brunodsr escreveu:A sua atual pergunta pelo tamanho do pau da tua ex?
Mulheres perguntando sobre ex
Re: Mulheres perguntando sobre ex
“Go then, there are other worlds than these.”
Cardonelli Mitou no comentário hein
Mineira está prester a se comprometer com os detalhes
Mineira está prester a se comprometer com os detalhes
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!Celtic escreveu:Ela tá querendo saber se sua ex tb tinha nojo de lamber seu cu...
Que nojo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestrecardonelli escreveu:cara, fala que a ex era ninfomaniaca e fazia tudo sem frescuras, que insistia pra vc comer a toba, que engolia tudo mesmo vc nunca tendo pedido, que era doida pra vc levar outra mulher pra transar com vcs...
já que ela quer tanto saber responde isso.
imagina se ela souber que vc dá zoom no pau do kid bengala...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho que quem dá zoom em rola folclorica é outro usuário. kkkkkkalexvozao escreveu:imagina se ela souber que vc dá zoom no pau do kid bengala...
cardonelli escreveu:cara, fala que a ex era ninfomaniaca e fazia tudo sem frescuras, que insistia pra vc comer a toba, que engolia tudo mesmo vc nunca tendo pedido, que era doida pra vc levar outra mulher pra transar com vcs...

cardonelli escreveu:cara, fala que a ex era ninfomaniaca e fazia tudo sem frescuras, que insistia pra vc comer a toba, que engolia tudo mesmo vc nunca tendo pedido, que era doida pra vc levar outra mulher pra transar com vcs...
Eu falo isso sempre e o pior que falo a verdade T.T
Único motivo que sinto falta da ex....
Pena que todos os outros aspectos eram ladeira a baixo.
- Raul Nutti
- Contato:
Parece uma resposta adequada e que vai dar um Fatality na mina. Mas não é bem assim não.
Na primeira oportunidade ela vai largar um: "Eu não sou aquela puta da tua ex" e vai falar isso pra sempre.
O ideal mesmo é combinar de não falar nada. Tu ainda corre o risco dela inventar 40cm de rola pro ex dela só pra te deixar pra baixo tbm
Na primeira oportunidade ela vai largar um: "Eu não sou aquela puta da tua ex" e vai falar isso pra sempre.
O ideal mesmo é combinar de não falar nada. Tu ainda corre o risco dela inventar 40cm de rola pro ex dela só pra te deixar pra baixo tbm
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

sempre responda:
não me importa o passado
só o futuro
e o futuro é você amor
e comeu
não me importa o passado
só o futuro
e o futuro é você amor
e comeu
- sawadee-krap
- Contato:
Não se pode dar brecha pra essas perguntas. Minha mineira vivia perguntando coisas das minhas ex e eu sempre cortei. Mas esse final de semana ela achou umas fotos com uma ex minha e brigamos feio, no meio da briga soltei que minhas ex faziam de tudo e jamais brigariam por terem achado foto de outra (coisa que não é verdade, claro..heheh) e que se eu batesse palmas elas voltariam cmg. Ganhei a briga like a boss. 
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Mitocardonelli escreveu:cara, fala que a ex era ninfomaniaca e fazia tudo sem frescuras, que insistia pra vc comer a toba, que engolia tudo mesmo vc nunca tendo pedido, que era doida pra vc levar outra mulher pra transar com vcs...
sawadee-krap escreveu:Não se pode dar brecha pra essas perguntas. Minha mineira vivia perguntando coisas das minhas ex e eu sempre cortei. Mas esse final de semana ela achou umas fotos com uma ex minha e brigamos feio, no meio da briga soltei que minhas ex faziam de tudo e jamais brigariam por terem achado foto de outra (coisa que não é verdade, claro..heheh) e que se eu batesse palmas elas voltariam cmg. Ganhei a briga like a boss.
E agora a dona mineira dorme todo dia de calça jeans....