'Adeus meus lacrafãs, é o fim da Romagaga'
Re: 'Adeus meus lacrafãs, é o fim da Romagaga'
Eu não entendi o propósito desse tópico nem sei quem é a pessoa. Nunca ouvi falar. Fiquei sem entender mesmo.
- Rinoceronte
- Contato:
topico claramente para a galera homofobica ficar destilando sua doutrina e brigar com quem tenta defender o ser humano. Tem coisas mais importantes no mundo, mas...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Re: RE: Re: 'Adeus meus lacrafãs, é o fim da Romagaga'
2Rinoceronte escreveu:topico claramente para a galera homofobica ficar destilando sua doutrina e brigar com quem tenta defender o ser humano. Tem coisas mais importantes no mundo, mas...
Que bostaaaaaaaaA
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Re: RE: 'Adeus meus lacrafãs, é o fim da Romagaga'
aquatico escreveu:Em vídeos, travesti celebridade na web raspa o cabelo, anuncia que vai deixar a Romagaga de lado e diz ser ameaçada por internautas
Os seguidores da travesti Romagaga foram surpreendidos nesta semana com dois vídeos emocionantes. Conhecida na web por sua singularidade e por vídeos divertidos e únicos, Romagaga deu seu "adeus" aos fãs, a quem chama de "lacrafãs".
Em vídeo (abaixo) publicado no domingo, dia 14, a travesti diz ter sido ameaçada por um grupo de internautas, em meio a muitas lágrimas. "Estão me xingando aqui na página, estão me esculhambando. Eu estou cansada! Há muito tempo eu aguentei, mas hoje (...) eu desmoronei".
A travesti estava sendo perseguida na web. Ela foi ameaçada de morte e teve sua identidade de gênero desrespeitada e integridade física e moral ameaçadas. "Eu só queria viver minha vida em paz. Nunca mexi com ninguém, nunca fiz nada. E vocês vêm me atacar sim? (...) Eu preciso evitar, eu preciso de ajuda. E foi aí que eu decidi fazer esse vídeo com vocês, para dizer o que está acontecendo". De acordo com Romagaga, ela procurou ajuda de amigos e fãs, mas não foi correspondida.
Gaga ainda fez um relato de como é o dia a dia de um LGBT no Brasil. "A vida hoje em dia é tão sofrida, já é uma perseguição em todo canto. É perigoso, hoje em dia qualquer coisa a pessoa já está matando. E eu fico com medo, porque esse povo já não tem mais amor ao próximo".
Em um segundo vídeo (abaixo), publicado na segunda, dia 15, Romagaga aparece novamente para dizer que está muito triste com o que está acontecendo, e diz que "é o fim da Romagaga".
"A gente que é travesti não tem valor nenhum pra sociedade. Eu lutei até aqui porque vocês me deram força, me deram inspiração. Mas, pra mim não dá mais. O que mexe mais comigo é ter pessoas desejando a minha morte. Pessoas que eu ajudei, e que hoje viraram as costas para mim".
Visivelmente transtornada, e chorando muito, a travesti decide que este seria seu último vídeo ao vivo no Facebook, pois já está cansada de tanta perseguição. "Hoje eu quero declarar o fim. Essa vai ser a última 'live' que eu vou deixar aqui e depois eu vou apagar, eu vou desativar a página porque pra mim já deu. Eu vou viver minha vida. Estou cansada de ser taxada como 'a palhaça', ninguém leva a sério. É como se a gente não tivesse valor. Hoje eu estou de luto".
Antes de raspar os cabelos, Romagaga ainda afirmou sua devoção a Deus. "A gente tem mídia, tem seguidores, mas não tem valor. Só porque eu sou travesti. Nessa terra eu posso não ter valor, mas pra Deus, que está lá em cima, e que me segurou até aqui, eu tenho valor".
E ainda tranquilizou os fãs: "Não vou me matar, porque eu amo Deus e ele me deu essa vida. Mas eu vou hoje cortar todo o mal".
A travesti também diz que o único apoio que teve foi de seus "lacrafãs" e da MC Trans, que faz campanha a favor de Romagaga. Inclusive, a MC deu nome aos bois e denunciou os supostos grupos responsáveis pelas ameaças em sua página do Facebook.
https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... -romagaga/

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
terroso escreveu:Parabéns aquatico, assisti 5 segundos e vomitei, obrigado.

Eu não vomitei pq meu estomago embrulhou com 3 segundos e eu parei de assistir.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Temos que criar um tópico só pra posts do tipo garota capricho então kkkkkkkkkkkkkkkk
Salvando
marina ruy barbosa grava de biquini na praia

Salvando
marina ruy barbosa grava de biquini na praia

TEAM Sagraódio
Primeiramente nao sou homofobico e tenho certeza q a homossexualidade ou bissexualidade vai ser opção no futuro (espero estar morto), pode ser evolução, degeneração, transição social, mas vai acontecer. So q isso leva tempo, a mudança e lenta, cabeças ultra conservadoras machistas tem q morrer (de velhice) e os filhos desses, q são bem menos extremistas talvez tenham q morrer tb, para q ai sim, nesse mundo c/ trocentas crianças c/ a sexualidade indefinida um possivel Kit gay faça sentido, assim como os outros videos q esse sujeito posta.
Hj felizmente ou infelizmente a coisa não é essa "utopia/distopia" sexual, o paspalhão sabe disso, e ainda posta videos "controversos" p/ mundo inteiro ver? E pedir p/ ser zuado! Madonna fez muitos conservadores ficarem putos. Feminista revolucionaria numa epoca mais intolerante? Talvez sim! Mas diferentemente do espertao pobretão fracassado frustrado (fans,mimimi, seguidores blablabla ) ela encheu os bolsos, nem liga p/ as criticas e paga seguranças.
Sou hetero mas defendo a liberdade sexual de todos, mas esse sujeito não talento, posta bosta, pensa/pensou q e star e caiu no lado negro/sombrio da net e se fudeu!
PS: Todos se lembram do viral "aahhhhhhhh q delicia cara!!!" no youtube, pois bem, agora ele fala de culinária no "Canal que Delícia" , não é nada fantastico, mas podem ver q so tem piadinhas leves, ate pq o proprio faz piadinhas no canal.
Hj felizmente ou infelizmente a coisa não é essa "utopia/distopia" sexual, o paspalhão sabe disso, e ainda posta videos "controversos" p/ mundo inteiro ver? E pedir p/ ser zuado! Madonna fez muitos conservadores ficarem putos. Feminista revolucionaria numa epoca mais intolerante? Talvez sim! Mas diferentemente do espertao pobretão fracassado frustrado (fans,mimimi, seguidores blablabla ) ela encheu os bolsos, nem liga p/ as criticas e paga seguranças.
Sou hetero mas defendo a liberdade sexual de todos, mas esse sujeito não talento, posta bosta, pensa/pensou q e star e caiu no lado negro/sombrio da net e se fudeu!
PS: Todos se lembram do viral "aahhhhhhhh q delicia cara!!!" no youtube, pois bem, agora ele fala de culinária no "Canal que Delícia" , não é nada fantastico, mas podem ver q so tem piadinhas leves, ate pq o proprio faz piadinhas no canal.
-
- Contato:
Tópico feito pra "brilhar"...Rinoceronte escreveu:topico claramente para a galera homofobica ficar destilando sua doutrina e brigar com quem tenta defender o ser humano. Tem coisas mais importantes no mundo, mas...
-
- Contato:
Tópico feito pra "brilhar"...Rinoceronte escreveu:topico claramente para a galera homofobica ficar destilando sua doutrina e brigar com quem tenta defender o ser humano. Tem coisas mais importantes no mundo, mas...
-
- Contato:
-
- Contato:
Tópico feito pra "brilhar"...
Manda essa porra ir comer mulher
Porra, mas aí é foda. Tá certo que é um absurdo nego ficar perseguindo e infernizando a vida do viado só porque ele é travesti, mas o cara chorar também porque ninguém da valor pra ele porque ele é visto como bicha, como palhaça, é de foder. Se não quer ser visto como palhaço não seja palhaço, ora. O cara só fazia vídeo merda, falando de sexo, de sacanagem, de viadagem, e depois quer respeito? Difícil, né?
Claro que NADA justifica essa galera que se acha justiceira do cu alheio é que acha que tem o direito de se incomodar com a vida dos outros e de querer forçar, sob ameaça, que os outros vivam de acordo com a visão de mundo deles. Pra mim nego assim é tudo viado. O cara que se incomoda demais com a viadagem alheia só pode ter inveja do viado que teve coragem de assumir.
Claro que NADA justifica essa galera que se acha justiceira do cu alheio é que acha que tem o direito de se incomodar com a vida dos outros e de querer forçar, sob ameaça, que os outros vivam de acordo com a visão de mundo deles. Pra mim nego assim é tudo viado. O cara que se incomoda demais com a viadagem alheia só pode ter inveja do viado que teve coragem de assumir.