São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Krampus » 02 Mar 2016 10:49

Neymar do sertão titular em qq posição perto da área
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Mar 2016 10:54

Lenilson escreveu:
phpBB [video]

Eu me racho de rir com esse maluco. :))
Hilário mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mar 2016 11:18

Parece q o Santos quer contratar o Michel Bastos...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Mar 2016 13:20

Mais uma vez a torcida mostrou amor ao time

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 02 Mar 2016 13:37

DOSTRY escreveu:O jogo foi mais do mesmo... Acho q o Mogi deu 1 chute a gol.
Bauza logo que chegou falou que iria arrumar a defesa primeiro e depois o ataque, agora é esperar.
Calleri é centroavante, não pode sair da área nem ferrando, pra quem pede Kardec e Calleri no ataque é Calleri lá enfiado e Kardec mais atrás, porém isso da problema já q o Kardec não é rápido e não tem o drible como arma (já vimos isso com o Muricy, ta certo q o outro centro avante era o Luís Fabiano). Calleri tem muita dificuldade saindo da área, os dribles q ele possui são os utilizados para abrir espaço e finalizar, passe não é a dele, o trabalho de pivô que o Bauza quer que o centroavante faça ele não consegue fazer, não é a dele. Ele é um centroavante rápido e habilidoso com grande poder de finalização (ontem perdeu gols q não era pra ter perdido) .

Bauza entende q o Rogério, não é meia e nem ponta e sim segundo atacante, e sem mudar o esquema de jogo ele coloca o Rogério centralizado quando não tem a bola e com a bola é o cara q encostava no Calleri, o colocando na meia direita (Centurion) ou esquerda (Carlinhos) o afasta muito do gol e assim perdendo suas maiores qualidades. Indo por esse raciocínio, eu trocaria o esquema de jogo saia desse 4231 e iria pro 442 com Rogério junto do Calleri no ataque é inegável a boa fase do beleza rara. Meio campo com Centurion/Michel e Ganso, dupla de volantes com Thiago Mendes e Hudson, laterais Caramelo (não acho q o Bruno esteja jogando mal, troco por causa da característica do Caramelo ser mais defensivo) e Mena, e a defesa com Maicon e Rodrigo Caio. Goleiro é o Denis, q por mais q tenha a desconfiança da torcida ele tem dado conta do trabalho.
Pois é. Tem que por o Ganso se for colocar o Rogério de segundo atacante. Bauza deixa o Carlinhos Bale e Centurión, aí o Rogério tem que ficar voltando pra pegar a bola pra armar o ataque, daí acaba se embananando todo e perde a bola. Primeiro tempo ontem time criou nada. Gol só saiu porque o Bruno arranjou um passe.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 02 Mar 2016 13:51

Austin-Flint escreveu:
Pois é. Tem que por o Ganso se for colocar o Rogério de segundo atacante. Bauza deixa o Carlinhos Bale e Centurión, aí o Rogério tem que ficar voltando pra pegar a bola pra armar o ataque, daí acaba se embananando todo e perde a bola. Primeiro tempo ontem time criou nada. Gol só saiu porque o Bruno arranjou um passe.
As chances q o SPFC cria, são cruzamentos pra área jogada q está bem treinada pois conseguimos fazer isso bem (ultrapassagem do lateral com ajuda do meia) principalmente na esquerda com o Michel Bastos e Mena. O problema é que o ataque esta muito previsível, toda hora é a mesma jogada, o efeito surpresa é nulo, pelo meio não estamos criando nada nada, no começo do ano quando criamos algumas coisas pelo meio foi quando estávamos com o Kardec no lugar do Calleri, pois ele sim conseguia fazer o pivô e tabelar com quem vinha de trás... Calleri não gosta e não está conseguindo fazer esse pivô, não gosta de jogar de costas pro gol. Aí vc soma ao fato do Centurion estar uma draga (ontem melhorou ) aí o time não anda mesmo, fica pesado pro lado esquerdo com Michel e Mena cruzando bolas previsíveis pro bem marcado Calleri e que quando chega do lado direito Centurion se perde com a bola... E quando o Bruno pega a bola se perde com o Centurion isso quando não cruza de uma posição bem favorável pra defesa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2016 15:52

Desde o começo do ano comento que esse time e a porcada tem chances baixas na libertadores, nem deveriam ter vindo porque podem passar vexame caso não consigam um milagre.

Alias, foi os 2 times que a vaga na libertadores caiu no colo porque os bagres se borraram.

2 elencos fracos, limitados e pouco futebol.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2016 15:59

Iaew, como anda o time das crise permanente?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Austin-Flint
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Austin-Flint » 02 Mar 2016 16:35

DOSTRY escreveu:As chances q o SPFC cria, são cruzamentos pra área jogada q está bem treinada pois conseguimos fazer isso bem (ultrapassagem do lateral com ajuda do meia) principalmente na esquerda com o Michel Bastos e Mena. O problema é que o ataque esta muito previsível, toda hora é a mesma jogada, o efeito surpresa é nulo, pelo meio não estamos criando nada nada, no começo do ano quando criamos algumas coisas pelo meio foi quando estávamos com o Kardec no lugar do Calleri, pois ele sim conseguia fazer o pivô e tabelar com quem vinha de trás... Calleri não gosta e não está conseguindo fazer esse pivô, não gosta de jogar de costas pro gol. Aí vc soma ao fato do Centurion estar uma draga (ontem melhorou ) aí o time não anda mesmo, fica pesado pro lado esquerdo com Michel e Mena cruzando bolas previsíveis pro bem marcado Calleri e que quando chega do lado direito Centurion se perde com a bola... E quando o Bruno pega a bola se perde com o Centurion isso quando não cruza de uma posição bem favorável pra defesa.
Verdade. Time tá muito previsível e essas bolas alçadas na área não levam a lugar nenhum. Inclusive, é o que deixa o jogo mais feio de se assistir. Eu acho que tá faltando tbm o Thiago Mendes aparecer mais no ataque. Não sei se é orientação do Bauza de segurar mais ele, se tecnicamente ele não tá tão bem ou se não tá encontrando espaço pra subir. Contra-ataque ele não tá puxando quase nenhum. Já falei isso antes, mas vou repetir: acho que ainda tá faltando alguém pra sair driblando e bagunçar a defesa. Bruno e o Carlinhos tem o seus momentos, mas não são os caras para fazer isso. Era umas das coisas em que o Pato fazia bem.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mar 2016 16:37

só mestre Doriva pra nos salvar

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 02 Mar 2016 16:50

Austin-Flint escreveu:
Verdade. Time tá muito previsível e essas bolas alçadas na área não levam a lugar nenhum. Inclusive, é o que deixa o jogo mais feio de se assistir. Eu acho que tá faltando tbm o Thiago Mendes aparecer mais no ataque. Não sei se é orientação do Bauza de segurar mais ele, se tecnicamente ele não tá tão bem ou se não tá encontrando espaço pra subir. Contra-ataque ele não tá puxando quase nenhum. Já falei isso antes, mas vou repetir: acho que ainda tá faltando alguém pra sair driblando e bagunçar a defesa. Bruno e o Carlinhos tem o seus momentos, mas não são os caras para fazer isso. Era umas das coisas em que o Pato fazia bem.
O drible é a imprevisibilidade que eu estou falando, quando tirou o Centurion e colocou o Wesley aí sim travou de vez, o time ficou ainda mais lento. A imprevisibilidade da jogada vai da movimentação, velocidade e o drible. Michel Bastos e Centurion não se movimentam, Ganso se movimenta mas a movimentação dele é diferente, é sempre encostando no Calleri.
Como o Bauza está arrumando primeiro a defesa acredito que em questão de tempo (assim espero ) ele consertara o ataque colocando mais movimentação e alternância de posição entre os 3 meias, ora Centurion na direita, ora na esquerda, mesma coisa Michel Bastos e Ganso, sendo assim cada um sabendo sua função ofensiva e defensiva.... No mais só nos resta torcer.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2016 16:52

Pegaso escreveu:só mestre Doriva pra nos salvar
Sacanearam o mestre que deve estar ressentido.

Mas se pedirem desculpas ele pode voltar para acertar tudo.

Mas a real é que seria momento para o Godiola assumir, esse sim.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mar 2016 17:17

Eu dei a letra final do ano que era o momento do mestrao Guto Ferreira msm

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Mar 2016 20:58

Ganso e Panela bastos já teriam expulsado o Gordiola e comido a mulher dele se tivesse lá..os caras mandam e desmandam na panela.
Bauza tem pulso firme,tanto que nego ta reclamando que ele não da liberdade pra conversa.

---------

Strongest venceu.
Ou seja no minimo um empate na argentina.Se perder,não tem matemática que faça o sp se classificar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder