phpBB [video]
Amor sincero
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Amor sincero
Rapaz ai sim é amor sincero, cena linda de se ver o companheirismo.
- Victor Silva
- Contato:
Esse sim é o melhor amigo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Hulkzépequeno
- Contato:
Coloque um cachorro e a sua esposa/namorada presa no banheiro por 5 horas, solte os dois e veja a reação.
Agora pense o que quiser. vlw flw
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Chega a emocionar.
Meu gato siames festejaria se eu estivesse morrendo (sério).
- cardonelli
- Contato:
Hulkzépequeno escreveu:Coloque um cachorro e a sua esposa/namorada presa no banheiro por 5 horas, solte os dois e veja a reação.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Vejo isso com meu cachorro, eu chego em casa tarde de vez enquando e o bixo fica na porta me esperando todo dia.
Ele eh meu melhor amigo com ctz
Ele eh meu melhor amigo com ctz
- Leadership
- Contato:
E qual o motivo de ter gato e não cachorro?sohnos escreveu:Chega a emocionar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
A minha familia (pais) nunca foi de ter animais mas tivemos 2, uma cadela q um parente pediu p/ deixar provisoriamente e acabamos adotando no final (ja morreu).Leadership escreveu:E qual o motivo de ter gato e não cachorro?
O gato (era filhote) foi abandonado na empresa, ofereci p/ todos os clientes q apareceram, vizinho ate p/ contador.... ninguem quis! Levei provisoriamente e ....ta ai uns ....4anos.
Ele nao gosta muito de mim pq eu demonstro carinho e brincadeiras excessivas, aquela personagem Felicia do tinytoons me define (no q tange somente a relação c/ o meu siames é claro) :
sohnos escreveu:Chega a emocionar.
Tem que treinar o gato
Como no bideo
Impossivel! Nao tenho capacidade de arrumar uma mulher desse nipe!KYO escreveu: Tem que treinar o gato
Como no bideo
Apesar q o gordao ai conseguiu ... sou um merda msm...
Cara eu tive gatos e era muito de boa... São opostos dos cachorros (gosto muito tbm) cachorro tem aquele amor incondicional que gruda em VC e quer pular, lamber alguns ficam até doentes se VC ficar um tempo sem dar bola pra ele. Gatos são diferentes, é um bicho de personalidade, ou ele gosta de ficar junto de VC ou não ele fica lá na dele de "boas" comendo a comida q VC coloca e dormindo o dia inteiro, outros vem até VC se ele estiver com saudades depois ele sai vai dar umas voltas e ver umas piriguetes por ae
Eu tive 2 gatas que eram bem apegadas a mim, mas que foram embora (
)...
Eu tive 2 gatas que eram bem apegadas a mim, mas que foram embora (
)...Re: Amor sincero
HAHAHAHA, da pra ver que eram apegadas!DOSTRY escreveu:Cara eu tive gatos e era muito de boa... São opostos dos cachorros (gosto muito tbm) cachorro tem aquele amor incondicional que gruda em VC e quer pular, lamber alguns ficam até doentes se VC ficar um tempo sem dar bola pra ele. Gatos são diferentes, é um bicho de personalidade, ou ele gosta de ficar junto de VC ou não ele fica lá na dele de "boas" comendo a comida q VC coloca e dormindo o dia inteiro, outros vem até VC se ele estiver com saudades depois ele sai vai dar umas voltas e ver umas piriguetes por ae
Eu tive 2 gatas que eram bem apegadas a mim, mas que foram embora ( )...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Minha mineira tem dois gatos, os dois são bastante amorosos, mas diferente do cachorro, eles vem a hora que querem...
o cachorro você chama ele vem correndo, o gato não.. ele dorme quase 15 horas do dia...dai brinca um pouco lá, sozinho..
e do nada ele vem no colo pedir e fazer um carinho... o bicho só é diferente, muitas vezes incompreendidos pelos cachorreiros.
EU to ensaiando pra adotar um cachorro... mas estou com medo das despesas.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
sohnos escreveu:Impossivel! Nao tenho capacidade de arrumar uma mulher desse nipe!
Apesar q o gordao ai conseguiu ... sou um merda msm...
Não te deixa abater... O segredo é $$$!
Re: RE: Re: Amor sincero
Pinhão escreveu:
HAHAHAHA, da pra ver que eram apegadas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Minha mineira tem dois gatos, os dois são bastante amorosos, mas diferente do cachorro, eles vem a hora que querem...
o cachorro você chama ele vem correndo, o gato não.. ele dorme quase 15 horas do dia...dai brinca um pouco lá, sozinho..
e do nada ele vem no colo pedir e fazer um carinho... o bicho só é diferente, muitas vezes incompreendidos pelos cachorreiros.
EU to ensaiando pra adotar um cachorro... mas estou com medo das despesas.
É bem isso, somente diferente..
Eu tive cachorros e gatos, gatos são absurdamente mais limpos e organizados.... Cachorros são bagunceiros, cagam e mijam qualquer lugar, mordem tudo... As gatas q eu tive eram mais tranqüilas, cagavam e mijavam somente na areia delas gostavam de brincar e arranhar as coisas como sofas...
Ambos tem seus prós e contras vai de cada um achar o que é mais fácil de se adaptar.