minhoca escreveu:O Barkley falou que vai ficar sem comer até o Lakers ganhar a primeira partida ahuauhauhauahauah MITOU.

minhoca escreveu:O Barkley falou que vai ficar sem comer até o Lakers ganhar a primeira partida ahuauhauhauahauah MITOU.
Nash, Kobe, MWP, Gasol e Howard eram jogadores melhores ainda, e como time foram uma porcaria...minhoca escreveu: Melo, JR Smith, Calderon, Amare são bons jogadores eheheh, mas a grande diferença é que a base do Knicks já estava montada ehehe
Sei lá cara essa mesma base fez uma puta série disputada contra o Pacers que deu calor no campeão Heat heheheheh vai saber depende mais do humor e esforço dos jogadores para o time do Knicks render.The Griot escreveu: Nash, Kobe, MWP, Gasol e Howard eram jogadores melhores ainda, e como time foram uma porcaria...
Os Knicks são ruins como time. É Carmelo e só. JR Smith está apanhando sob o sistema ofensivo novo, Stoudamire foi um bom jogador enquanto os joelhos deixaram (e já se passou quase meia década), Calderon é bom mas não é um difference maker, e o Shumpert que poderia ajudar parece não quer mais saber de jogar basket...
Vai morrer de fome então kkkkkminhoca escreveu:O Barkley falou que vai ficar sem comer até o Lakers ganhar a primeira partida ahuauhauhauahauah MITOU.
uahauhauah vai demorar para o Lakers enfrentar os Sixers??? auhuahuahuaSKYWALKER escreveu: Vai morrer de fome então kkkkk
22 de Marçominhoca escreveu: uahauhauah vai demorar para o Lakers enfrentar os Sixers??? auhuahuahua
huhauhauaa Barlkley vai morrer uhahahauahuSKYWALKER escreveu: 22 de Março
Cara e ainda tem o Boozer que um é um bom jogadorMayconBryant escreveu:Olha não acho difícil o Rondo pintar em LA ano que vem não hein, Rondo+Kobe+Monroe é um trio bem decente.
C Ta doido. O rondo eh home rapaMayconBryant escreveu:Olha não acho difícil o Rondo pintar em LA ano que vem não hein, Rondo+Kobe+Monroe é um trio bem decente.
No, no, no, NOOOOOOOOOO!!!!!minhoca escreveu: Cara e ainda tem o Boozer que um é um bom jogador
Usuários navegando neste fórum: Anom e 113 visitantes