Tatuagem do mestre brasilenosso
Re: Tatuagem do mestre brasilenosso
Caso sério de conceito fraco de si próprio.

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

No dia que isso acontecer os servidores caíram vai ser pior que ultimo dia de declaração do imposto de renda.Lee Jun-Fan escreveu:Mestre Jeff e Mestre Brasilénosso no mesmo tópico, um dia... Reflitam.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todo tatuador deveria fazer um curso de português e, principalmente, pedir ajuda ao Google antes de tatuar nomes próprios e palavras mais complicadas.
- sawadee-krap
- Contato:
Porra, essa merda aí parece que foi feita no curso de tatuagem para cegos do SENAI.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Tatuagem do mestre brasilenosso
Pow, cara, o tatuador fez o que o mestre pediu. A responsabilidade era do nosso mestre brasilzão verificar o nome do ídolo antes de marcar a pele pra sempre.Anônimo escreveu:Todo tatuador deveria fazer um curso de português e, principalmente, pedir ajuda ao Google antes de tatuar nomes próprios e palavras mais complicadas.
- sawadee-krap
- Contato:
Eu também acho que o tatuador devia no minimo saber português. Tem uma mulher que vai visitar o marido dela aonde meu irmão tá preso, que tatuou um trecho de uma carta que ele mandou pra ela, na coxa. Dá até pena da coitada, pq a cada três palavras duas está escrita errada. Coisas tipo "voçe'', "corassão' e por aí vai. Eu imagino que pelo tanto de erro não tem como o tatuador não ter visto nenhum erro, tenho pra mim que ele pode ter dado um toque e a mulher preferiu escrever identico o da carta.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkk...nossa que bosta..
o "pitbull" está parecendo um gato... rs
maluco idiota... rs...
o "pitbull" está parecendo um gato... rs
maluco idiota... rs...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science