Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
Re: Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio
a prova vai ter obstaculos
Eu consigo ver claramente a mão fazendo o sinal da Ranguilôse e o famoso sinal do Ronaldinho.
Vai pensando que é só braço de rico que bóia em Copacabana.
Vai pensando que é só braço de rico que bóia em Copacabana.
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Em mais um dia rotineiro na baia de guanabara...
Tapirus terrestris
Ano passado indo pra Búzios eu passei pelo Hell de Janeiro e fiquei impressionado com a sujeira, como que o governo e a população deixam isso acontecer com uma cidade que é cartão postal do Brasil pro mundo?
- Krlos Eduardo
- Contato:
povo porco, governo lixo...
sujeira não cai do céu, se ta ali é porque alguém jogou...
cultura da porquisse isso ai...
outro dia uma garota dentro do terminal de ônibus estava comendo um Twix, terminou e jogou no chão na maior naturalidade do mundo (isso porque tinha um lixo a frente)
eu aqui otário fui peguei na frente dela e joguei no lixo...
virei motivo de chacota e encarada...
outro dia uma garota dentro do terminal de ônibus estava comendo um Twix, terminou e jogou no chão na maior naturalidade do mundo (isso porque tinha um lixo a frente)
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Rio é uma porcariada só. É uma coisa cultural, seja jogar um copo pela janela, um papel de bala no chão ou um sofá velho num córrego. Pessoal está cagando, as vezes até literalmente aqui.
Certeza, falo isso desde o finado e moro numa das regiões que mais tinha a ganhar com as Olimpíadas. Mas nem de longe vai valer a pena a grana desviada, e a vergonheira que isso aqui vai estar. Nem as obras de infra nas regiões próximas ao parque olímpico vão ser terminadas. Uma vergonha. A mesmo pista sendo quebrada refeitas três vezes seguidas é a coisa mais normal que se vê aqui.fuiommathelast escreveu:Brasil nunca deveria sediar Copa do mundo, olimpíadas essas porras todas!
É a mesma coisa na casa da gente, se não tenho dinheiro pra pagar uma conta eu não vou ficar fazendo churrasco e festas de aniversário.
Essa olimpíada vai queimar bonito a imagem do Brasil (como se já não tivesse queimada o suficiente)
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Até o tal do Metro/BRT prometido pra Copa não vai estar totalmente funcional para os jogos.
- cardonelli
- Contato:
Isso em sao paulo é bem comum tambem...TuPeT escreveu:Rio é uma porcariada só. É uma coisa cultural, seja jogar um copo pela janela, um papel de bala no chão ou um sofá velho num córrego. Pessoal está cagando, as vezes até literalmente aqui.
Nao sei se no norte é assim, mas quando estive em joao pessoa nao vi isso nao.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Uma pena q vao fazer as olimpíadas nos meses que nao chove pra nao verem a cidade alagada e vão decretar feriado pro funcionalismo publico pra ninguem ver a cidade parada e o caos no transito... Torci mto pra copa ser um fiasco e vou torcer novamente pra dar tudo errado nas olimpíadas, pra rolar arrastão, atletas se negando a participar e etc. RJ é um lixo, só tem mundiça, bandido e político corrupto, acho que nem com pena de morte e liberando porte de armas daria jeito, só uma bomba atômica mesmo
Esquerdismo é doença!
Imagina a história por trás desse braço ...
Ela deve passar por várias mazelas do Rio , num thriller eletrizante até chegar ao mar , vamos acompanhando, mas como nosso percentual de crimes solucionados é baixíssimo , acho que vamos ficar sem essa história =/
Ela deve passar por várias mazelas do Rio , num thriller eletrizante até chegar ao mar , vamos acompanhando, mas como nosso percentual de crimes solucionados é baixíssimo , acho que vamos ficar sem essa história =/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Braços flutuantes da baia de Guanabara: Quem são? Onde vivem? O que fazem? SEXTA NO GLOBO REPORTER
Tapirus terrestris
Se algum velejador cair na água morre de infecção na hora
É a junção de um povo porco ao extremo com um governo corrupto e cara de pau.okocha escreveu:Ano passado indo pra Búzios eu passei pelo Hell de Janeiro e fiquei impressionado com a sujeira, como que o governo e a população deixam isso acontecer com uma cidade que é cartão postal do Brasil pro mundo?
É muito injusto o brasileiro ter o país que tem, enquanto isso o povo nórdico fica congelado 9 meses no ano lá no extremo norte da Europa. Como seria maneiro se num passe de mágica pudéssemos trazer o povo nórdico pra cá e usufruir tudo que é de bom das nossas terras e mandar a brasileirada desgraçada pra congelar -30 graus lá na Noruega
Ah pessoal , vamos parar de frescura né... Um pouquinho de sujeira na água nunca matou ninguém é gera mais anti corpos....
Povo porco e mal educado pra caralho!Krlos Eduardo escreveu:povo porco, governo lixo...
Também vejo direto dessas, acho que tá entre as coisas que mais me deixa puto (e isso que eu sou sangue de barata).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."