Amor sincero
- The Answer
- Contato:
Re: Amor sincero
Eu tenho um gato que ele ataca todo e qualquer ser humano que não seja da familia, na familia ele ignora todos que não sejam minha mãe, agora com a minha coroa ele ama incondicionalmente, ela chama ele vem dormem juntos ela é a única pessoa que eu vejo que ele ama de verdade, eles até conversar conversam (e se entendem!!!) é uma parada muuuuito doida, o gato é psicopata grandão e pesado ja chegou a atacar minha namorada, pedreiro, cara que entrega água ou comida todos menos minha mãe, o interessante é que quem comprou o meu gato foi minha irmã e o tratou sempre com amor e ele à ignorava completamente.
Vendo este vídeo 2 coisas são certas:KYO escreveu:
Tem que treinar o gato
Como no bideo
1- Gatos quando são amados retribuem o carinho.
2- Passo a rola na Débora
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Por isso o gato não te salvasohnos escreveu:Impossivel! Nao tenho capacidade de arrumar uma mulher desse nipe!
Apesar q o gordao ai conseguiu ... sou um merda msm...
Tapirus terrestris
Não me abater? Oq vc quer dizer c/ "$$$" seu filho da puta? Ta querendo dizer q tenho q ter dinheiro p/ arrumar uma "Debora"? Saiba q conseguiu aniquilar c/ qualquer esperança, Zé pobreta como eu p/ ter $$$ só sequestrando o gato do gordao do video!Platão escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não te deixa abater... O segredo é $$$!
.
.
.
.
.
desculpe sobre o "fdp" é brincadeira.
.
.
.
.
.
Mas o meu fracasso financeiro é sério.
KKKKKKKKKKKKK!sohnos escreveu:Não me abater? Oq vc quer dizer c/ "$$$" seu filho da puta? Ta querendo dizer q tenho q ter dinheiro p/ arrumar uma "Debora"? Saiba q conseguiu aniquilar c/ qualquer esperança, Zé pobreta como eu p/ ter $$$ só sequestrando o gato do gordao do video!
.
.
.
.
.
desculpe sobre o "fdp" é brincadeira.
.
.
.
.
.
Mas o meu fracasso financeiro é sério.
Abigo tem um negócio que dá muita grana e não precisa ter talento ou nada especial... Funk! Mc $ohnos!
Em relação a Debora: tem cara de safada que fode muito!
Um Abração
Meu cachorro fazia isso também. Exatamente igual. Incrível a lealdade deles.
Esse acontecimento foi muito foda.Jackman escreveu:Por isso o gato não te salvacomo esse:
Penso, logo bustamanteio.