Mensagem
por sohnos » 27 Fev 2016 17:21
Bando de merdinhas pensando q sabem mais do q imaginam q sabem! Medida simplesinha p/ tentar minimizar a violencia sexual, pedofilia, etc e as imbecis respondem dessa maneira. Violencia dentro e principalmente fora da escola é p/ ser levada a sério.
Merdinhas! Entendam q ja fui um jovem burro e um dia concordei c/ Marcelo Nova (cantor) q se indignou quando o BR obrigou todos a usar cinto de seg., ele disse "A vida é minha! Tenho direito de me machucar ou morrer, etc!"
Isso foi numa epoca muito melhor, hj o BR está quebrado, o sistema educacional, policial, hospitalar está um caos, a marginalidade aumentando!
Pois bem, q usar shortinho "sem susto" entao: pague uma escola q aceite! Pague um segurança/motorista! Pague um plano de saude (caso seja violentada)! Se possivel pague ou doe uma grana p/ governo pelos possiveis serviços, tramites burocraticos p/ liberar o seu corpo violentado do iml, assim como p/ o sistema de segurança publica e juridica q perdeu tempo e dinheiro p/ apurar o ocorrido.
Faça oq quiser fdp metida a revolucionária feminista! Não me importa em nada oq aconteça c/ vc! Desde q não afete a sociedade e principalmente os nossos bolsos furadissimos!