. Não tive esse lance de diminuição de libido. Faço acompanhamento todo ano, com exames de função hepática e meço todos os hormônios naturais masculinos. Nunca deu variação em nada. Já fiz espermograma e nada de anormal também.

Quanto aos efeitos práticos, a finasterida estancou a queda e deu uma leve repilada. Nada milagroso. Procure tratamento logo porque ela é mais pra manter o que tem do que fazer nascer o que caiu.

Espero ter ajudado.
Me apareceram umas entradas a uns tempos, usei minoxidil (importei baratinho) e fazendo as contas agora peguei na epoca que o dolar tava 2 reais, deve ter dois anos que comprei e usei 3 frascos.

Usei todo errado, dia sim dia nao, quando lembrava, voltou o cabelo mas ficou todo errado, uma entrada tem mais cabelo que a outra kkkkkkkk

Voltei a usar novamente pq as entradas apareceram fortes, e uma ta mais feia do que a outra ai me incomodou mesmo kkkkkkkk
Tenho 2 semanas usando certinho, 2 vezes dia, e tava pensando em tomar a finasterida de 1g ou 0.5g (quebrar o comprimido), tomei um tempo e nao senti nada de problema de libido.

Realmente cabelo cabelo muda demais a pessoa, to usando de lado pra esconder uma entrada e to parecendo um Zé ruela kkkkkkkk
Saudades de usar pra cima kkkkkkkkkkk

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Mar 2016 10:02

Igor Vovchanchyn escreveu:Me apareceram umas entradas a uns tempos, usei minoxidil (importei baratinho) e fazendo as contas agora peguei na epoca que o dolar tava 2 reais, deve ter dois anos que comprei e usei 3 frascos.

Usei todo errado, dia sim dia nao, quando lembrava, voltou o cabelo mas ficou todo errado, uma entrada tem mais cabelo que a outra kkkkkkkk

Voltei a usar novamente pq as entradas apareceram fortes, e uma ta mais feia do que a outra ai me incomodou mesmo kkkkkkkk
Tenho 2 semanas usando certinho, 2 vezes dia, e tava pensando em tomar a finasterida de 1g ou 0.5g (quebrar o comprimido), tomei um tempo e nao senti nada de problema de libido.

Realmente cabelo cabelo muda demais a pessoa, to usando de lado pra esconder uma entrada e to parecendo um Zé ruela kkkkkkkk
Saudades de usar pra cima kkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =))
Caralho mano, que merda ein!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Mar 2016 10:50

sawadee-krap escreveu:=)) =)) =)) =)) =))
Caralho mano, que merda ein!
Ta foda, todo branco kkkkkk

Imagem

Imagem

Um buraco maior que outro kkkkkkkkk

Imagem

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Mar 2016 12:19

Sou o pior caso, meu cabelo começou a cair com 16~17 anos, cai pra caralho, hoje em dia diminuiu muito, mas as marcas da guerra ficaram. Raspo na 1~2 e sou bonito, então nem pega nada kk
Finasterida eu não uso nem fodendo porque ficar dependente de remédio ser estar doente é foda

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 04 Mar 2016 12:52

Tenho 28 anos, e tenho cabelo branco pra caralho.

Mas vou te falar, as minas se amarram. É mais charmoso.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Mar 2016 14:16

Igor Vovchanchyn escreveu:Ta foda, todo branco kkkkkk
Spoiler:
Imagem

Imagem

Um buraco maior que outro kkkkkkkkk

Imagem
kkkkkkk... que bad mano :fear: .. Cabelo branco eu nem ligo não, só me preocupo com a falta de telha mesmo.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 05 Mar 2016 14:58

Tenho 26 anos e meu cabelo já está dizendo adeus hahahahahah
Tô usando Finasterida e Minoxidil, e uma vez por mês tomo umas 30 agulhadas na cabeça, vamo ver aonde vai dar.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Mar 2016 17:03

Tô ficando careca tbm, com 27. ;/

Cheguei a usar Finasterida + Minoxidil, mas depois de pesquisar os colaterais, desisti. Já me conformei com a careca. Até agora são só as entradas, mas à medida que ficar evidente a careca, vou raspar na 0. Já voltei a treinar forte, pra ficar estilo Vin Diesel (as mina piram). kkkkkkkkkkk

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 17 Mar 2016 15:05

Rapaz não usem finasterida não! Deu ruim pra mim por vários meses....o baguio foi tenso mesmo :fear:

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 17 Mar 2016 15:35

Jesus Black escreveu:Rapaz não usem finasterida não! Deu ruim pra mim por vários meses....o baguio foi tenso mesmo :fear:
SE COMPROMETA COM DETALHES
VSF!!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 17 Mar 2016 18:36

Ouvi falar que a pessoa mais idosa do BJJForum é o Lenilson.
Dizem que ele já doou seus cabelos brancos mais de 83 vezes, foram varias perucas grisalhas feitas com as doações.
Tb ouvi falar que ele perdeu seus últimos fios brancos e ficou careca, isso há 39 anos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 17 Mar 2016 18:46

Jesus Black escreveu:Rapaz não usem finasterida não! Deu ruim pra mim por vários meses....o baguio foi tenso mesmo :fear:
Isso depende muito.Eu uso já há 15 anos e nunca tive nenhum problema.
O importante é o caixão bem pesado...

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 17 Mar 2016 18:54

Também não recomendo o uso de finasterida.
Fui outra vítima.
Antes de usarem, pesquisem no Google sobre... Existem vários sites criados especificamente sobre o uso de finasterina e os efeitos colaterais. Há registro de Ações judiciais em vários países.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 17 Mar 2016 19:15

Pilantra escreveu:Isso depende muito.Eu uso já há 15 anos e nunca tive nenhum problema.
Depende mesmo, usei por 10 anos e nunca tive nada até que... :fear:
O trem foi feio, não desejo o que passei nem pro pior inimigo, achei que minha masculinidade tinha acabado, mas graças a Deus e depois de MESES...eu voltei ao normal.
Fiquei traumatizado e vi que tem casos em que os colaterais são permanentes, pela minha experiencia EU não arrisco mais não, bem melhor ficar careca. Mas entendo as pessoas q n tiveram nada.
Pesquisem ai depois sobre Síndrome pós finasterida

Responder