Brutus escreveu:Eu acho que cada um deve fazer o que quiser para se sentir bem. Se a pessoa quer cortar seu próprio pênis, se mutilar ou qualquer outra forma de definir essa cirurgia, não cabe a ninguém julgar se ele/a está certo ou errado, cabe apenas a própria pessoa escolher se quer ou não isso pra sua vida. E hoje em dia a sociedade já está mais aberta a aceitar esse tipo de coisa, fica mais fácil pra pessoa que pensa em fazer isso tomar essa decisão. Mas é uma decisão que tem q ser tomada com muita cautela para não acontecer isso que essa moça está vivendo. É uma operação irreversível e perder a oportunidade de chegar ao orgasmo deve ser algo absurdamente ruim na vida de uma pessoa. Se ela tem problemas mentais ou não, só cabe ao psiquiatra dela avaliar, e não alguém que nunca frequentou uma faculdade de medicina muito menos uma residência de psiquiatria, e ainda por cima impõe sua opinião usando as palavras "é a única verdade", sendo que essa pessoa nunca nem viu na vida essa outra pessoa, e ainda se acha no direito de julgar o q ela faz com o próprio corpo....
O mundo tá uma merda pq todo mundo fica com mimimi pra cima da vida alheia... se cada um cuidar do seu próprio umbigo e fazer sua parte pra construir uma sociedade melhor, sem se importar com o que os outros estão fazendo, o mundo poderia até melhorar
Concordo plenamente.
Eu tento não julgar, cada um faz oq quiser com seu corpo.
Não me importo se nego corta o pinto, corta os seios, coloca alargador no nariz, alonga pescoço, tatua a cara, alonga orelha, etc
Cada um q busque sua própria identidade.