Carro até 15k - Humilde mundiça news
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: Carro até 15k - Humilde mundiça news
Minha maior dúvida é em relação a km, existe um limite ? Comprar acima de uma dada kilometragem é ruim ?
-
robinholoureiro
- Contato:
Re: RE: Re: Carro até 15k - Humilde mundiça news
Claro que vc deve priorizar baixa quilometragem, porém nesse faixa de valor, vc vai encontrar carros com mais de 100k rodados. Até uns 150k rodados, gol, celta, clássic e palio estão tranquilos ainda, dá pra comprar tranquilo...MãoDeMacaco escreveu:Minha maior dúvida é em relação a km, existe um limite ? Comprar acima de uma dada kilometragem é ruim ?
Peça ajuda a alguém pra olhar o carro com vc, tem muito picareta nesse ramo de venda de carro.
Re: RE: Re: Carro até 15k - Humilde mundiça news
Se for financiar, calcule além da parcela, o seguro, IPVA e manutenções do veículo. É isso.brunodsr escreveu:Vá de Mille. Carro de entrada mesmo. Bom motor, manutenção barata, econômico demais, confortável na medida do possível e bem barato. Acho que dá pra pegar um carango num bom estado com essa grana. Principalmente pq o carro já saiu de linha.
Eu recomendaria buscar carros com procedência (comprar em agência) pra gozar da garantia de 90 dias (cambio e motor) e não se arriscar com carros muito rodados (acima de 60k). Se tiver um mecânico, leve-o junto. E o mais importante. Não compre o primeiro carro que achar. Se possível, leve alguém pra te frear. Se for financiar, calcule além da parcela, o seguro, IPVA e manutenções do veículo. É isso...
Cara essa parte é importante demais, quando fui comprar meu primeiro carro ganhava 1500 conto, tinha 10k guardado e me enforquei com 9,4 k , comprei um Celta 2008, excelente carro, 36x de 361 Dilmas.
Pensei 1500 Dilmas q eu recebo - 361 Dilmas por mês = 1139... Saídas q antes do carro eu gastava 400 no mês = 739, mais gasolina 100 Dilmas... 639... Até então beleza da pra viver de boa afinal de contas não tinha nem um sabia pra comprar alpiste, os gastos eram baladas, mulheres e bebidas e o resto eu desperdiçava por ae ...
Blz comprei o carro.. Rapaz, a quantidade de vezes q eu saia aumentou consideravelmente, mulheres acabaram pois eu resolvi namorar e me casar então gastei mais ainda pois não tinha casa e ia sempre no motel , aí veio IPVA, licenciamento, seguro que pra mim era uma facada foi 1,8 K !!!!
Malandro... O que antes era uma vida até tranquila financeiramente já era os 1500 conto ia igual água
pega moto
Li o titulo do tópico, ri e depois vi que eu mesmo que criei.
Acabei não comprando até hoje. Fiz um consórcio que deu uma carta de crédito de 22.5k. Vou comprar em abril. Pensando em colocar mais uns 2 ou 3 conto pra pegar um nissan march 2013 ou 2014 com baixo km e completo.
Esta semana minha namorada comprou um sandero 2012 automático 1.6 completo. Saiu 26k.
Acabei não comprando até hoje. Fiz um consórcio que deu uma carta de crédito de 22.5k. Vou comprar em abril. Pensando em colocar mais uns 2 ou 3 conto pra pegar um nissan march 2013 ou 2014 com baixo km e completo.
Esta semana minha namorada comprou um sandero 2012 automático 1.6 completo. Saiu 26k.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- sawadee-krap
- Contato:
Lembrando que para transferir o carro a documentação 2016 já tem que está toda paga. Quando for comprar já negocia com o vendedor como pagar.
Bixo, na boa, junta mais um pouco e pega uma Evoke...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Questão de quilometragem eu faço a seguinte conta.
20k por ano rodado. Exemplo:
Carro 2005 tem 10 anos de uso logo 20k x 10 anos logo 200k de quilômetros rodados, qualquer quilometragem próxima disso é muito alta. Então se VC achar um carro 2005 com 150k rodados está de boa, desde que as manutenções periódicas (troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, correia dentada etc...) foram feitas corretamente.
Quando eu comprei meu primeiro carro negociei toda essa manutenção antes de comprar na conta da agência, tudo isso pra pegar o carro com um baixo risco de quebra isso além dos 90 dias de garantia.
20k por ano rodado. Exemplo:
Carro 2005 tem 10 anos de uso logo 20k x 10 anos logo 200k de quilômetros rodados, qualquer quilometragem próxima disso é muito alta. Então se VC achar um carro 2005 com 150k rodados está de boa, desde que as manutenções periódicas (troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, correia dentada etc...) foram feitas corretamente.
Quando eu comprei meu primeiro carro negociei toda essa manutenção antes de comprar na conta da agência, tudo isso pra pegar o carro com um baixo risco de quebra isso além dos 90 dias de garantia.
MãoDeMacaco escreveu:Minha maior dúvida é em relação a km, existe um limite ? Comprar acima de uma dada kilometragem é ruim ?
Nas concessionárias eles gostam de desvalorizar o seu carro depois que passa dos 100 mil. Na minha cabeça isso vai do dono mesmo. Na verdade, o carro começa com aquele desgaste do tempo, partes de plástico e borracha ressecando e algumas folgas. Dono bom não deixa isso virar um problema na maioria das vezes.
Se tu pegou um carro que é de único dono, pessoa física e não de empresa (pq funcionário gosta de dar pau em carro de empresa), nunca foi batido, tem muito carro bom por menos de 20 mil.
Eu iria facil de palio, fire ou elx. Tive o meu por 7 anos, nunca me deu problema.
Gol g4 2007, não é confortável mas é honesto.
Ps.: Tem que ter direçao e ar.
Ps.: Tem que ter direçao e ar.
bom conselho. custo menor em tudo.Stabilo escreveu:pega moto
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores