BK tem gosto de lanche de verdade, só perde para o trailer aqui perto de casa kksemchinelo escreveu:Do Bob's eu me amarro no burger de picanha. Eu gosto de lá, mas eu prefiro mesmo o BK. Porra, tinha uma promoção na época Picanha Prime, era muito gostoso! A atual se chama 7 pecadosAliás, até o mais básico do BK é melhor que os dos concorrentes
Club House - o novo hamburguer do McDonalds
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds
O BK de 7 reais (não sei examente o nome agora) dá uma pau no quarteirão do MC que não tem nem graça.semchinelo escreveu:Aliás, até o mais básico do BK é melhor que os dos concorrentes
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O foda desses lanches é que são pequenos demais
Ytsejam escreveu:Nem por isso um hamburguer de picanha e fraldinha vai ser posto na mesma categoria que um congelado da sadia...
E mesmo assim, se chama de "hamburguer gourmet" não só a carne em si, mas todo o lanche. Geralmente envolve vários ingredientes premium, não só alface tomate e queijo. Agora, se vale o preço ou não, é outra conversa.
Essa é a questão. Não consigo imaginar uma alface e um tomate premium que justifiquem um preço excessivamente elevado. Produtos de lanchonete devem ter uma vida longa, o que dificulta esse conceito de premium. É claro que sempre será mais gostoso, mas o que questiono é justamente essa ideia de que trata-se de um sabor inigualável e por isso deve custar 3 ou 4 vezes mais que um hambúrguer comum.
VC pegou a melhor época de Viçosa então, essa época ainda morava em Canaã, uma cidade próxima a Viçosa, depois fui estudar em Campos-RJ e agora estou em Viçosa fazendo segunda graduação (Química).GaloForte escreveu:Bar do leão, pqp.... Conheço de antes da reforma. Depois ele cresceu, o público mudou, ficou rico e o caldo de feijão nunca mais foi o mesmo... Kkkkkkkkkk
Estudei aí de 99 até 03.... Vi o auge e decadência do recanto... Pqp... Maldito Charlie brown...
Jarbinhas era o top... Kkkkkk
PS: Juca do Gás tbm era top hahHHah
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Vou provar essa bagaça ai...
A pesar de adorar podrão...
Aqui perto de casa o x-tudo é 13 pila... Sempre comi e nunca tive diarréia nem vomitei...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A pesar de adorar podrão...
Aqui perto de casa o x-tudo é 13 pila... Sempre comi e nunca tive diarréia nem vomitei...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Fui pedir o almoço aqui. O combo desse sanduíche sai 45 com a taxa de entrega. Dae tu pensa "45 reais pro um hamburgui do MC?"
Nem fudendo
Nem fudendo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Amanhã vou almoçar saporra ae! Tbm prefiro o famoso podrão, mas foda que quase nenhum lugar aceita meu vale-refeição, aí tenho que ficar indo nessas maiores. Mas destas, prefiro o BK tbm.
Concordo contigo que os valores cobrados pelos ditos gourmets estão absurdos! Não tem elaboração nem ingrediente pra justificar o que estão cobrando.Anônimo escreveu:Essa é a questão. Não consigo imaginar uma alface e um tomate premium que justifiquem um preço excessivamente elevado. Produtos de lanchonete devem ter uma vida longa, o que dificulta esse conceito de premium. É claro que sempre será mais gostoso, mas o que questiono é justamente essa ideia de que trata-se de um sabor inigualável e por isso deve custar 3 ou 4 vezes mais que um hambúrguer comum.
Agora, a carne do Irajá Burger é sim inigualável. (Comi no Artagão e não no Irajá Gastro).
Mas eu falei que não são só tomate e alface. Por exemplo, um hamburguer "gourmet" pode ter cheddar original inglês, pastrami, molho roti, algum pickles especial, bacon de qualidade, etc etcAnônimo escreveu:Essa é a questão. Não consigo imaginar uma alface e um tomate premium que justifiquem um preço excessivamente elevado. Produtos de lanchonete devem ter uma vida longa, o que dificulta esse conceito de premium. É claro que sempre será mais gostoso, mas o que questiono é justamente essa ideia de que trata-se de um sabor inigualável e por isso deve custar 3 ou 4 vezes mais que um hambúrguer comum.
E não entendi essa sobre ter vida longa.
Edit: e sim, os preços são meio injustificáveis. Mas isso vale pra qualquer coisa gourmetizada no brasil. Picolé (paleta), churros, tem até água gourmet no mercado, se foder.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Nisso eu concordo, não tem como comparar o hamburguer de supermercado com um caseiro (mesmo que não seja caseiro kk)Ytsejam escreveu:Mas eu falei que não são só tomate e alface. Por exemplo, um hamburguer "gourmet" pode ter cheddar original inglês, pastrami, molho roti, algum pickles especial, bacon de qualidade, etc etc
Edit: e sim, os preços são meio injustificáveis. Mas isso vale pra qualquer coisa gourmetizada no brasil. Picolé (paleta), churros, tem até água gourmet no mercado, se foder.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dos fast foods tradicionais, a carne do BK é a melhor, e os sanduíches (no geral) também. Mas podem comer esse novo do McD, vale a pena.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Ytsejam escreveu:Mas eu falei que não são só tomate e alface. Por exemplo, um hamburguer "gourmet" pode ter cheddar original inglês, pastrami, molho roti, algum pickles especial, bacon de qualidade, etc etc
Para ter vida longa, o produto deve ter algum tipo de conservante, do contrário, logo se deteriora. Um molho caseiro é diferente de um industrializado, mas manter a qualidade de um molho desse exige ingredientes de primeira linha, que nem sempre estão disponíveis. Daí é mais fácil recorrer a produtos que possam ser estocados em quantidades maiores.
Eu já até comi alguns desses hambúrgueres e outros produtos gourmetizados, mas na maioria das vezes, a difirença de preço não se justificou.
Quanto tá esse Club House? Chuto pelos valores que o Mc tava cobrando uns 30 dinheiros na promoção com batata e refri?
Po, aqui no Rio, eu pago R$19,90 pela mesma promoção no Fry's pelo Groupon. E nem se compara, pra mim a carne do Fry's é muito mais gostosa e o sanduíche grande bagarai. Além de pedirem pra dar uma caprichada no bacon.
https://www.groupon.com.br/deals/fry-s-barra-shopping-4
Se usar Menu15, sai por 16,90 com batata ou cebola e refri refil. Há uns meses tinha comprados tantos que falaram que eu tinha chegado no limite.
Tava indo uma vês por semana. GORDARALHO total.
Po, aqui no Rio, eu pago R$19,90 pela mesma promoção no Fry's pelo Groupon. E nem se compara, pra mim a carne do Fry's é muito mais gostosa e o sanduíche grande bagarai. Além de pedirem pra dar uma caprichada no bacon.
https://www.groupon.com.br/deals/fry-s-barra-shopping-4
Se usar Menu15, sai por 16,90 com batata ou cebola e refri refil. Há uns meses tinha comprados tantos que falaram que eu tinha chegado no limite.
Tava indo uma vês por semana. GORDARALHO total.
“Go then, there are other worlds than these.”
JA que esse é o topico da gordisse vamos la
to muito puto que eu ja estava a quase 2 anos sem tomar refri e ai chegou final do ano, fui no mc e pedi um promo com coca (normalmente peco o combo e nao bebo o refri e tbm nao gosto de suco), pqp pra que, desde dezembro pelo menos umas 2 vezes na semana estou bebendo refri e nessa ultima semana tomei essa merda quase todo dia.
Mc maldito me fez voltar a tomar refri depois de 2 anos e agora ja estou "viciando" de novo
to muito puto que eu ja estava a quase 2 anos sem tomar refri e ai chegou final do ano, fui no mc e pedi um promo com coca (normalmente peco o combo e nao bebo o refri e tbm nao gosto de suco), pqp pra que, desde dezembro pelo menos umas 2 vezes na semana estou bebendo refri e nessa ultima semana tomei essa merda quase todo dia.
Mc maldito me fez voltar a tomar refri depois de 2 anos e agora ja estou "viciando" de novo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.