Cabrini mostra os justiceiros
Re: Cabrini mostra os justiceiros
Pelamor. Que reportagem bosta.
“Go then, there are other worlds than these.”
Cada um tinha que ter sua arma e foda se. Os loucos iriam se matar e iria sobrar os sensatos e bandidos com o cu na mão sabendo que uma ação dele pode levar tiro.
isso nunca deu certobrunodsr escreveu:Cara, o que a população deve fazer quando é esquecida pelas autoridades e a bandidagem tá acabando com a paz deles? Por mim, tem que botar o terror na bandidagem. Nego tem que tomar o troco e sentir medo mesmo.
só melhora quando botam terror em qm governa
- Mark Twain
- Contato:
Perfeito, foi isso mesmo que vi. Perda de tempo essa "reportagem" pegaram varios videos antigos do youtube de bandido apanhando e entrevistaram alguns caras que nao tem nada haver com esses videos...e ai a camera fica focando no relogio, roupa e tenis desses "justiceiros" enquanto eles dao a entrevista.RequintesDePuberdade escreveu: Pior da reportagem é que pegam uns caras que parecem ter uma condição de vida um pouco melhor pra dar entrevista e ficam alternando as falas com um monte de casos que claramente ocorreram em periferias brabas ou do povão mesmo batendo em marginal...
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Não funciona em lugar algum e não vai ser aqui... mas aqui é a terra da preguiça e do simplismo, mais fácil espancar (cometendo enganos muitas vezes sim) do que cobrar autoridades, votar direito, etc.
Se 10 pessoas espancam um bandido até a morte não temos um bandido a menos, temos 9 a mais.
Se 10 pessoas espancam um bandido até a morte não temos um bandido a menos, temos 9 a mais.

sei lá,
acho que quem defende isso
devia citar um lugar, uma metrópole, ou um país
onde os justiceiros estejam mandando ver
e que seja um lugar seguro, tranquilo, bom de se viver
eu não conheço nenhum,
mas de repente é ignorança minha
talvez seja assim no canadá
acho que quem defende isso
devia citar um lugar, uma metrópole, ou um país
onde os justiceiros estejam mandando ver
e que seja um lugar seguro, tranquilo, bom de se viver
eu não conheço nenhum,
mas de repente é ignorança minha
talvez seja assim no canadá
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden