Celulares na faixa de R$ 1000
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Celulares na faixa de R$ 1000
Fuja de samsung.
Esse redimi parece ter um preço bom para um harware de 2gb
Esse redimi parece ter um preço bom para um harware de 2gb
Tapirus terrestris
- Hulkzépequeno
- Contato:
topico fora da minha realidade
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
lg g2.. g 3 se encontrar no preço.... .. bichinho é violento
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Gangstagibbs
- Contato:
Iria de Moto X ou Moto G
To pensando em comprar LG g3, pelo custo-beneficio, é bom mesmo?
"O tempo é o senhor da razão''
Pelo que vi o Lg g3 tem 2gb de Ram e está na mesma faixa de preço do Moto x play com 4 gb
Nexus 5 bom custo beneficio.
se vc quer gastar 1000 reais e pegar um smart moderno, amigo aqui do trabalho pegou esse, lindo o celular, acabamento bom e bem rápido não reclamou de travamento
Smartphone LG G4 Beat Dourado Dual Chip Android 5.1 Lollipop 4G Octa-Core 1.5 GHz Tela 5.2
https://www.walmart.com.br/0/3545536/pr ... 9985608704
Smartphone LG G4 Beat Dourado Dual Chip Android 5.1 Lollipop 4G Octa-Core 1.5 GHz Tela 5.2
https://www.walmart.com.br/0/3545536/pr ... 9985608704
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Cara, com o teto de 1.5 o melhor aparelho em termos de hardware é o Zenfone 2.
Moto X Play com 4gb de ram? Moto X Play é 2gb ... dessa faixa o único com 4gb é o Zenfone.
Moto G, G4 Beat (qualquer mid da LG na vdd), Sony * (talvez o C4, mas o sistema da Sony é um lixo, tenho um M4 inclusive) ... não valem nada.
Opções nessa faixa de preço: Zen fone 2, Lenovo Vibe, Moto X play, S5 (também pode ser o Neo Duos ou o Duos), tem o A5/A7 2016, versões atualizadas de hardware e um bom conjunto.
Moto X Play com 4gb de ram? Moto X Play é 2gb ... dessa faixa o único com 4gb é o Zenfone.
Moto G, G4 Beat (qualquer mid da LG na vdd), Sony * (talvez o C4, mas o sistema da Sony é um lixo, tenho um M4 inclusive) ... não valem nada.
Opções nessa faixa de preço: Zen fone 2, Lenovo Vibe, Moto X play, S5 (também pode ser o Neo Duos ou o Duos), tem o A5/A7 2016, versões atualizadas de hardware e um bom conjunto.
Eu estou querendo pegar o M4, é ruim então?PescadorParrudo escreveu:Cara, com o teto de 1.5 o melhor aparelho em termos de hardware é o Zenfone 2.
Eu acho ele o mais bonito dessa faixa de preço.
Os outros celulares LG, Asus, LEnovo e etc, tudo parecem a porra do Moto G que eu tenho, peguei asco desse modelo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Não é ruim, mas se vc nao tiver limitação quanto a tamanho do celular como eu, é melhor ver outro modelo em vez do m4.Pinhão escreveu:Eu estou querendo pegar o M4, é ruim então?
Eu acho ele o mais bonito dessa faixa de preço.
Os outros celulares LG, Asus, LEnovo e etc, tudo parecem a porra do Moto G que eu tenho, peguei asco desse modelo.
Sistema da Sony limita o desempenho, que não é ruim, mas poderia ir melhor.
Como assim limitação quanto ao tamanho? físico ou de memória?PescadorParrudo escreveu:Não é ruim, mas se vc nao tiver limitação quanto a tamanho do celular como eu, é melhor ver outro modelo em vez do m4.
Sistema da Sony limita o desempenho, que não é ruim, mas poderia ir melhor.
Meu uso é bem "doméstico" não seou de ficar de palhaçada em celular, no máximo pra anotar umas merdas, ver uns vídeos, face e whats..
O que me interessa é ter uma boa bateria e não travar, de resto tanto faz.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Físico, eu não curto celular com 5.5".Pinhão escreveu:Como assim limitação quanto ao tamanho? físico ou de memória?
Meu uso é bem "doméstico" não seou de ficar de palhaçada em celular, no máximo pra anotar umas merdas, ver uns vídeos, face e whats..
Então sua melhor escolha é o Moto X play
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 29 Fev 2016 15:56, em um total de 1 vez.
nessa faixa de 1000 reais tem o A5, design é bem diferente do Moto GPinhão escreveu:Como assim limitação quanto ao tamanho? físico ou de memória?

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

A5 é fraco de bateria.