Ar Condicionado
Ar Condicionado
Vou comprar um ar condicionado de parede de 7500 BTU, e estou em dúvida entre duas marcas: Consul e Electrolux.
O preço é o mesmo. Qual vocês acham que é melhor?
O preço é o mesmo. Qual vocês acham que é melhor?
Re: Ar Condicionado
As marcas são equivalentes compre o mais bonito ou o que sua mulher escolher.
Aqui na empresa compramos o arco de sonado da MIDEA. Eu curti.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu vendo midea, e por isso prefiro essa kkk, agora uma dica o preço do aparelho 9.000 é muito proximo ao de 7.500, pode ser que compense o mais potente, qual a metragem do espaço que vai ser instalado?
Como o colega falou ali, ve se nao compensa o de 9000btu. Normalmente eu compro samsung ou eletrolux aqui. Ve qual q eh mais facil de achar peça. Eu tenho um de outra marca em casa que quebrou uma peça e nao encontro essa porra em lugar nenhum.. E foi quebrar logo no verao e

- Steve Jabs
- Contato:
Isso!DOSTRY escreveu:As marcas são equivalentes compre o mais bonito ou o que sua mulher escolher.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Zé Tempero
- Contato:
Tem duas semanas que comprei um electrolux de 7.500 BTU, por R$800,00.
Meio barulhento, mas deve ser pq o de meu quarto é um split e esse é pro outro quarto e vai ter menos uso.
É um quarto pequeno e pra usar sem ser dormindo, apenas vendo TV, coloquei na potencia mínima e na temperatura média e dá de boa. Até gela mais que o necessário.
Meio barulhento, mas deve ser pq o de meu quarto é um split e esse é pro outro quarto e vai ter menos uso.
É um quarto pequeno e pra usar sem ser dormindo, apenas vendo TV, coloquei na potencia mínima e na temperatura média e dá de boa. Até gela mais que o necessário.
É aproximadamente uns 12,0 m2 (metragem de chão) com pé direito de 2,5 m.POBRELOKO escreveu:Eu vendo midea, e por isso prefiro essa kkk, agora uma dica o preço do aparelho 9.000 é muito proximo ao de 7.500, pode ser que compense o mais potente, qual a metragem do espaço que vai ser instalado?
Então deve ser bom pra mim também. Meu quarto é pequeno.Zé Tempero escreveu:Tem duas semanas que comprei um electrolux de 7.500 BTU, por R$800,00.
Nessa medida ai 7.500 atende se for um quarto de apartamento que bate pouco sol co poucos aparelhos eletrônicos, no entanto verificaria a possibilidade de comprar um de 9.000 e quando for instalar verifique se a tubulação é de cobre, nao instale com tubos de aluminio, são mais baratos mais deixam escapar o gás e compromete a refrigeração.Sieger escreveu:É aproximadamente uns 12,0 m2 (metragem de chão) com pé direito de 2,5 m.
entra ai pra verificar neste simulador vale pra qualquer marca
http://www.mideadobrasil.com.br/dimensionador/
- Leo Ipanema
- Contato:
acho quem em relação a desempenho, devam ser equivalentes, mas tem uma outra situação , o conserto , e acho que a consul tem o melhor CB nesse quesito ....
eu sempre comprei springer , mas essa ultima safra não veio tão top como antes , não sei explicar o pq disso...
eu sempre comprei springer , mas essa ultima safra não veio tão top como antes , não sei explicar o pq disso...
Cara, eu tenho um consul de 7.500 no meu quarto e até hoje não deu nenhum problema e gela MUITO bem, raramente o uso no máximo.
Tenho há uns 5 anos.
Tenho há uns 5 anos.