R.P.G Reeducaçao Postural Global algm ja fez?
-
Careca do Brazzers
- Contato:
R.P.G Reeducaçao Postural Global algm ja fez?
Convivo com uma dor fdp nas costas faz uns anos já, fiz fisioterapia q melhorou por pouco tempo e mesmo fzendo os exercicios em casa a dor voltou. A academia tbm ajudou a diminuir um pouco as dores mas de tempos em tempos essa desgraça volta. Essa semana em particular não estou aguentando de dor, se ficar 10 minutos em pé já começa uma dor absurda nas costas, consegui marcar um ortopedista pra semana q vem mas sei q ele vai me receitar uns analgésicos e 10 seções de fisioterapia, queria algum tratamento pra resolver essa degraça de uma vez.
Algm já fez RPG e deu resultado?
Algm já fez RPG e deu resultado?
- crazydiamond
- Contato:
Re: R.P.G Reeducaçao Postural Global algm ja fez?
Fiz durante um ano meio e foi bastante efetivo, as dores melhoraram... mas os problemas posturais voltaram um tempo depois de deixar a fisio.
O que me ajudou nas dores nas costas foi acupuntura e complementado com hidroterapia. Não botava fé em acupuntura em menos de 10 seções resolveram.Faz uns 2 anos que não tenho mais dores. Fisioterapia pra mim só foi perda de tempo.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
-
Currador do Futuro
- Contato:
Eu tenho 2 hérnias de disco e algumas protusões discais.
Sofri muito, eram dores por meses. Eu não sabia que tinha isso até ter uma crise que me travou por 5 dias, não conseguia tossir, limpar o cu, levantar, trepar. Foi algo incapacitante.
Ao descobrir as hérnias, comecei a ter consciência que alguns exercícios eu teria que abandonar, pois desencadeavam outras crises.
Tive que abandonar o muay thai (chutes laterais em sequência...), o boxe (jogo de cintura, flexão de joelhos na esquiva...) e na musculação o agachamento. Curiosamente o levantamento terra me fazia bem. Tive que perder peso e desenvolver massa. As dores foram embora.
Trabalho sentado, e a postura reta me faz mal, pressiona meu disco. Logo, inclino a cadeira para trás. Resolveu.
Tenha consciência do que gera sua dor e evite, vc não poderá tomar anti inflamatorios pra sempre. A menos que queira detonar rim, fígado... as vezes estômago.
Sofri muito, eram dores por meses. Eu não sabia que tinha isso até ter uma crise que me travou por 5 dias, não conseguia tossir, limpar o cu, levantar, trepar. Foi algo incapacitante.
Ao descobrir as hérnias, comecei a ter consciência que alguns exercícios eu teria que abandonar, pois desencadeavam outras crises.
Tive que abandonar o muay thai (chutes laterais em sequência...), o boxe (jogo de cintura, flexão de joelhos na esquiva...) e na musculação o agachamento. Curiosamente o levantamento terra me fazia bem. Tive que perder peso e desenvolver massa. As dores foram embora.
Trabalho sentado, e a postura reta me faz mal, pressiona meu disco. Logo, inclino a cadeira para trás. Resolveu.
Tenha consciência do que gera sua dor e evite, vc não poderá tomar anti inflamatorios pra sempre. A menos que queira detonar rim, fígado... as vezes estômago.
Estou fazendo RPG por causa da coluna e joelho, já havia feito alguns anos antes para a coluna (maldita lombalgia) e foi muito util
Fogo em naziliberal
Já fiz rpg, melhorou a postura, mas não resolveu a questão da dor.
Fisioterapia pra mim não ajudou em nada.
Quiropraxia diminuiu bastante a dor, mas é um tratamento demorado.
Fisioterapia pra mim não ajudou em nada.
Quiropraxia diminuiu bastante a dor, mas é um tratamento demorado.
Essa dor eh na lombar ou mais no meio/alto das costas ?
Minha esposa tem hernia de disco na L2 e L3. Ela tem feito Pilates 1 vez por semana e tem ajudado bastante.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Pilates é bem caro...
e Yoga pra coluna, alguém já tentou?
e Yoga pra coluna, alguém já tentou?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Careca do Brazzers
- Contato:
mais no meio/alto das costas mesmo...Leco escreveu:Essa dor eh na lombar ou mais no meio/alto das costas ?
Pior q eu to há uns 3 meses parado do jiu e da academia pra ver se melhorava e soh piorou
Eu acho que primeiro você deve identificar a causa dessa dor aí, né? Já fiz RPG e nem tinha queixa de dor, embora tivesse a coluna toda torta. Também corrigi um pouco os joelhos. O RPG dá uma desentortada na gente, é tipo um martelinho de ouro, mas tem que ver se teu problema é somente postura. Boa sorte e melhoras!
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life
Eu tinha problemas nas costas, as vezes ao pegar um pacote de bolacha no carrinho do supermercado, podia dar mal jeito. Pra ajudar eu era musico e tinha que carregar uma caixa de som grande que cada vez parecia ficar mais pesada.
Resolvi começar a fazer academia pra me sentir mais forte e te digo que melhorou 100% as dores nas costas. Faça muito terra, agachamento livre, remada curvada que não tem erro.
Resolvi começar a fazer academia pra me sentir mais forte e te digo que melhorou 100% as dores nas costas. Faça muito terra, agachamento livre, remada curvada que não tem erro.
- Tenente Murphy
- Contato:
Já fiz prá escoliose, lordose e cifose. Mas a empresa que eu trabalhava na época trocou o convênio e o novo não tinha essa disponibilidade.
Melhorou a postura, a qualidade de vida, a respiração, a coluna voltou pouca coisa. Mas como eu não fazia mais nada (recomendável musculação com personal) os ganhos sumiram, porém isso faz mais de 7 anos.
A vantagem é que eu consigo melhorar minha postura até hoje sozinho, tipo memória postural ou memória muscular, não sei.
Mas a escoliose é cruel. Volta e meia dói quando eu tento uma postura mais correta. Não sei se tem cura, se volta ou não. Se alguém souber agradeço orientações.
Melhorou a postura, a qualidade de vida, a respiração, a coluna voltou pouca coisa. Mas como eu não fazia mais nada (recomendável musculação com personal) os ganhos sumiram, porém isso faz mais de 7 anos.
A vantagem é que eu consigo melhorar minha postura até hoje sozinho, tipo memória postural ou memória muscular, não sei.
Mas a escoliose é cruel. Volta e meia dói quando eu tento uma postura mais correta. Não sei se tem cura, se volta ou não. Se alguém souber agradeço orientações.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Cara vc consultou o ortopedista antes ou foi direto na acuputura? Preciso ir la pq qro fzer pela unimed, sera q o plano cobre esse tipo de tratamento?Punisher escreveu:O que me ajudou nas dores nas costas foi acupuntura e complementado com hidroterapia. Não botava fé em acupuntura em menos de 10 seções resolveram.Faz uns 2 anos que não tenho mais dores. Fisioterapia pra mim só foi perda de tempo.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Sim cara, depois que comecei a fazer academia as dores diminuiram. Posso levantar o peso que for no terra ou no agachamento que as costas não doem, mas se eu ficar meia hora de pé ou em uma cadeira sem encosto parece que tão dando uma facada nas minhas costasgalahad escreveu:Eu tinha problemas nas costas, as vezes ao pegar um pacote de bolacha no carrinho do supermercado, podia dar mal jeito. Pra ajudar eu era musico e tinha que carregar uma caixa de som grande que cada vez parecia ficar mais pesada.