Cabelos Brancos - fila preferencial News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vicente
Contato:

Re: Cabelos Brancos - fila preferencial News

Mensagem por Vicente » 02 Mar 2016 15:03

Jesus Black escreveu:Poxa acho meneiro homem mais jovem com cabelo grisalho.
Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior

Imagem
Imagem
Imagem

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 02 Mar 2016 15:55

Ta foda,eu to com 29 e a lateral ja esta cheia de cabelos brancos :dunno:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Mar 2016 17:19

Karamazov escreveu:Fecha o tópico. ^:)^ ^:)^

Sou careca e começando a ficar com brancos, principalmente na barba. Não sei da onde q ficar careca é ruim, faço mais sucesso agora do q qdo tinha cabelo.
Antes vc ficava só com negros?!

Tô zoando, mano. Não pegue ar! :-J kkkkkkkkkkkkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Mar 2016 19:05

Só tem velho aqui nesse fórum :lol:

Sou o único que não tem problema com calvície e cabelo branco pelo visto, meus cabelos brancos chegarão quando eu tiver por volta de 70 anos :)
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Mar 2016 21:59

Um brother meu tem 26 anos e já tem vários fios brancos.. Pior que eles são bem espalhados e destoam
mt do resto, é difícil não perceber. Todo mundo que vê ele comenta. Se sou eu ou pintava ou raspava (mais provavelmente rasparia).

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 02 Mar 2016 23:22

Vicente escreveu:Rapaz, se cabelo fosse bom não nascia no saco.
E quando começar a nascer pentelho branco ai fudeu a porra toda, deve ser marcante e triste.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 02 Mar 2016 23:42

Tenho 30 e raspo o cabelo desde os 18. Nunca tive problemas ate entao com quedas ou cabelo branco. Com 27 comecei a perder cabelo e nascer uns cabelos brancos. Já tentei deixar crescer 2 vezes de la para cá para tirar uma última onda mas sempre acabo cortando. Essa está sendo minha última tentativa. To com uns 8 mm de cabelo. Na barba já tem vários brancos.

Fiapo
Contato:

Mensagem por Fiapo » 02 Mar 2016 23:59

MAU escreveu:Tens Sorte ... eu tenho 32 e começo a ficar careca, kkkk
Fala Mau, tranquilo Brother?
Você está reclamando? Troca a ordem dos números que você citou e chegará na idade em que fiquei completamente calvo (23) :cry: :cry:
Abraço.
Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Mar 2016 00:27

Cabeleira tá caindo desde os 25, se eu não tivesse tomando os remédios acho que já tinha caído tudo. E pra piorar ainda tem cabelo pra caramba na frente.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Mar 2016 04:37

Krampus escreveu:Já são tantos

Estou de saco cheio de cabelo branco !

Mas não oos pinto
Altos trocadalhos do carilho.
Penso, logo bustamanteio.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Mar 2016 04:44

Isso é uma grande besteira. Eu tenho 33 anos e desde os 19 q tenho cabelos brancos. No início fiquei assustado q nem vc, depois fiquei de boa, nem liguei mais. Hj meu cabelo é uma grande mistura de fios brancos e fios castanhos, como num efeito de luzes. A mulherada gosta, eu gosto tb. A dona mineira adora.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 03 Mar 2016 09:37

Meus cabelos começaram a ficar brancos lá pros 18, hj com 30 devo ter 50% ou mais da cabeça branca.

Tava pintando direto mas como cresce rápido demais, corto de 30 em 30 dias ai assim que corto tenho que pintar, ai da um trabalho da porra, ai to deixando branco mesmo.

Não gosto, mas é genético, meu pai ficou com a cabeça 100% branca aos 45, ja meus avós morreram com cabelos grisalhos aos 80, me fudi na combinação genética.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 03 Mar 2016 13:49

Tenho 24 e um bocado de cabelo branco. Pra piorar, de 2 anos pra cá, começou uma calvície da porra, com as entradas na frente aumentando a cada dia. Sempre tive vontade de raspar a cabeça, mas pra terminar de fuder, tenho foliculite na parte de trás da cabeça, aí parece que to com a cabeça cheia de espinha. Dá pra controlar com remédio, o foda é que não pode parar de usar nunca.

Raspo o cabelo na máquina 2, e nem consegue pegar mais nada nas entradas da frente. Vou começar a raspar na 1 esse ano, e a tendência é diminuir. Kkk

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Mar 2016 15:02

Pra galera que toma remédio aí, qual vcs usam? Já ouvi falar do finesterida, funciona mesmo?
To com 26, alguns cabelos brancos na lateral mas nem ligo, mas a falta de cabelo já está começando a me dar medo. Passei a maquina errada quando fui cortar, 2 invés da 3, e fiquei biased como meu cabelo já ta ralo na parte de cima. Vou começar a estudar tomar remédio, logicamente me consultando, mas quais vcs tomam?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Mar 2016 17:39

sawadee-krap escreveu:Pra galera que toma remédio aí, qual vcs usam? Já ouvi falar do finesterida, funciona mesmo?
To com 26, alguns cabelos brancos na lateral mas nem ligo, mas a falta de cabelo já está começando a me dar medo. Passei a maquina errada quando fui cortar, 2 invés da 3, e fiquei biased como meu cabelo já ta ralo na parte de cima. Vou começar a estudar tomar remédio, logicamente me consultando, mas quais vcs tomam?
Cara eu te aconselho a procurar um dermatologista antes. Ele vai te passar vários exames pra saber a causa da sua alopecia. Se chegar a causa que é a famosa alopecia androgenetica (calvície) ele muito provavelmente irá te receitar a finasterida 1mg. Pro tratamento da calvície é o que existe de mais eficaz. E mais prático também.

Eu irei falar por mim mesmo, comecei tomando Propécia (o primeiro e mais caro) depois fui caindo de marca e hoje tomo o genérico mesmo. A conclusão é que é tudo a mesma merda. Quantos aos efeitos eu não senti nada. Não tive esse lance de diminuição de libido. Faço acompanhamento todo ano, com exames de função hepática e meço todos os hormônios naturais masculinos. Nunca deu variação em nada. Já fiz espermograma e nada de anormal também.

Quanto aos efeitos práticos, a finasterida estancou a queda e deu uma leve repilada. Nada milagroso. Procure tratamento logo porque ela é mais pra manter o que tem do que fazer nascer o que caiu.

Espero ter ajudado.

Responder