TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoWayOut
Contato:

TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 13:04

Essa noticia do interior daqui. Kkkkkk...

Imagem
Vítimas reconheceram a suspeita, que agia com um comparsa ainda foragido

Após uma série de denúncias em Vitória de Santo Antão, no Agreste, uma travesti foi reconhecida e presa sob suspeita de assaltar na cidade. Adeilton José de Jesus Souto, de 36 anos, atende pelo nome de Michele e costumava assaltar com um comparsa ainda não localizado. Ela utilizava um brinquedo erótico em forma de pênis para simular a arma e cometer os crimes. A prisão aconteceu no bairro de Redenção.

Segundo a polícia, Michele e o outro suspeito utilizavam uma pochete onde escondiam o vibrador. "Faziam menção de estarem armados e ameaçavam as vítimas que se negavam a entregar os pertences", relata um dos policiais que participou da apreensão.

Além do artigo erótico, foram encontrados dois celulares que teriam sido roubados. Michele negou todas as acusações e afirmou que os celulares pertenciam a ela.
Postando só para o parceiro tomar cuidado no rolê!
Spoiler:
Não pegue ar!
Não consigo enquadrar o crime direito, não sei se é tentativa de estupro, se é assalto a mão armada, tentativa de roubo. Estou confuso, foristas do direito podem se manifestar aí.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/ap ... o-an.shtml

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2016 13:12

Na espera dos magistrados tjue e abukake darem o parecer.
Tapirus terrestris

sawadee-krap
Contato:

Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por sawadee-krap » 01 Mar 2016 13:27

Jackman escreveu:Na espera dos magistrados tjue e abukake darem o parecer.
A gangue está crescendo. Já temos o MeuGibson com 'seus amigos' que pegam travecos, e mais um outro que me esqueci. :))

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Mar 2016 13:31

Como é homem vai pra cadeia ficar numa cela abarrotada de homem, ai já viu né.........

Bem feito!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 01 Mar 2016 13:34

assaltava com uma rola de plástico HAHAHAHAHAHA pqp

"passa a grana senão dou com essa rola na tua cara!" =))

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 01 Mar 2016 13:40

cardonelli escreveu:Como é homem vai pra cadeia ficar numa cela abarrotada de homem, ai já viu né.........

Bem feito!!!
Será ?

phpBB [video]
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mar 2016 13:47

sawadee-krap escreveu:
A gangue está crescendo. Já temos o MeuGibson com 'seus amigos' que pegam travecos, e mais um outro que me esqueci. :))
O dono do gibson fica só no bola gato porque segundo ele não tem nem comparação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 01 Mar 2016 13:50

Bom título kkk
Mas o cara se cadastou dia 18/fev e já conhece todos os memes do fórum...
Valar Morghulis

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 14:10

Kueka escreveu:Bom título kkk
Mas o cara se cadastou dia 18/fev e já conhece todos os memes do fórum...
Eu acompanho o fórum desde o outro, cheguei no outro para caçar link de stream, vi a treta, lembro de umas poucas historias, ai vim para esse e continuei vendo a sessão de MMA, só que no outro eu tinha costume de ver as merdas do Off (até tirarem ele) e ficar rindo, dai nesse aqui continuei fazendo isso, acompanhei a história do play e quando terminei de ler fiquei com vontade de comentar, e a sessão de politica tb, me fez sentir vontade de comentar, ai eu criei a conta, demorou umas 2 semanas para ser validada, e aqui estou! Conheço os memes e os mestres, e mitos daqui. Hahahaha...

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 01 Mar 2016 14:26

NoWayOut escreveu:Eu acompanho o fórum desde o outro, cheguei no outro para caçar link de stream, vi a treta, lembro de umas poucas historias, ai vim para esse e continuei vendo a sessão de MMA, só que no outro eu tinha costume de ver as merdas do Off (até tirarem ele) e ficar rindo, dai nesse aqui continuei fazendo isso, acompanhei a história do play e quando terminei de ler fiquei com vontade de comentar, e a sessão de politica tb, me fez sentir vontade de comentar, ai eu criei a conta, demorou umas 2 semanas para ser validada, e aqui estou! Conheço os memes e os mestres, e mitos daqui. Hahahaha...
Imagem

Imagem
Spoiler:
Não pegue ar! :giveup: Seja bem-vindo e continue contribuindo com o fórum! :ympeace:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 14:41

kkkkkkkkkkkkk... SABE DE NADA TU, SOU CLONE NÃO!

valeu pelas boas vindas!

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 01 Mar 2016 14:46

Minha cidade no bjj kkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 01 Mar 2016 14:55

Jimmy_hopkins escreveu:Minha cidade no bjj kkkkk

Conte como foi o assalto, entregou ou preferiu arriscar tomar tiro de piroca de borracha?

Jimmy_hopkins
Contato:

Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por Jimmy_hopkins » 01 Mar 2016 15:04

Igor Vovchanchyn escreveu:
Conte como foi o assalto, entregou ou preferiu arriscar tomar tiro de piroca de borracha?
Kkkkk teve umas garotas da faculdade assaltadas por esse traveco

sawadee-krap
Contato:

Re: RE: Re: TêJeua news - Travesti é presa assaltando com vibrador em Vitória de Santo Antão

Mensagem por sawadee-krap » 01 Mar 2016 15:23

Jimmy_hopkins escreveu:Kkkkk teve umas garotas da faculdade assaltadas por esse traveco

Uns 'amigos', né?!? Sei.... :-?

Responder