Lutadora de 24 anos nocauteia senhora de 68 em luta polêmica de MMA nos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Lutadora de 24 anos nocauteia senhora de 68 em luta polêmica de MMA nos EUA

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2016 10:48

Lembro que nos primórdios do PVT, ainda quando a maioria chamava de "vale-tudo" e não havia a "moda MMA", geral se revoltava com notícias que pudessem marginalizar ainda mais o esporte, até para que houvesse mais espaço na mídia e não fosse tão difícil de acompanhar as lutas; época onde a galera aqui no Brasil já sorria de fora a fora de ter um mero play by play de madruga e, melhor ainda, quando rolava alguma transmissão via web cam do Japão, mesmo cheia de lag; tempos em que a maioria não contava com internet rápida, YouTube, se já existia, estava engatinhando, enfim, tudo mais difícil. E quando me refiro à notícias que denegrissem o esporte, eram casos que passavam longe da absurda e até bizarra notícia do tópico. Agora, devo dizer que me espanta ainda mais que a notícia em questão o fato de alguns, direta ou indiretamente, baterem palmas para o disparate de uma mulher idosa se dar ao "capricho" de entrar num cage para trocar porrada com uma lutadora de 24 anos, sair nocauteada e quase render uma baita tragédia, sem esquecer, é claro, da "cara de pau" por parte do evento. Sem querer ser ainda mais saudosista, mas já sendo, sou do tempo e da turma que entendia que "mulher não foi feita para tomar porrada na cara", o que hoje em dia soa machista, afinal, a igualdade literal está passando por cima da igualdade real.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Fev 2016 11:30, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Fev 2016 11:59

Só tem retardado nesse mundo. Imagina uma velha com osteoporose querendo realizar o sonho assim? Primeira queda quebra a bacia, o fêmur ou o que quer que seja (e aí já viu).

Bom, de todo modo isso me lembrou essa luta aqui, mas nessa o final foi bem mais feliz:

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... ta-no-mma/

Resumindo, pra quem não entrar no link: Reza a lenda aí que um tiozão da plateia, de 53 anos, se voluntariou pra enfrentar um cara de 21 anos, cujo adversário não compareceu ao evento.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Fev 2016 12:36

Que luta engraçada, e foi melhor que Kimbo X Dada :))
A véia incomodou em pé, sabe se defender. E não arregou quando estava pro baixo. Pra idade ela tem uma postura boa.

Quanto a polêmica, sou da turma de que se é maior de idade e quer realizar um sonho, vai em frente. Provavelmente não encontrou outra idosa e aceitou a novinha. Perdeu e cabô. Vida que segue :punk:

Foi só mais uma luta entre tantas ;)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Fev 2016 13:40

Por mais que eu goste de Freakshows , eu acho que esse caso é um tipo de luta que só atrai mais pessoas contrárias ao MMA.

Ia fácil nessa Japinha

E foi engraçado ver o geriatra dela lá da equipe medica , atendendo depois da luta rsrs

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2016 13:51

Tubarao Floripa escreveu:Que luta engraçada, e foi melhor que Kimbo X Dada :))
A véia incomodou em pé, sabe se defender. E não arregou quando estava pro baixo. Pra idade ela tem uma postura boa.

Quanto a polêmica, sou da turma de que se é maior de idade e quer realizar um sonho, vai em frente. Provavelmente não encontrou outra idosa e aceitou a novinha. Perdeu e cabô. Vida que segue :punk:

Foi só mais uma luta entre tantas ;)
Mas veja só Zarbon, isso é imprudente por parte da pessoa e mais ainda por parte do evento, que não só permite como também banca um absurdo desses. E, cara, tem muita gente maior e capaz que, no entanto, é sem noção das coisas, por isso que vivemos num mundo cheio de regras e é aqui que entra novamente a questão da irresponsabilidade por parte do evento.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 24 Fev 2016 14:16

A Senhora é maior de idade e deveria saber o que está fazendo, mas convenhamos, era melhor ela ter ido no bingo com as amigas, fazer crochê ou qualquer outra coisa que fosse condizente com sua idade.

Até aula de zumba é pesado pra ela. :D

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Fev 2016 23:32

Sharivan escreveu:Mas veja só Zarbon, isso é imprudente por parte da pessoa e mais ainda por parte do evento, que não só permite como também banca um absurdo desses. E, cara, tem muita gente maior e capaz que, no entanto, é sem noção das coisas, por isso que vivemos num mundo cheio de regras e é aqui que entra novamente a questão da irresponsabilidade por parte do evento.
Eu me coloco no lugar dela.
Por esse pensamento eu também não deveria ter lutado MMA.

Eu trabalho, estudo e tenho família, não tenho como treinar profissionalmente. Lutei acima do peso e sem gás pra mais de 1 round, mas quando eu era jovem eu ia esses caras lutando no UFC, Storm, Meca, Floripa Fight, etc. e desejava um dia estar lá em cima. Surgiu a oportunidade e agarrei. Taquei um foda-se pras consequências, porque se não subisse num cage é como se minha vida não fosse ter sentido.

Essa Sra. aí pelo que lí já competiu no kickboxer, está em forma pra idade e quiz agarrar a chance de luta no MMA, que é um esporte novo e muito popular. Daqui ha 5 ou 10 anos ela vai estar com mais de 70 e de repente nem estará mais viva. Já que vamos morrer um dia, vamos felizes e realizados.

Oss.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 24 Fev 2016 23:42

são essa Merdas que sujam o Nome do MMA e não o colocam no mesmo patamar de outros esportes profissionais e sérios, não adianta depois dos 45+ deveria ser proibido lutar Profissionalmente!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Fev 2016 09:39

Tubarao Floripa escreveu:Eu me coloco no lugar dela.
Por esse pensamento eu também não deveria ter lutado MMA.

Eu trabalho, estudo e tenho família, não tenho como treinar profissionalmente. Lutei acima do peso e sem gás pra mais de 1 round, mas quando eu era jovem eu ia esses caras lutando no UFC, Storm, Meca, Floripa Fight, etc. e desejava um dia estar lá em cima. Surgiu a oportunidade e agarrei. Taquei um foda-se pras consequências, porque se não subisse num cage é como se minha vida não fosse ter sentido.

Essa Sra. aí pelo que lí já competiu no kickboxer, está em forma pra idade e quiz agarrar a chance de luta no MMA, que é um esporte novo e muito popular. Daqui ha 5 ou 10 anos ela vai estar com mais de 70 e de repente nem estará mais viva. Já que vamos morrer um dia, vamos felizes e realizados.

Oss.
Eu entendo o seu ponto de vista, mas não dá para concordar com a atitude dessa senhora e principalmente com a do evento, que autorizou. E, convenhamos, uma analogia com o seu caso não é das mais justas, já que você certamente não enfrentou um adversário dotado de uma vantagem desproporcional em relação a você. Quer dizer, se no seu caso você tivesse 65 anos e lutasse contra um cara de 24 anos, tudo bem, mas não foi o caso; ou ao menos se você, se não leigo praticamente um, tivesse lutado contra um lutador profissional "na ponta dos cascos", também valeria a comparação, mas pelo que eu me lembro do seu relato, também não foi o caso. Enfim, respeito a sua opinião com relação a vontade das pessoas de realizar sonhos e até concordo, mas desde que haja um mínimo de responsabilidade e prudência ao se buscar isto, algo que faltou à idosa e ao evento.

Abraço.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Fev 2016 00:44

Sharivan escreveu:Eu entendo o seu ponto de vista, mas não dá para concordar com a atitude dessa senhora e principalmente com a do evento, que autorizou. E, convenhamos, uma analogia com o seu caso não é das mais justas, já que você certamente não enfrentou um adversário dotado de uma vantagem desproporcional em relação a você. Quer dizer, se no seu caso você tivesse 65 anos e lutasse contra um cara de 24 anos, tudo bem, mas não foi o caso; ou ao menos se você, se não leigo praticamente um, tivesse lutado contra um lutador profissional "na ponta dos cascos", também valeria a comparação, mas pelo que eu me lembro do seu relato, também não foi o caso. Enfim, respeito a sua opinião com relação a vontade das pessoas de realizar sonhos e até concordo, mas desde que haja um mínimo de responsabilidade e prudência ao se buscar isto, algo que faltou à idosa e ao evento.

Abraço.
Você tem razão, o meu adversário não tinha habilidades e força extremamente superiores a minha como nessa luta feminina.
A minha intenção foi comparar o fato de irmos atraz de um sonho mesmo não estando 100% aptos para aquilo.

Ela foi mais corajosa que eu, eu com mais de 60 não lutaria com alguém na casa do 20. Só se rolasse grana alta. :))

Confesso que se eu fosse dono do evento tentaria encontrar a todo custo uma mulher acima dos 40. Minha admiração é pela senhora, nem tanto pelo evento. Com esforço eles encontrariam outra competidora mais velha, tenho certeza. :punk:

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Lutadora de 24 anos nocauteia senhora de 68 em luta polêmica de MMA nos EUA

Mensagem por Sharivan » 26 Fev 2016 00:50

Tubarao Floripa escreveu:
Você tem razão, o meu adversário não tinha habilidades e força extremamente superiores a minha como nessa luta feminina.
A minha intenção foi comparar o fato de irmos atraz de um sonho mesmo não estando 100% aptos para aquilo.

Ela foi mais corajosa que eu, eu com mais de 60 não lutaria com alguém na casa do 20. Só se rolasse grana alta. :))

Confesso que se eu fosse dono do evento tentaria encontrar a todo custo uma mulher acima dos 40. Minha admiração é pela senhora, nem tanto pelo evento. Com esforço eles encontrariam outra competidora mais velha, tenho certeza. :punk:
Claro que a coragem dessa senhora é algo louvável, mas podia ter rendido algo muito grave para ela, para o evento e uma baita mácula na imagem do esporte como um todo, é esse o ponto que estou enfatizando, só isso.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Fev 2016 03:58

Bruges escreveu:Uma idosa tem uma estrutura óssea muito diferente de um jovem, muito mais frágil. Ainda bem que não ocorreu nenhuma tragédia.

Que merda de evento.
n eh bem assim
uma idosa pode ateh mesmo ter ossos bem mais fortes
n parece ser o caso da senhora em questao entretanto

acho q o problema eh o cerebro mesmo

mas hey, boxe deixa geral beeeem sequelada
a veya fazer uma luta ou outra eh nd perto daquilo
tbm se quiser ficar com alzheimer mais cedo deixa ueh, corpo dela e ta fazendo mal a ngm

Responder