Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata
- The Trooper
- Contato:
Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata
Klingon feelings, faltou chamar de "aquele merdinha".
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Eu já acho que não é nenhum dos dois e ele faz de propósito pra trollar/brilhar msm. Nesse perfil que você citou tem muitos outros, mas não acredito que seja o caso do brilholobo... a dele é postar algo que o faça ter "fama", aqui no off é esse personagem que vocês conhecem, na sessão de mma é xingando o garoto lá e fazendo um outro tipo de personagem. O problema é que tem muita gente que bate palma p doido dançar e o maluco já tava se sentindo o michael jacksoncafé c/ leite escreveu:Também achei a punição injusta, o problema do Brunolobo é intelectual, não comportamental, não dá pra punir alguém por ser burro, e tô falando sério, vocês estão punindo um usuário porque se ofenderam com a opinião dele e não souberam lidar com isso.
Agora eu me pergunto, o que aconteceu com a máxima "respeite pessoas, não opiniões"?
Na boa, achar que erraram no momento da punição até vai e eu concordo, mas ser viúva de brilholobo é dose.

Concordo com tudo.Lex Babyface escreveu:Eu já acho que não é nenhum dos dois e ele faz de propósito pra trollar/brilhar msm. Nesse perfil que você citou tem muitos outros, mas não acredito que seja o caso do brilholobo... a dele é postar algo que o faça ter "fama", aqui no off é esse personagem que vocês conhecem, na sessão de mma é xingando o garoto lá e fazendo um outro tipo de personagem. O problema é que tem muita gente que bate palma p doido dançar e o maluco já tava se sentindo o michael jackson![]()
Na boa, achar que erraram no momento da punição até vai e eu concordo, mas ser viúva de brilholobo é dose.
BÓ VOVÔ!!!!
Hall escreveu:Tu eh chato bagarai. Kkkk
Foi pelo conjunto da obra, perdemos as cintas d e quantos tópicos foram estragados pelo brilho do brilholobo
sim mas não ha como "rebaixar" um usuário para que ele não possa comentar em uma área especifica?impedir alguém que comente normalmente no off mas na seção de jiu se passe.Alguém que comente normalmente na seção de mma, NelsãoJiujitu mas no off se perca.\acho que é diferente de alguém que incomode em todas as seções do fórum
Editado pela última vez por NOGI em 19 Fev 2016 16:23, em um total de 1 vez.

duplo
Editado pela última vez por NOGI em 19 Fev 2016 16:23, em um total de 1 vez.

Errei o tópico.
Editado pela última vez por bison em 19 Fev 2016 16:33, em um total de 1 vez.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que se a idéia parte de uma premissa criminosa como o negritado a saúde vai pro kct, né? Sobretudo a saúde financeira dos donos do bjjf que vão ter que gastar em processos.café c/ leite escreveu:Eu defendo que o machista, racista e o homofóbico tenham direito a opinião, por que não teriam? É salutar que ideias sejam discutidas.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Olha eu acho que bruno nem foi escroto, mas o problema e que ele enxerga politica em tudo, o tópico do Kruger não tocava nesse assunto e nem estava na área de politica, então ele me fala de igualdade de gênero, mistura com raça e preconceito. O malicia já vem mandando ele cuidar da vida dele, sem entrar em politica nem nada, ai vem o Valdez me fala de militância e defensores de minorias, sendo que o bruno foi o primeiro a postar a relação com politica, fica fácil defender os dois se olharmos a briga que desenrolou, mas a parada ta la no começo, era um tópico pra zuar e só ver as postagem do the rock, punk666, cafe e violence.
Bruno agrega muito na parte da luta, mas ele leva muitos post da off pra politica, ele sempre posta primeiro, ele tem que da um tempo para ver o rumo da coisa.
teve um tópico do tito corno que tava eu, bruno e o shell, ele emitiu a ideia dele no de forma engraçada mas sem falar de politica, ate dei risada das maluquices dele.
Bruno agrega muito na parte da luta, mas ele leva muitos post da off pra politica, ele sempre posta primeiro, ele tem que da um tempo para ver o rumo da coisa.
teve um tópico do tito corno que tava eu, bruno e o shell, ele emitiu a ideia dele no de forma engraçada mas sem falar de politica, ate dei risada das maluquices dele.
café, discordo fortemente de vc no que diz a parte do racista, não vou me alongar no resto pois não tenho conhecimento, tem um livro chamado The Racial Contract onde o autor mostra uma clara diferença entre ser machista e racista, pois o machista nunca sera genocida, ate por que o homem precisa da mulher, mas todo racista no limiar de ódio quer exterminar a outra raça.café c/ leite escreveu:Eu defendo que o machista, racista e o homofóbico tenham direito a opinião, por que não teriam? É salutar que ideias sejam discutidas.
TEAM Sagraódio
- Zé Tempero
- Contato:
Brutus,Brutus escreveu:Vou chover no molhado mas, só nessa semana tiveram pelo menos uns 5 tópicos em o bruno lobo poderia ter sido punido por flammeação, e escolheram justamente o tópico q o cara não flammeou, e o que ficou feio foi pq justamente nesse tópico o bruno criticou a moderação, mas estava levando numa boa as provocações.
Por outro lado o bruno tem feito exatamente o que ele mesmo criticou tanto do Renato Boxe e cia. Tem jogado com as regras em baixo do braço, flammeava mas não ofendia ninguém diretamente, apenas indiretamente.
Eu concordo com o bruno em alguns assuntos, discordo veementemente em outros, mas uma coisa que acredito que seja consenso entre quem concorda e quem não concorda com ele, é que ele expõe suas opiniões de forma muito agressiva, e isso realmente enche o saco.
Espero que ele volte da punição expondo sua opinião da mesma forma que a maioria dos foristas, com respeito ao próximo que é o mínimo que se espera em um espaço de discussões. Pq sinceramente quando eu entro num tópico e vejo que tem 5 posts do brunolobo por página, respondendo todo mundo com ironias e provocações, eu nem sinto interesse em ler os posts do tópico pq geralmente é mais do mesmo, e acredito que não sou o único que deixa de ler os tópicos quando está acontecendo uma discussão entre o brunolobo vs quem quer q seja. Nesse tópico mesmo, quando tava no início, eu entrei e saí rápido, no estilo vovô Simpson daquele gif, quando vi as discussões envolvendo o brunolobo. Só depois q voltei e vi q ficou engraçado, e depois teve a punição, que por mais que seja justa de forma geral e injusta pelo tópico em que aconteceu, também não é nada demais né gente, 30 dias passa rapidinho e daqui a pouco o brunolobo tá de volta querendo pena de morte pra quem troca de sexo ou algo do tipo.
![]()
![]()
![]()
Saiu suco pelo meu nariz de tanto q eu ri lendo essa porra
Também tive a impressão que a punição, por ter tido divulgadas as razões aqui, ficou associada ao que ele falou aqui. Mas não foi.
Quando li novamente vi que há uma explicação da divulgação ter sido feita aqui, que era o fato de ser mais fácil de visualizar.
Mas acho que a punição foi justa, pelos motivos que vc mesmo disse e também deixo de ler tópicos que tem as características que vc falou.
Mas realmente, nesse tópico, ele tava de boa, pros padrões dele.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
É o que o Brutus falou, tinha que rolar punição sim, mas não nesse tópico. Punir pelo 'conjunto da obra' é semelhante a barca do PVT, que deixava para punir depois.
Pqp, esse tópico começou ruim, ficou muito bom e depois voltou a ser uma bosta! Posso dizer q fiquei rindo sozinho lendo saporra...
Mas vamos falar serio agora:
Bruno Lobo eh flammer, disso não tenho dúvida e já falei isso pra ele. Se é intencional ou não, dae já não sei dizer... sinceramente.
Eh flammer, não somente por suas opiniões que muitos não concordam ou pelo jeito que as coloca. É flammer principalmente pq faz questão de em quase todos os tópicos em que participa com alguma opinião estar sempre escrevendo as mesmas coisas.
Como até falei tb pra ele recentemente, parece que ele tá militando ou tem alguma obsessão.
Saporra não é saudável para um fórum como esse, composto na sua maioria por homens na casa dos seus 30 anos, que já passam por uma rotina fudida e cansativa, querendo encontrar aqui um espaço pra diversão e relaxamento.
Minha opinião sincera, é que se alguém quer ficar criticando política, religião, pena de morte e qq assunto mais sério e denso, procure um espaço mais apropriado para tal.
Claro que esses assuntos polêmicos que falei acima podem ser abordados, mas porra, sem militância, extremismo, radicalismo... de maneira leve, inteligente, civilizada e racional, acho que todos curtem.
Quando ele sai dessa linha q ele mesmo se impôs nos últimos tempos, ele consegue acrescentar e o pessoal conversa de boa.
Resumindo: A maioria aqui não é criança e por mais absurda que uma opinião possa parecer, dá pra tolerar de boa. O que enche o saco e perturba uma bom clima no ambiente e ter um, ou sei lá quantos, sempre martelando as mesmas coisas em tudo que eh lugar e a toda hora, eh chato bagarai!
E pra galera que achou a punição injusta, releia este tópico, por favor e me diga se ele não pegou ar e faltou com respeito a alguns foristas e aos Administradores do espaço. Que a galera botou pilha, isso é fato, mas tudo o que a gente planta, a gente colhe.
Tivemos um debate tranquilo esses dias, mas quem tá aqui há mais tempo, sabe q nem sempre é assim, infelizmente e nesse tópico aqui mesmo negócio descambou.
P.S.: Não tenho nada pessoal contra o Bruno Lobo, não o conheço pessoalmente, logo ele nunca me fez nada de mau. Mas reparem como os tópicos fluem melhor quando ele não está aqui pra "puxar" opiniões agressivas/extremistas toda hora... o ambiente fica mais leve, agradável e produtivo. Querendo ou não, ele flameia e acaba puxando uma carga ruim para os tópicos com aqueles comentários.
Mas vamos falar serio agora:
Bruno Lobo eh flammer, disso não tenho dúvida e já falei isso pra ele. Se é intencional ou não, dae já não sei dizer... sinceramente.
Eh flammer, não somente por suas opiniões que muitos não concordam ou pelo jeito que as coloca. É flammer principalmente pq faz questão de em quase todos os tópicos em que participa com alguma opinião estar sempre escrevendo as mesmas coisas.
Como até falei tb pra ele recentemente, parece que ele tá militando ou tem alguma obsessão.
Saporra não é saudável para um fórum como esse, composto na sua maioria por homens na casa dos seus 30 anos, que já passam por uma rotina fudida e cansativa, querendo encontrar aqui um espaço pra diversão e relaxamento.
Minha opinião sincera, é que se alguém quer ficar criticando política, religião, pena de morte e qq assunto mais sério e denso, procure um espaço mais apropriado para tal.
Claro que esses assuntos polêmicos que falei acima podem ser abordados, mas porra, sem militância, extremismo, radicalismo... de maneira leve, inteligente, civilizada e racional, acho que todos curtem.
Quando ele sai dessa linha q ele mesmo se impôs nos últimos tempos, ele consegue acrescentar e o pessoal conversa de boa.
Resumindo: A maioria aqui não é criança e por mais absurda que uma opinião possa parecer, dá pra tolerar de boa. O que enche o saco e perturba uma bom clima no ambiente e ter um, ou sei lá quantos, sempre martelando as mesmas coisas em tudo que eh lugar e a toda hora, eh chato bagarai!
E pra galera que achou a punição injusta, releia este tópico, por favor e me diga se ele não pegou ar e faltou com respeito a alguns foristas e aos Administradores do espaço. Que a galera botou pilha, isso é fato, mas tudo o que a gente planta, a gente colhe.
Tivemos um debate tranquilo esses dias, mas quem tá aqui há mais tempo, sabe q nem sempre é assim, infelizmente e nesse tópico aqui mesmo negócio descambou.
P.S.: Não tenho nada pessoal contra o Bruno Lobo, não o conheço pessoalmente, logo ele nunca me fez nada de mau. Mas reparem como os tópicos fluem melhor quando ele não está aqui pra "puxar" opiniões agressivas/extremistas toda hora... o ambiente fica mais leve, agradável e produtivo. Querendo ou não, ele flameia e acaba puxando uma carga ruim para os tópicos com aqueles comentários.
Editado pela última vez por Snickt em 19 Fev 2016 23:29, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Jovem diz que nasceu na 'espécie errada' e insiste que é gata
Putaquepariu, cara, cheguei a babar de tanto rir!SALINHO escreveu:
Hahahahahahahahh
Vi o tópico de punições primeiro que esse! Até a punição esse tópico estava engraçado demais!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
cara só tem tópico besta do tipo, gordo fobia, preto, lésbica e gay e todos são da "galera molotov" (nem vou falar de direita pq tem gente de direita no fórum que se preza), eu quando entro nesses já vou brincando pq nem da pra levar a serio, e sempre a mesma discussão do dia passado.
no maximo tem uns de esquerda criando algo relacionado a alguma falha da policia.
no maximo tem uns de esquerda criando algo relacionado a alguma falha da policia.
TEAM Sagraódio