Chora mais alto flavequeiro... Respeita seu pai e engula o recalque por ter tomado duas peias do Verdão e ficado de fora da libertas.Leo Ipanema escreveu:
Palmeiras
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O campeonato Brasileiro não tinha 100 anos nos anos 90 caro porquinho.Lex Babyface escreveu:Muito engraçado essa tentativa desesperada de implantar um meme kkkkkkkkk Algo me diz que isso parte de um certo timinho que demorou mais de 100 anos pra deixar de ser regional e ainda não superou todo esse período de zuera.
A libertadores tbm não tinha 100 anos.
Agora seu time vai ficar 100 anos sem mundial huahuauhauhahuuhauhauhauhauhauhauhauhuha
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me diz q essa foto do jogador é photoshop por favor rssss. Inverteram mesmo? O bambi passou a ter crise de diretoria e o palmeiras a ter jogador viadinho?
Me diz q essa foto do jogador é photoshop por favor rssss. Inverteram mesmo? O bambi passou a ter crise de diretoria e o palmeiras a ter jogador viadinho?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O arouca sempre ta com essa boiolagem nos jogos tb
Alem de ser sem mundial virou time de bambi tb
Alem de ser sem mundial virou time de bambi tb
PQP, mta viadagem!
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Ctz que o panda rosa jah encomendou o dele...

- Jase Robertson
- Contato:
ILmagustoLI escreveu:Ctz que o panda rosa jah encomendou o dele...
- Mark Twain
- Contato:
Valdívia ironiza a série de lesões no Palmeiras: ‘Ué, o problema não era só comigo?’
O meia Valdívia não perdeu a chance de provocar o Palmeiras, seu ex-clube, nesta quarta-feira. Por causa do alto número de lesões no Alviverde paulista, o ex-camisa 10 relembrou o tempo que estava na equipe e foi alvo de críticas porque sempre se machucava. Sem nenhuma piedade, o chileno ironizou o ex-time no Twiter:
"Ué, problema de lesão não era só comigo? Ah, que era muito, que era migué, não se cuidava? kkkkk Tempo ao tempo que dá razão", escreveu o chileno.
o total, o Palmeiras tem vários jogadores no departamento médico. No treino de terça-feira, na academia do clube, um time inteiro ficou de fora das atividades: o goleiro Jailson, os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida, o lateral-direito João Pedro, os volantes Zé Roberto e Moisés, os meias Cleiton Xavier, Jobson e Fellype Gabriel, e o atacante Luan.
Já Valdívia, no tempo que vestia a camisa do clube paulista, teve 19 lesões e ficou mais tempo fora do que dentro de campo na sua segunda passagem pelo clube, entre 2010 e 2015. Por causa disso, a diretoria do Alviverde resolveu não renovar o contrato o chileno, que acerando com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, em agosto no ano passado.
http://extra.globo.com/esporte/valdivia ... z417Fck8IE
- Leo Ipanema
- Contato:
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Marcelo Oliveira não aguenta outra derrota. Ou o time é fraco ou ele é incompetente. Não consegue fazer o time jogar enquanto o técnico do pequeno faz o time jogar o tempo todo com a bola no chão trocando passes sem dar chutão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Time do Palmares é ruim, não adianta contratar 70 refugos e achar que tem um super elenco.
Marcelo Oliveira eh tosco, isso é fato... Mas o elenco que ele tem na mão é de mediano pra ruim...
O Elenco eh homogêneo tem 5 nego pra cada posição, porém todas as reposições e até mesmo os titulares são jogadores meia boca. O craque do time é o Dudu, da pra tirar uma base por ai!
Marcelo Oliveira eh tosco, isso é fato... Mas o elenco que ele tem na mão é de mediano pra ruim...
O Elenco eh homogêneo tem 5 nego pra cada posição, porém todas as reposições e até mesmo os titulares são jogadores meia boca. O craque do time é o Dudu, da pra tirar uma base por ai!