NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Brian Hoyer com muito tempo no pocket. Se fosse um QB de ponta estaria destruindo o jogo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
24 x 3 para Cleveland ....agua de salsicha foi muito mal....méritos da defesa dos Browns tb
Os patriots só vendem camisas for girls e for gays.
Cardoso escreveu:Os patriots só vendem camisas for girls e for gays.

o PA falou ontem das camisas custarem 100 Obamas... 100 Obamas x 2,5 Dilmas = 250 Dilmas + impostos, essa camisa vai sair uns 300 conto..
É isso mesmo Dostry....DOSTRY escreveu:o PA falou ontem das camisas custarem 100 Obamas... 100 Obamas x 2,5 Dilmas = 250 Dilmas + impostos, essa camisa vai sair uns 300 conto..

No site da nike brasil tá por 250 reais as camisas da nfl
As camisas custam mais que 100 Obamas, lojas de esporte eu não vi uma vender menos de 100. Achei caro demais e nem comprei. Mais de 100 era camisa de jogo mesmo.
Em compensação vi camisetas de algodão normal por 7 Obamas, trouxe algumas kkkkkk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Em compensação vi camisetas de algodão normal por 7 Obamas, trouxe algumas kkkkkk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Achei aqui essas jerseys, 150 Dilmas + Frete... ta bom..
http://portofa.com/item/Camisa-Replica- ... ranca.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
http://portofa.com/item/Camisa-Replica- ... ranca.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
Pagar 300 obamas....quase 1000 dilmas....tá louco....MH92 escreveu:Tem vários tipos de jerseys, que nem a NBA possui as Authentic, Swingman e Replica (uma jersey Authentic da NBA custa 300 obamas). As categorias da NFL são:
Elite - 300 obamas
Limited - 150 obamas
Game - 100 obamas
Ainda existem as jersey Pro Line, que não são fabricadas pela Nike. No Brasil provavelmente só chegam as da linha Game.
P.S. E eu achava as camisas dos times brasileiros e da seleção caras. Realmente eu sou pobre.
Alguém sabe onde comprar casacos? Queria um dos Saints.
Muito caro mesmo, isso é foda.
Entra na loja online da nike brasil e dar uma olhada...Pinel escreveu:Alguém sabe onde comprar casacos? Queria um dos Saints.
Belíssimo jogo de Cleveland
Prestaram um grande serviço à comunidade, tenho uma grande birra desse time dos Bengala
Timinho sem carisma da porra, só serve pra fazer barulho na temporada regular e impedir times de verdade de chegarem aos playoffs.
Aí vc chega em janeiro e tem de ver o Matt Bonner by elemento fazer aquele joguinho modorrento de merda e sair de cara, ao invés de termos algum clássico ou jogo eletrizante.
Valeu Browns
Prestaram um grande serviço à comunidade, tenho uma grande birra desse time dos Bengala
Timinho sem carisma da porra, só serve pra fazer barulho na temporada regular e impedir times de verdade de chegarem aos playoffs.
Aí vc chega em janeiro e tem de ver o Matt Bonner by elemento fazer aquele joguinho modorrento de merda e sair de cara, ao invés de termos algum clássico ou jogo eletrizante.
Valeu Browns
E outra, não me conformo de todo ano botarem esse Andy Dalton como aspirante a elite QB
Carinha morto, ruim, perdido.
Carinha morto, ruim, perdido.
hehehe FATO ! O Matt Bonner vai pros playoffs com um puta time stacked pra peidar na tanga contra Matt Schaub por 2 anos seguidos!RFAbdo escreveu:Belíssimo jogo de Cleveland
Valeu Browns
Pior que nessa o Ravens se deu mal. Tá em último na divisão e se não melhorar, capaz de ficar fora dos playoffs pelo 2o ano consecutivo
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC