Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Bojack
Contato:

Re: Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival

Mensagem por Bojack » 02 Mar 2016 16:19

Foda... O cara praticamente só é agressivo quando o adversário tá sem um equipamento de proteção importantíssimo e vem dizer que os fãs que queriam que ele assassinasse o adversário, nem vou dizer mais nada que não quero ser punido...
Antigo Nick: Zer0

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 02 Mar 2016 16:28

Meter o loko em um cara caido?, qual seria o problema em bater em um cara de 4 apoios?

Da mesma forma que o herb dean deixou continuar mesmo sem o protetor ele também não mandou o Anderson parar de bater, simples.

Os dois lutadores erraram, o bisping por ficar desatento falando com o Herb e o Anderson por julgar que a luta estava acabada, não é função de nenhum deles tomar essas decisões.
Editado pela última vez por RDSANTOS em 02 Mar 2016 16:29, em um total de 1 vez.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Mar 2016 16:28

AS ta complemente doido. Ficar comemorando meia hora com todo mundo gritando que a luta não tinha acabado é a prova final,kkk

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Mar 2016 16:52

O Herb Dean errou ao deixar o Bisping ser carregado. Pra provar que ele não estava nocauteado tinha que levantar só senão luta encerrada.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 02 Mar 2016 17:17

Por que diabos ele não fala da trairagem que fez indo pra cima do Bisping com as mãos baixas e sem protetor? Se isso é esporte, cade o respeito com o adversário? Isso é tipo jogar a bola pra lateral quando tem um jogador machucado em campo. A.S seria aquele cara que veria um jogador machucado em campo e sairia correndo pra tentar fazer o gol no advserário aproveitando que está com 1 a mais

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 02 Mar 2016 17:51

Bisping cuspiu o protetor pro Dean interromper na crocodilagem. Certo fez o árbitro em deixar ele apanhar sem protetor mesmo.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 02 Mar 2016 18:18

Filipe escreveu:Na verdade o Bisping estava tomando um calor na hr por isso que o Juiz n se meteu. A analogia certa seria um atacante depois de ter driblado 2 e ficar na cara do gol, o goleiro pede pra parar o jogo pq a luta esta descosturando.

Mas na vdd isso é irrelevante, se vc analisar o vídeo, da pra perceber que o Bisping estava olhando pro As e de guarda alta na hora da joelhada. O problema que o joelho vazou a guarda dele.
Ele não estava tomando calor. Vou copiar e colar o que mandei pro outro forista que falou isso quando eu falei que o a.s meteu a ladaia:

Velho, abre o vídeo e segue exatamente no tempo que eu vou dizer. https://www.youtube.com/watch?v=WY3lORNOXsI
Nesse aqui a tela ta pequena, mas da pra ver.
15:20 do vídeo - eles tao trocando socos, mas nenhum mostrou sinal de ter tomado um golpe mais forte. Os dois relativamente tranquilos (faltando 30 seg pro fim do round.
15:28 do vídeo - os dois estão perto, o bisping totalmente consciente, sem ter levado nenhum dano recebe um jab de anderson e cai o protetor bocal.
15:30 do vídeo - eles estão com mais ou menos 1 metro de distância, bisping abaixa as mãos e aponta pro chão mostrando o protetor bocal. Anderson ve isso e da um direto em seguida no bisping com as duas mãos abaixadas.
15: 35 do vídeo - bisping so se defende e corre pro lado sem levar dano nenhum em cheio. Anderson tenta uma joelhada no clinch e da uma joelhada no vazio e o bisping se encosta na grade, tomando distãncia. Ficando com uns 3 metros de distância.
15: 42 do vídeo - Pode pausar até. no 15:42 da pra ver o bisping olhando pro lado, falando com o juiz, as duas mãos baixas e o anderson vindo na direção dele. Ele e o Herb Dean estavam na mesma distância em relação ao Bisping. Era impossível ele não ter notado que o bisping estava com as duas mãos baixas, falando com o juiz e o juiz indo em direção a ele. A desculpa do inglês não funciona mais. Mesmo se fosse japonês daria pra entender. Ele continuou indo pra se aproveitar do momento, não há como não perceber isso.
15: 44 do vídeo - bisping recebe a joelhada "ilegal" e cai no chão.
Olhe o vídeo com a tela cheia. Eu entendo que existe a regra de se defender o tempo todo, igual aconteceu com o Floyd, mas é óbvio que a joelhada do A.S foi na trairagem. O avanço dele no Bisping na primeira vez que ele aponta pra baixo é questionavel, não há como ter certeza que ele viu que o Bisping estava reclamando e eles estavam relativamente perto. Mas na joelhada, eles estavam longe e deu tempo suficiente pra ter visto antes da ação. Se você ver o vídeo de novo, pausando e analisando o que eu escrevi, da pra notar que o que eu falei não tem nada de fantasioso. Eu realmente acho que o A.S poderia ter vencido o Bisping se lutasse de maneira diferente, tanto é que no quinto round ele tinha o nocaute nas mãos e, praticamente, não quis finalizar a luta. Porém, a joelhada foi uma trairagem sem limites.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Mar 2016 00:07

RDSANTOS escreveu:Meter o loko em um cara caido?, qual seria o problema em bater em um cara de 4 apoios?

Da mesma forma que o herb dean deixou continuar mesmo sem o protetor ele também não mandou o Anderson parar de bater, simples.

Os dois lutadores erraram, o bisping por ficar desatento falando com o Herb e o Anderson por julgar que a luta estava acabada, não é função de nenhum deles tomar essas decisões.
Assiste o vídeo desse momento da luta e você verá que cabia ali no máximo mais um soco na cabeça, porque o Bisping cai escondendo o rosto. Não caberia alí um GnP como muitos aqui estão falando e antes do AS subir no cage já falaram para ele ir para o córner que a luta não tinha acabado, ele meteu o louco sim nessa comemoração, o cara com 20 anos de curso não ia dar uma dessa, o negão é malandro, bobo é quem acha que ele se confundiu.
Talvez o pessoal não perceba que o round acabou porque o HB não entra no meio, mas o soar do 'gongo' é evidente.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 03 Mar 2016 01:32

Filipe escreveu:Mano, o Bisping estava no chinch do As consegue sair, porém, encurralado na grade quando ele vira pro Herb Dean... Estava levando atraso sim. E da uma olhada nesse video, n tem como n perceber que o Bisping estava olhando pro As na hora da joelhada. Pausa o video em 7s.
Spoiler:
phpBB [video]
Aqui um SS do momento.
Spoiler:
Imagem
Olha o vídeo que você mandou, aos 6 segundos da pra ver o bisping olhando pro lado apontando, o herb caminhando pra cima dele e o a.s indo com tudo. Ele só olha pro A.S quando já ta tomando a joelhada praticamente, dando tempo so de levantar os braços

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 03 Mar 2016 10:08

MãoDeMacaco escreveu:Assiste o vídeo desse momento da luta e você verá que cabia ali no máximo mais um soco na cabeça, porque o Bisping cai escondendo o rosto. Não caberia alí um GnP como muitos aqui estão falando e antes do AS subir no cage já falaram para ele ir para o córner que a luta não tinha acabado, ele meteu o louco sim nessa comemoração, o cara com 20 anos de curso não ia dar uma dessa, o negão é malandro, bobo é quem acha que ele se confundiu.
Talvez o pessoal não perceba que o round acabou porque o HB não entra no meio, mas o soar do 'gongo' é evidente.
Eu não disse que não caberia mais alguns socos, eu disse que na situação do bisping ali não existia dificuldade pra ele terminar de bater, e que sim ele errou porque assim como o Herb não parou a luta quando o bisping cuspiu o protetor ele também não parou quando o mesmo caiu.

Perdeu e está tentando minimizar a derrota.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Mar 2016 10:16

RDSANTOS escreveu:Eu não disse que não caberia mais alguns socos, eu disse que na situação do bisping ali não existia dificuldade pra ele terminar de bater, e que sim ele errou porque assim como o Herb não parou a luta quando o bisping cuspiu o protetor ele também não parou quando o mesmo caiu.

Perdeu e está tentando minimizar a derrota.
Vê a luta, caberia UM único soco de um lutador normal, como era o Anderson lutando tem que descontar o tempo das firulas, logo não vejo como o AS finalizaria a luta ali, foram 2 ou 3 segundos entre a joelhada e o fim do round.
Concordo com o que você disse, o que ele podia ele fez pra tentar ganhar, não conseguiu e tá nogueirando agora.

Responder