Voz aveludada news - Belo é afastado de turnê por vacilação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Voz aveludada news - Belo é afastado de turnê por vacilação

Mensagem por Steve Jabs » 29 Fev 2016 22:17

Voz aveludada humildão, mostrando como se pede desculpa e usando Caps Lock de maneira magistral, à la jeffmonson2000:

Imagem

http://www.instagram.com/p/BCYINlwMbnN

*** COMUNICADO ***

O TEMPO, SÓ O TEMPO PRA NOS FAZER REFLETIR, PONDERAR, ENXERGAR E ENTENDER OS ERROS E OS ACERTOS COM A MATURIDADE DAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA..

LEVEI ESSE TEMPO, EM SILÊNCIO, PRA ENCONTRAR AS PALAVRAS QUE PUDESSEM ME DESCULPAR COM O ALEXANDRE PIRES, LUIZ CARLOS, EMPRESÁRIOS (ALLAN E ALDO) MÚSICOS E EQUIPE DO PROJETO GIGANTES DO SAMBA II E, PRINCIPALMENTE, COM OS FÃS QUE ESPERARAM COM TANTA EXPECTATIVA PELA REALIZAÇÃO DESTE SONHO..

ERREI AO PERMITIR QUE PROBLEMAS PESSOAIS INTERFERISSEM NA MINHA ARTE E DOS MEUS COMPANHEIROS. ESTOU AQUI, RECONHECENDO, PEDINDO PERDÃO PELOS DANOS CAUSADOS E ME COLOCANDO COMPLETAMENTE À DISPOSIÇÃO PRA ME REINTEGRAR AO PROJETO, CUMPRIR OS COMPROMISSOS E REALIZAR O QUE PROJETAMOS PRA ESSE ANO..

BEM COMO, ATENDER A DEMANDA DE UMA QUANTIDADE IMENSA DE PESSOAS QUE SORRIRAM, VIBRARAM E SE EMPENHARAM PRA QUE O GIGANTES RODASSE OS QUATRO CANTOS DO PAÍS COM SUCESSO,VISIBILIDADE E MUITA MÚSICA DE QUALIDADE..

OS PROBLEMAS PESSOAIS A QUE ME REFERI ESTÃO SUPERADOS, AS PENDÊNCIAS, REAIS, SENDO EQUACIONADAS POR MIM E PELA EQUIPE MARAVILHOSA QUE LUTA DIARIAMENTE COMIGO E, NADA VAI ME IMPEDIR DE SEGUIR E CUMPRIR A MISSÃO MUSICAL QUE ME FOI DESIGNADA POR DEUS!!! ESTOU CERTO DE QUE TUDO PODE SER ACERTADO E QUE É POSSÍVEL MANTER EM CONFORMIDADE A IDEIA E PLANOS ORIGINAIS DE UM ANO LINDO COM TRÊS HISTÓRIAS ABSOLUTAMENTE VITORIOSAS..

NENHUM PROBLEMA QUE ENFRENTEI NA VIDA FOI MAIOR DO QUE A FORÇA QUE ME LEVA A CANTAR. NÃO EXISTE DIFICULDADE TÃO GIGANTE QUE JUNTOS E COM MUITA MÚSICA NÃO POSSAMOS SUPERAR.. DEUS ABENÇOE.
Editado pela última vez por Steve Jabs em 01 Mar 2016 09:12, em um total de 2 vezes.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 01 Mar 2016 08:00

Se o mestre não tivesse a voz aveludada e.fosse o melhor cantor de pagode romântico p4p da galáxia janeataria morto envolvido com tráfico ounjogo do bicho ou algum tipo de 171 hehehej

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 01 Mar 2016 09:10

Absurdo a reportagem se referir ao mestre da voz aveludada como "marido da Gracyanne Barbosa".

Perdeu a credibilidade
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Mar 2016 09:29

Agora sem o Belo, acho q vou até nesse show ae qd passaram por sp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Mar 2016 09:37

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Mar 2016 09:38

Qui-Gon Jinn escreveu:Alguém ta comendo esse cu por fora.
Por dentro mesmo :ymblushing:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 01 Mar 2016 11:20

Os comentários na página do Facebook do Belo poderiam ir facilmente para o Tópico dos Mundiças!

www.facebook.com/photo.php?fbid=10153668556668612
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mar 2016 12:28

Steve Jabs escreveu:Os comentários na página do Facebook do Belo poderiam ir facilmente para o Tópico dos Mundiças!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 8556668612
O que eu achei mais coerente foi esse aqui
Imagem
Só li verdades

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Mar 2016 13:14

The Griot escreveu:O Denilson investiu R$ 1 milhão no Soweto, e o Belo saiu logo em seguida. O cara comprou o Santos, e o Pelé saiu...
Talvez por isso o Caio, mesmo não tendo feito contratos tão bons quanto os outros, ainda tenha um pé de meia. Veja na reportagem da Isto É (trocadilho horrível) os investimentos dos jogadores em grupos de pagode:
Passe de letra
Craques de futebol investem em grupos de pagode e axé music
CELSO FONSECA

É só perguntar a qualquer garoto o que ele quer ser quando crescer, e há boas chances de a resposta ser jogador de futebol ou pagodeiro. No país do samba e do futebol, as duas profissões se tornaram sinônimo de glamour, prestígio e muito, muito dinheiro. Há quem tenha conseguido realizar os dois sonhos, ou quase. Em busca de investimentos para o futuro, numa carreira pouco duradoura, vários dos craques mais estrelados do Brasil estão comprando o passe de grupos de pagode ou axé music. Denilson, ex-jogador do São Paulo, atualmente no time espanhol Betis, de Sevilha, é o que mais tem levado a sério a aventura no mundo da música sacolejante. "Além de ser economicamente interessante, ainda gosto muito de samba e rap", diz ele, que há um mês investiu cerca de R$ 1 milhão para ser o mandachuva do bem-sucedido grupo Soweto, liderado pelo platinado vocalista Belo, que, apesar do exagero no nome artístico, se tornou um dos sex symbols do momento.

A compra foi uma tacada de mestre. O terceiro álbum do grupo, Farol de estrelas, vendeu 400 mil cópias em três meses e o anterior, Refém do coração, ultrapassou as 800 mil, segundo a gravadora EMI. Como tem direito a 30% do faturamento de tudo que o Soweto ganha, Denilson deve começar em breve a ter uma receita mensal estimada em R$ 200 mil, vinda boa parte das apresentações ao vivo, já que a média é a de 25 shows mensais com um cachê de R$ 30 mil por apresentação. O ex-jogador do São Paulo se empenha para lançar o Soweto na Espanha, mas tem feito bem mais. Como jogador ele é patrocinado pela Pepsi-Cola e pela Nike. Segundo Luiz Vianna, procurador de Denilson, será a fábrica de refrigerantes que deverá também patrocinar os próximos shows do Soweto. O negócio é tão bom que ele já comprou outra banda, a ainda desconhecida Gana, e montou a empresa Denilson Show e Promotion. Recentemente gastou R$ 70 mil para que Gana gravasse seu primeiro disco. Marcelo Oliveira, percussionista do grupo, e velho conhecido do jogador, diz que a vida deles só melhorou depois da ajuda. "Os donos das casas noturnas abriram as portas para a gente, compramos instrumentos novos, estamos usando roupas de griffe e aparecemos com o Denilson no Globo esporte."

Outro que está no disputado ramo musical é o polêmico craque Edílson, do Corinthians, aquele das famosas embaixadinhas na final do Campeonato Paulista. O craque baiano gastou R$ 120 mil para ser sócio da Raça Pura, banda de axé music que emplacou o sucesso O pinto, canção de grosseiro duplo sentido. Segundo o vocalista Denny, o investimento já foi recuperado com folga, afinal cada espetáculo da banda, animado por duas rebolativas bailarinas clones de Carla Perez, custa R$ 15 mil. Em média são 20 shows por mês. Edílson, porém, não está sozinho no concorrido mercado da axé music. O voluntarioso zagueiro Júnior Baiano, do Palmeiras, o mesmo que nos campos costuma marcar firme o craque do Corinthians, tem investido no badalado Chiclete com Banana, de Salvador. Há, no entanto, quem se una aos grupos sem gastar um tostão. Caio, atacante do Flamengo, só empenhou sua imagem famosa para ajudar os pagodeiros do Força de Expressão, que tem um primo seu entre os integrantes. Graças à influência de Caio, eles vêm participando de programas de tevê e foram sondados por gravadoras. "Por enquanto é só isso, eu sou o padrinho deles, mas não tem nenhum envolvimento financeiro", conta o atacante, que desde dos tempos em que era dente-de-leite já ouvia seu sambinha.

Ele e outros jogadores se aproximaram dos pagodeiros por frequentar as mesmas casas de samba de São Paulo e da região do ABC. O maior problema dos boleiros em relação a seus grupos, contudo, é tempo para maior dedicação. Edílson, por exemplo, terá de diminuir sua onipresença junto ao Raça Pura. "Agora, eles podem seguir sozinhos e quero aparecer apenas como empresário." O jogador, que se gaba de tocar violão desde criança, por influência do pai, não se cansa de dar palpites nos arranjos, nas letras. "Já acabou essa história de letras falando de bumbum", afirma. "No nosso próximo CD temos de pensar em letras mais elaboradas, dedicadas ao nosso público infantil que é muito grande." Por via das dúvidas, as duas voluptuosas bailarinas vão continuar.

Sambistas do Senhor

Ultimamente os jogadores de futebol evangélicos ou católicos têm se excedido numa ladainha que vem cansando os torcedores. A cada gol ou conquista louvam a Deus, a Jesus Cristo. Um dos tais pregadores de chuteiras é o atacante Marcelinho Carioca, do Corinthians, um artista na arte de fazer gols e dar passes certeiros. Como é evangélico, ao contrário de seus colegas que investem em bandas mundanas, ele virou cantor de um grupo de pagode gospel chamado Divina Inspiração, que já tem um disco, Fonte de inspiração, lançado pela Continental Warner. Ao lado de Amaral, meio- de-campo do Vasco da Gama, que toca pandeiro, Marcelinho pilota o repique e canta. Elcio dos Santos, empresário do grupo e ex-católico convertido por Marcelinho, garante que não são radicais. "Somos normais, só não bebemos, não fumamos nem falamos palavrões. Nosso som é bem suingado."

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 01 Mar 2016 16:35

em que ano o Denilson investiu 1milhão no Soweto? Tá maluco!!!

quem investe tanto num grupo de pagode assim? maluco fazer rolo com o Belo ehheeh

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 02 Mar 2016 09:50

Steve Jabs escreveu:Voz aveludada humildão, mostrando como se pede desculpa e usando Caps Lock de maneira magistral, à la jeffmonson2000:

http://www.instagram.com/p/BCYINlwMbnN

*** COMUNICADO ***

O TEMPO, SÓ O TEMPO PRA NOS FAZER REFLETIR, PONDERAR, ENXERGAR E ENTENDER OS ERROS E OS ACERTOS COM A MATURIDADE DAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA..

LEVEI ESSE TEMPO, EM SILÊNCIO, PRA ENCONTRAR AS PALAVRAS QUE PUDESSEM ME DESCULPAR COM O ALEXANDRE PIRES, LUIZ CARLOS, EMPRESÁRIOS (ALLAN E ALDO) MÚSICOS E EQUIPE DO PROJETO GIGANTES DO SAMBA II E, PRINCIPALMENTE, COM OS FÃS QUE ESPERARAM COM TANTA EXPECTATIVA PELA REALIZAÇÃO DESTE SONHO..

ERREI AO PERMITIR QUE PROBLEMAS PESSOAIS INTERFERISSEM NA MINHA ARTE E DOS MEUS COMPANHEIROS. ESTOU AQUI, RECONHECENDO, PEDINDO PERDÃO PELOS DANOS CAUSADOS E ME COLOCANDO COMPLETAMENTE À DISPOSIÇÃO PRA ME REINTEGRAR AO PROJETO, CUMPRIR OS COMPROMISSOS E REALIZAR O QUE PROJETAMOS PRA ESSE ANO..

BEM COMO, ATENDER A DEMANDA DE UMA QUANTIDADE IMENSA DE PESSOAS QUE SORRIRAM, VIBRARAM E SE EMPENHARAM PRA QUE O GIGANTES RODASSE OS QUATRO CANTOS DO PAÍS COM SUCESSO,VISIBILIDADE E MUITA MÚSICA DE QUALIDADE..

OS PROBLEMAS PESSOAIS A QUE ME REFERI ESTÃO SUPERADOS, AS PENDÊNCIAS, REAIS, SENDO EQUACIONADAS POR MIM E PELA EQUIPE MARAVILHOSA QUE LUTA DIARIAMENTE COMIGO E, NADA VAI ME IMPEDIR DE SEGUIR E CUMPRIR A MISSÃO MUSICAL QUE ME FOI DESIGNADA POR DEUS!!! ESTOU CERTO DE QUE TUDO PODE SER ACERTADO E QUE É POSSÍVEL MANTER EM CONFORMIDADE A IDEIA E PLANOS ORIGINAIS DE UM ANO LINDO COM TRÊS HISTÓRIAS ABSOLUTAMENTE VITORIOSAS..

NENHUM PROBLEMA QUE ENFRENTEI NA VIDA FOI MAIOR DO QUE A FORÇA QUE ME LEVA A CANTAR. NÃO EXISTE DIFICULDADE TÃO GIGANTE QUE JUNTOS E COM MUITA MÚSICA NÃO POSSAMOS SUPERAR.. DEUS ABENÇOE.

Denilson Show mitando no Instagram! :punk: :)) =))

Imagem

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 02 Mar 2016 09:53

Kkkkkk.... Isso é o insta do Denilson mesmo ou montagem?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mar 2016 10:04

YAMAZAK1 escreveu:em que ano o Denilson investiu 1milhão no Soweto? Tá maluco!!!

quem investe tanto num grupo de pagode assim? maluco fazer rolo com o Belo ehheeh
A notícia é de agosto de 1999. Pouco tempo depois, o Belo saiu do Soweto e foi fazer carreira solo, deixando o Denílson na mão.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 02 Mar 2016 10:26

lulavc escreveu:Kkkkkk.... Isso é o insta do Denilson mesmo ou montagem?
Kkkkkk, é um comentário real do Denilson no Instagram do Belo! Ele escreveu isso na foto em que o Belo pede para voltar para o pôjéto (by Luxa): http://www.instagram.com/p/BCYINlwMbnN

Isso vai dar merda! Como eu não devo nada a ninguém...

Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Mar 2016 09:19

O gigante voltou! Muita humildade, desapego e espontaneidade nesse vídeo! Coisa linda de se ver... :ymapplause: :-bd

www.instagram.com/p/BCe2MnHMbmJ

Responder