TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoWayOut
Contato:

Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 15:25

Jimmy_hopkins escreveu:Kkkkk teve umas garotas da faculdade assaltadas por esse traveco

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Elas reagiram?! Kkkkk...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Michael Scofield » 01 Mar 2016 15:27

Isso aí não é TOP, é CD by tjeua.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Silva
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2016 15:33

ll
Kueka escreveu:Bom título kkk
Mas o cara se cadastou dia 18/fev e já conhece todos os memes do fórum...
:-?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 01 Mar 2016 15:37

Selo tjeua de qualidade pra essa notícia.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Mar 2016 15:41

Podíamos fazer um tópico para sair do armário (Gays, bi, comedores de traveco e afins). O tjeua seria o embaixador.

Assumidos já tem o tjeua, abukake e meu Gibson. Tbm tem aquele maluco num tópico de criança Gay (acho, não me lembro qual é exatamente) que disse que já comeu o traveco que é sonho de consumo do mestre tjeua, até se comprometeu com detalhes do TD!!

Edit: no falecido tinha o hope_mma e um usuário que já chamou um traveco para pagar um bola gato no portao da casa dele (tópico qual a coisa mais perversa que vc já fez). Quando alguém questionou se ele tava bêbado ele disse que fazer aquilo era normal. Não me lembro o Nick dele e nem se ele migrou.
Editado pela última vez por bigode69 em 01 Mar 2016 15:46, em um total de 1 vez.

Jimmy_hopkins
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Jimmy_hopkins » 01 Mar 2016 15:42

NoWayOut escreveu:
Elas reagiram?! Kkkkk...
Kkkkk não,elas entregaram os celulares

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 01 Mar 2016 16:00

bigode69 escreveu:Podíamos fazer um tópico para sair do armário (Gays, bi, comedores de traveco e afins). O tjeua seria o embaixador.

Assumidos já tem o tjeua, abukake e meu Gibson. Tbm tem aquele maluco num tópico de criança Gay (acho, não me lembro qual é exatamente) que disse que já comeu o traveco que é sonho de consumo do mestre tjeua, até se comprometeu com detalhes do TD!!

Edit: no falecido tinha o hope_mma e um usuário que já chamou um traveco para pagar um bola gato no portao da casa dele (tópico qual a coisa mais perversa que vc já fez). Quando alguém questionou se ele tava bêbado ele disse que fazer aquilo era normal. Não me lembro o Nick dele e nem se ele migrou.
Imagem

Bigode é o novo integrante, ja tinha tjeua, MeuGibson e abukake,

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Mar 2016 16:01

MH92 escreveu::fear: :-?

Esse verbo aí lhe entregou. Fique à vontade pra sair do armário, a comunidade gay é bem aceita no forum, vide tjeua
Falei só no mesmo sentido de ter um tópico dos cornos. Aí faria um para o pessoal sair do armário. Não que eu vá participar! Hahahaha Aqui é filho de tony. Mas se eu fosse filho de Ricky assinaria numa boa.

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 16:08

Victor Silva escreveu:ll

:-?

O adm desconfiou, agora vai ter que rever o Epi II para ver se eu tou lá... Kkkkkkkkkk...

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 01 Mar 2016 16:24

NoWayOut escreveu:O adm desconfiou, agora vai ter que rever o Epi II para ver se eu tou lá... Kkkkkkkkkk...
Imagem

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 16:31

sawadee-krap escreveu:Imagem
Esse meme eu não conheço! O que quer dizer?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2016 17:05

NoWayOut escreveu:O adm desconfiou, agora vai ter que rever o Epi II para ver se eu tou lá... Kkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkk... Relaxa mano, só embarquei na brincadeira do outro forista.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2016 17:06

Sky escreveu:"Podíamos" uahuhauahuahahauau

Bigode nem precisou do tópico pra sair do armário. Isso que é vontade.
Bigode não aguentou esperar o tópico e já saiu para estimular os outros a fazerem o mesmo.

:))

Curta MMAFORUM:

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 01 Mar 2016 17:14

NoWayOut escreveu:Esse meme eu não conheço! O que quer dizer?

Pelo comentário nunca trabalhou... [-x
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 17:21

Chander escreveu:Pelo comentário nunca trabalhou... [-x
Não na construção! Hahahaha...

Responder