NoWayOut escreveu:Não na construção! Hahahaha...
Pelo segundo comentário confirmo que nunca trabalhou mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
EPI tem em qualquer empresa mano... kkkkkkkkkkkk
mas de boa, falei só pra zoar mesmo.
Abç
NoWayOut escreveu:Não na construção! Hahahaha...
De boa, sou representante comercial, não trabalho em empresa não! hehe... Relaxa, sou tranquilo com brincadeira!Chander escreveu:Pelo segundo comentário confirmo que nunca trabalhou mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
EPI tem em qualquer empresa mano... kkkkkkkkkkkk
mas de boa, falei só pra zoar mesmo.
Abç
25.MH92 escreveu:Quantos anos você tem?

Esse aí acho que era faunolab ou algo assim, foi punido se não me engano por clone. Nesse mesmo tópico ele se assumiu bi.bigode69 escreveu:Podíamos fazer um tópico para sair do armário (Gays, bi, comedores de traveco e afins). O tjeua seria o embaixador.
Assumidos já tem o tjeua, abukake e meu Gibson. Tbm tem aquele maluco num tópico de criança Gay (acho, não me lembro qual é exatamente) que disse que já comeu o traveco que é sonho de consumo do mestre tjeua, até se comprometeu com detalhes do TD!!
Edit: no falecido tinha o hope_mma e um usuário que já chamou um traveco para pagar um bola gato no portao da casa dele (tópico qual a coisa mais perversa que vc já fez). Quando alguém questionou se ele tava bêbado ele disse que fazer aquilo era normal. Não me lembro o Nick dele e nem se ele migrou.
Vc se referiu ao usuário que comeu o traveco do tj né? Me lembro que ele assumiu ser bi. Ninguém comentou nada sobre o assunto. Achei que tivesse passado batido até. Não sabia que ele havia sido punido.Chaves 67 escreveu:Esse aí acho que era faunolab ou algo assim, foi punido se não me engano por clone. Nesse mesmo tópico ele se assumiu bi.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele mesmo, a galera não se ligou.bigode69 escreveu: Vc se referiu ao usuário que comeu o traveco do tj né? Me lembro que ele assumiu ser bi. Ninguém comentou nada sobre o assunto. Achei que tivesse passado batido até. Não sabia que ele havia sido punido.

Você já tá todo comprometido kktjeua escreveu:Kkkkkk, caraca, transexual tbm eh gente, come bebe, e rouba.
So avisando pro pessoal ( caso alguem queira esperimenta) essa tranny de ruas sao um perigo.
Uma vez estava trocando ideia com uma e ela me disse q ja passou por cada coisa, situação de vida ou morte. E por isso tinha uma arma.
E eu n duvido nada.
Se for pegar uma tranny tem foruns com lista branca e negra
VSF
N QUERO ME COMPROMETER
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes