Eu gosto muito do mestre Shaquille... Eu olho pra cara dele e começo a dar risada, nesse vídeo abaixo mostra o Shaq daddy tomando um rola
[Youtube]https://youtu.be/lrXlKKX5Olw[/YouTube]
Após a queda olha o que ele me apronta

Tenho uns colegas que jogam no Audax, eles falam que o Vamp chega lá sempre com um carro diferente, cara de bêbado e não dá conversa pra ninguém.KRATOSCS escreveu:Shaq é mito mesmo, tem um programa no discovery que os caras montam aquários personalizados, e fizeram 2 pra ele, ele é figura demais, o Kaká me parece carismático, o Vampeta era.

Então o cara devi ser duas caras, porque sempre vejo ele aqui na vila maria, tá sempre trocando ideia com todo mundo, ultima vez que i vi faz uns quinze dias, tava sentado numa calçada com uma loira e tomando uma cerveja.MãoDeMacaco escreveu: Tenho uns colegas que jogam no Audax, eles falam que o Vamp chega lá sempre com um carro diferente, cara de bêbado e não dá conversa pra ninguém.
Faz todo sentido, cara é gente boa e animado quando ta de boa tomando uma cana, mas na hora de trabalhar ai fudeu.Chaves 67 escreveu:Então o cara devi ser duas caras, porque sempre vejo ele aqui na vila maria, tá sempre trocando ideia com todo mundo, ultima vez que i vi faz uns quinze dias, tava sentado numa calçada com uma loira e tomando uma cerveja.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer e 171 visitantes