tá curioso em ?!Begege escreveu:Qual o barato de comer tranny?
TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão
Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rafaelratão
- Contato:
Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão
é traveco assaltando com rola de borracha, é forista se entregando...
Antigamente tinha mais machinho nessa joça
Antigamente tinha mais machinho nessa joça
Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão
Curioso?Nile escreveu: tá curioso em ?!
Sabe de nada, inocente.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Só vocês para me fazerem rir a essa hora da manhã.
VSF!!!
VSF!!!
- Sonny Corleone
Tjeua vc não tem vergonha de comer travecos? e ainda divulgar sua pederastia aqui?
SABE DE NADA TU!Sonny Corleone escreveu:Tjeua vc não tem vergonha de comer travecos? e ainda divulgar sua pederastia aqui?
Ele disse que a Roberta Close ele pegou no esquema do cd do Village People.
E que a Rogeria foi no esquema do Clodovil, que o Clodovil mandava deixar o cartão, depois mandava buscar de carruagem com cavalos brancos em formato de abobora.
Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão
Uma gangue que se disfarça de tocadores de flauta.sawadee-krap escreveu:
A gangue está crescendo. Já temos o MeuGibson com 'seus amigos' que pegam travecos, e mais um outro que me esqueci.
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk.... Tá aí o nome da gangue: "gangue dos toca flauta"lulavc escreveu:Uma gangue que se disfarça de tocadores de flauta.
- Willian 柔術
- Contato:
já era, vei. foi querer zuar e se entregoubigode69 escreveu:Podíamos fazer um tópico para sair do armário (Gays, bi, comedores de traveco e afins). O tjeua seria o embaixador(...)
É... nessa eu me dei malWillian 柔術 escreveu:já era, vei. foi querer zuar e se entregou
Cara, na boa, toda empresa que eu conheço o pessoal usa algum tipo de EPI, principalmente, nas linhas de produção.Philly Shell escreveu:Toda empresa, não, né?
Depende do que o cara faz.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
NUNCA USOU
EPI E QUER
FALAR QUE
TRABALHOU
VSF
EPI E QUER
FALAR QUE
TRABALHOU
VSF
Esqueceram do Z. O. O. M manjador de rolas? Ele. Foi o precursor do movimento homossexual aqui no bjj se não me engano
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
kkkkkkMãoDeMacaco escreveu:NUNCA USOU
EPI E QUER
FALAR QUE
TRABALHOU
VSF
NEGO NAO TEM GRANA
NEM PRA PAGA O PROTE-
ROR
AURICULAR SIMPLES
E JA QUER CADEIRINHA E OS EKIPO
DE RAIPEL
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Sim, sim... estava me referindo a empresas... e mais zoando o manolo lá...Philly Shell escreveu:Vc tá querendo falar indústria, né?
Pq uma loja de roupas, por exemplo, não tem quem precise usar.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]