Melhor que o Emílio Santiago, ou só com uma extensão vocal maior?Celão escreveu:Alguém aí é do tempo do Jessé, cantor que faleceu em acidente de carro? Aquele sim tinha uma extensão vocal de dar inveja a esses sertanejos. Pra mim, o melhor cantor que o Brasil já teve.
Gritar dá nisso
Re: Gritar dá nisso
- Queixodevidro
- Contato:
Acho que é mais comum do que se imagina vocalistas estragarem a voz por causa dos tons altos.
Que eu lembre David Coverdale e Steven Tyler já entraram na faca.
Robert Plant puta merda, cantava alto demais e agora quase não tem voz, dá dó.
Acho que o que fode a voz de vocalista é a textura que muitos buscam, tipo roco com tons alto e tals. sons guturais...
Os que ficam no seu tom e sem forçar muito se dão bem. Mick Jagger é um. Jon Bon Jovi uma vez falou que não entende como o Jagger consegue cantar daquele jeito naquela idade kkkkk
Enfim, se o cara ganhou dinheiro suficiente já vale a pena fuder com a voz.
Que eu lembre David Coverdale e Steven Tyler já entraram na faca.
Robert Plant puta merda, cantava alto demais e agora quase não tem voz, dá dó.
Acho que o que fode a voz de vocalista é a textura que muitos buscam, tipo roco com tons alto e tals. sons guturais...
Os que ficam no seu tom e sem forçar muito se dão bem. Mick Jagger é um. Jon Bon Jovi uma vez falou que não entende como o Jagger consegue cantar daquele jeito naquela idade kkkkk
Enfim, se o cara ganhou dinheiro suficiente já vale a pena fuder com a voz.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
São estilos diferentes. O Emílio Santiago tinha uma voz mais aveludada (The Griot escreveu:Melhor que o Emílio Santiago, ou só com uma extensão vocal maior?
Tem um site em homenagem ao cara com vários vídeos antigos:
http://www.inesqueciveljesse.com/jesse.htm
HUAHAUHAUUAUAMileto escreveu:Vale a pena ver essa versão![]()
![]()
![]()
Q Humilhante... olha a leveza com q o Freddy Mercury canta... sem esforço. Enqto esse sertanojo canta se "esguelando".. para q vai ter um troço...
- zé das couves
- Contato:
Karamazov escreveu:AÍ TU JÁ TA EXAGERANDO.
O AVISO FOI DADO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKaramazov escreveu:AÍ TU JÁ TA EXAGERANDO.
O AVISO FOI DADO
Vcs não esquecem essas porras
Quem foi no último show do Purple aqui no Brasil viu que o Gillan também já tá com a voz falhando. Foram muitos agudos ao longo da carreira...
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Entrei pra falar do zezé mas ja deram a letra.
No mais Xororó vai ser o unico que canta agudo e vai morrer cantando mais do que quando começou, o cidadão é anormal, e sem dúvida uma das maiores vozes brasileiras.
Se deus me ouvisse só canta quem pode.
Outro que caiu bem a voz foi o andre matos.
E pra mim a melhor voz que ja existiu na terra(e canta melhorz mais alto e mais encorpado do que a 25 anos atrás):
No mais Xororó vai ser o unico que canta agudo e vai morrer cantando mais do que quando começou, o cidadão é anormal, e sem dúvida uma das maiores vozes brasileiras.
E pra mim a melhor voz que ja existiu na terra(e canta melhorz mais alto e mais encorpado do que a 25 anos atrás):
-
Vinicius W.V.J.S
- Contato:
Outro que deu uma decaída foi o Corey Taylor do Slipknot
Os fãs colocam a culpa na idade, ou até na máscara... mas a verdade é que o cara fudeu a voz.
Assistir qualquer vídeo do Slipknot de 2010 pra cima é deprimente.
Os fãs colocam a culpa na idade, ou até na máscara... mas a verdade é que o cara fudeu a voz.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Igor Vovchanchyn escreveu:Entrei pra falar do zezé mas ja deram a letra.
Cara, dos sertanejos "antigos" os irmaos Crysthian e Ralf vao continuar cantando igual por muito tempo, os dois já afirmaram q todo o santo dia fazem exercícios para manter a voz, alem de nao cantarem gritando tanto.
Editado pela última vez por Blagoi Ivanoff em 19 Fev 2016 20:13, em um total de 1 vez.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Vinicius W.V.J.S escreveu:Outro que deu uma decaída foi o Corey Taylor do Slipknot
GaleRa do grito sempre se fode, o do linkin park hoje "canta de boa" pq nao tem mais garganta e se tentar vai falhar como a guria do primeiro post
Danni filth do cradle of filth parece que acabou, Eu achava que era o pato donald cantando gutural algumas vezes kkkkkkk
-
alysson watanabe
- Contato:
Sebastian Bach ex Skidrow tbm esta uma vergonha ao vivo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
hahahahahahahah é uma pena pq a banda era maneira.....mas não deu p segurar a risadaIgor Vovchanchyn escreveu:
Danni filth do cradle of filth parece que acabou, Eu achava que era o pato donald cantando gutural algumas vezes kkkkkkk
Aí discordo....de levinho.Vinicius W.V.J.S escreveu:Outro que deu uma decaída foi o Corey Taylor do Slipknot
Q a voz dele decaiu é verdade, mas foram espertos e já no Gray Chapter as músicas foram feitas dum jeito q ele guenta cantar 100% sem dar cãimbras na guela. Então dá pra dizer q a banda se adequou a voz do cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
[YouTube]https://youtu.be/CprfjfN5PRs[/youtube]