A esposa do campeão!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: A esposa do campeão!

Mensagem por terroso » 24 Fev 2016 18:08

Quem não conhece deve achar a Vilsana mãe do Cigano.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Fev 2016 18:18

Pro meu gosto ela é feia mas não horrorosa, me atraia de cara por ela? Não, mas poderia vir a gostar dela por outras qualidades que me fariam aumentar o conceito sobre ela, tipo assim , ela é nota 5, mas pode subir pra 7 ou 8, como uma gata nota 8 ou 9 pode cair pra 5.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 24 Fev 2016 19:08

Mulher do Weidman é bem normal.

Agora a ex do Cigano, rapaz... Se tivesse que escolher entre sair na porrada com o Cain Velasquez e encarar a Vilsana... Pode marcar a surra no MGM garden arena
Imagem

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 24 Fev 2016 20:01

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
=)) =)) =)) =)) =))

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 24 Fev 2016 22:23

os dois são casados desde 2009, se conheceram adolescentes, fizeram facul juntos... a história dos dois é longa haha e pela matéria que eu li, a vida do cara foi um sufoco atrás do outro. na primeira luta do ufc, ele foi chamado de ultima hora e tava com a costela zoada. na semana da segunda luta, o tio dele morreu na casa dele (e ele ainda teve que limpar o sangue do cara). depois teve o furacão... e a muié tava sempre do lado.
Qui-Gon Jinn escreveu:As vezes parece que a galera das artes marciais, diferente dos jogadores de futebol tem mais qualidades filosóficas, por que a maioria alem de casados e tudo mais não almejam toda essa putaria que a grana oferece ou pode oferecer, ou sera que o dinheiro ai ta pouco pra galera começar a vadiagem?
acho que isso deve acontecer mais pq no futebol (por exemplo) tem o resto do time que pode cobrir o seu mau desempenho, ou até mesmo algum reserva que pode te substituir. já na luta não tem jeito, são só dois caras lá dentro... não tem como o cara exagerar na ressaca/putaria (apesar de alguns não estarem nem aí pra isso, vide as histórias do randleman)

te garanto que mulher gostosa encima deles e convite pra festa não falta de jeito nenhum hahaha
Imagem

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 25 Fev 2016 15:14

Da pobreza até a fama: mulher de Suarez o acompanha desde os tempos de gari41
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo 25/02/201606h00

Luis Suárez vive um dos melhores momentos de sua vida. Ao lado de Messi e Neymar, o atacante uruguaio tem conquistado títulos e feito muitos gols (tanto é que briga pela Chuteira de Ouro do futebol europeu nesta temporada). Fora de campo, ele também vive uma grande fase, há anos, acompanhado de Sofia Balbi.

Mãe dos dois filhos do artilheiro, Sofia é antiga companheira desde tempos muito longe dos atuais, de fama e grande repercussão mundial. O casal se conheceu há 13 anos, quando o centroavante vivia delicada situação financeira. Na época, Suárez trabalhava como gari nas ruas de Montevidéu para ajudar a família no sustento da casa. O uruguaio lembra que a pendura era tanta, que tinha que vender pertences pessoais para presentear a sua hoje esposa.

"Era um adolescente, mas a conheci no momento certo, porque ela me guiou para o caminho certo. Ela ajudou a me corrigir e me dar conta de quem eram meus amigos e os que não eram. Cheguei a vender o que consegui com alguns esforços para demonstrar que a desejava, queria estar com ela e dar um presente. Era um momento em que minha família, minha mãe e meu pai não estavam em condições de dar presentes, mas tinha de fazer um esforço por amor", falou o atacante ao Ciudad.com.

Um ano depois de se conhecer, o casal teve de se separar. Foi justamente Barcelona, hoje cidade em que Suárez vive seu melhor momento, o motivo. Com 14 anos, Sofia se despediu de Suárez, com 16. Sua família se mudava do Uruguai para a Catalunha, para fugir da crise econômica que assolava o país sul-americano.

Neste momento, a internet manteve o casal em contato e uma promessa feita por Suárez nesta época se cumpriria. O atacante disse que se tornaria um jogador de futebol, jogaria na Europa para poder vê-la novamente e eles se casariam e teriam filhos.

Foi exatamente isso que aconteceu. Em 2009, ainda no Ajax, Suárez se casou com Sofia em Amsterdam (a cerimônia aconteceria novamente em Montevideu). No ano seguinte, o casal comemoraria o nascimento de Delfine. Em 2013, era a hora de Benjamin nascer.

Assim como Suárez e Messi, Sofia está sempre ao lado de Antonella Roccuzzo. As duas têm aparecido juntas seja em jogos do Barcelona como em passeios em família a eventos da Disney.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 25 Fev 2016 16:42

Ilustrando o post acima

Imagem
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2016 17:32

Eita mainha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Fev 2016 18:09

Blindzzz escreveu:Foda falar de mulher dos outros, mas não me esquivarei desse dilema!
V8 - na doideira carente, quem não ia?
Weidman´s Wife - Gatinha, mãe dos filhos do cara, tá em forma, parece ser agradavel.
Olha, respeito muito quem encara, mas, pra mim, não dá.

Agora quanto à esposa do Weidman, pô, ela não é nada feia, é só uma mina comum. É aquela típica mina que trabalha contigo e você não acha grande coisa, mas se a mina for bem gente fina com o tempo você vai se interessando mais. Casaria com uma mina nesse estilo, tranquilamente.

Peguei minas bem melhores que essa do Weidman, mas longe de ser a maioria e longe de eu ser pegador de modelo. Maior parte que já entrou na minha conta tá mais ou menos nesse nível aí (contando com algumas muito piores também).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Fev 2016 23:06

A foto de cosplay do Blanka ficou foda, eu entro aqui e caio na gargalhada!!!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 25 Fev 2016 23:26

Foda, velho! Eu não sou um galã, mas tenho meu charme. kkkkkkkkkkkkkkk Já peguei desde mulher linda, até as gordinhas do suvaco suado. Depende da seca. Mas é aquele negócio, não tem coisa melhor que estar com uma mulher linda. Você fica inspirado, nada te perturba. Ela pode te encher o saco o dia todo, mas aí vc olha pra aquele rostinho lindo, os peitinhos no lugar, ela toda cheirosa, vc perdoa e se sente feliz por aquele momento. E isso, meus amigos, NENHUMA baranga pode proporcionar pro cara. Pode conviver por consideração ao apoio nos tempos ruins, por carinho etc, mas a mulher linda é que inspira o homem a querer conquistar o mundo.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Fev 2016 11:53

Galinoia escreveu:Ilustrando o post acima

Imagem
Porra, se eu namorasse uma dessa e ela tivesse que ir embora eu tbm falaria pra ela se segurar que ia casar com ela ainda. :))

Responder