Vitor Belfort posta foto e revela que foi aceito na Universidade de Stanford

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Vitor Belfort posta foto e revela que foi aceito na Universidade de Stanford

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Fev 2016 19:44

E ai, alguem ja descobriu o que ele vai fazer em princeton?

Joaommavt
Contato:

Re: Vitor Belfort posta foto e revela que foi aceito na Universidade de Stanford

Mensagem por Joaommavt » 17 Fev 2016 19:51

Lee Jun-Fan escreveu:Notícia ano que vem: "Belfort sai de Stanford e vai para Princeton. Reitor acusa: 'creonte!'."
Kkkkkkkk, mitou
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Fev 2016 20:32

Lex Babyface escreveu:Esqueceu de citar a palavra trapaceiro.
pq ele não ficou na mesma equipe? varios tops fazem o mesmo ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 17 Fev 2016 20:44

parabens para o cara. Ja tem uma certa idade, é milionario, bem sucedido, casado com uma gostosa e ainda quer fazer facu e aprender mais. Nem todo mundo tem esse pique e determinacao
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 17 Fev 2016 20:45

Lee Jun-Fan escreveu:Notícia ano que vem: "Belfort sai de Stanford e vai para Princeton. Reitor acusa: 'creonte!'."
Essa foi genial. Kkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Re: Vitor Belfort posta foto e revela que foi aceito na Universidade de Stanfo

Mensagem por Andrezao » 17 Fev 2016 20:48

cardonelli escreveu:Uma das maiores lendas do MMA, cara de sucesso profissional e familiar, cristão, enfim, um exemplo a ser seguido!!
Não sei qual foi mais engraçada a da Princeton ou a sua kkkkkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

play
Contato:

Mensagem por play » 17 Fev 2016 22:05

"accepted me to joy them" :-bd
play more, life is short!

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 18 Fev 2016 02:31

Sem querer especular, mas existem muitos caminhos para as universidades da Ivy League nos EUA ou para outras top como Stanford ou MIT, uns bem fáceis (qualquer zé mané entra) e outros mais difícieis.

Os mais fáceis são através dos cursos de extension. Eles tem nomes semelhantes aos cursos normais, mas não tem praticamente nenhum requisito para seleção, precisa apenas falar inglês e dependendo do curso tem uma ou outra prova.

O segundo é através dos degrees. Estes sim são quase impossíveis de se ser aceito e contam centenas de requisitos para ser aprovado. para se ter uma idéia, Malala, a garota que ganhou o prêmio Nobel da Paz em 2014 teve que fazer uma prova para ser aprovada mesmo já tendo um Nobel.

Os cursos que não possuem requerimentos são bem diferentes em vários aspectos dos cursos que possuem vários requerimentos, primeiro que o diploma sai com a palavra extension mostrando que não foi um curso degree normal, mas um extension degree. Depois que você não entra no network da universidade para oportunidades de mercado. Não vou me alongar nesta parte, mas basicamente todas as grandes empresas vão às tops universidades dos EUA todos os anos buscar candidatos, se você faz o extension, você não é colocado nesta lista. Por último, estes cursos são bem menos valorizados pelas empresas, pois eles sabem que não é requerimentos para a admission.

Eles criaram estes cursos pra gente de grana falar que etsudou nas top universities. Tem filhos de sheik e um monte de gente com dinheiro fazendo os cursos de extension, apesar deles serem metade do preço de um curso normal, é o único caminho para quem não tem condições de passar na seleção.

Seu network também sofre em classe, uma vez que você não vai chegar nem perto dos estudantes que entraram pelos meios normais e estes alunos soimplesmente abominam o pessoal do extension por que eles acreditam que este povo diminui o valor do diploma da faculdade, mas vai ter aulas separadamente, com alguns professores em comum, mas muitos diferentes também.

Não são cursos ruins, são muito bons, mas longe de terem o mesmo nível e requisitos dos cursos tradicionais e como eu disse, nos EUA não agregam absolutamente nada no currículo. Tenho um amigo que se formou em um dos cursos extension mais difícieis de Harvard e ele não conseguiu empregos melhores ou qualquer vantagem por causa disso ainda.

Além disso, é impossível para um cara que nem o Vitor (que luta, treina, tem business) acompanhar um curso tradicional de Stanford, nem que seja de literatura. Os cursos são muito exigentes e você precisa nota mínima B (equivalente a 8) ou mais em todas as matérias. Já os cursos de extension são mais tranquilos, mas mesmo assim, dependendo do curso, exigem muito estudo e dedicação.

O pior será só se o vitor não fez nem um curso de extension nem um degree, mas sim um certificado. Um certificado de qualquer universidade nos EUA (Mesmo as tops) vale o memso que um rolo de papel higiênico no currículo e qualquer pessoa com 8,000 dólares faz um, não precisa nem ter terminado o primeiro grau.

Agora, se for um degree, muito legal, não é fácil ser aprovado em um degree nem se voc6e for o Vitor Belfort, mas levando em conta o passado acadêmico do Vitor e a falta de informação do post, eu duvidaria muito.

Outro detalhe, o Vitor mora e treina na Flórida e a Stanford é na Califórnia, ou o Vitor muda pra lá ou faz parte do curso online, se for online então é curso de extension ou certificado com certeza.

Eu tenho 2 amigos estudando em Stanford assim

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 18 Fev 2016 06:07

na boa... o vitor mal tem o português...
me lembro que assim que ele fez a conta no twitter, era erro de portugues atras do outro, ate deram uma zoada nele
aí de um dia pro outro, o portugues dele ficou perfeito
não tem como condenar atitude dele mas pra variar, ele coloca a noticia incompleta e dando a entender que passou no degree
mas como o colega falou, deve ser algum curso menor ou pela localização geografica, online
imagina o pessoal do degree lendo isso!!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 18 Fev 2016 06:14

linus_sp escreveu:Sem querer especular, mas existem muitos caminhos para as universidades da Ivy League nos EUA ou para outras top como Stanford ou MIT, uns bem fáceis (qualquer zé mané entra) e outros mais difícieis.

Os mais fáceis são através dos cursos de extension. Eles tem nomes semelhantes aos cursos normais, mas não tem praticamente nenhum requisito para seleção, precisa apenas falar inglês e dependendo do curso tem uma ou outra prova.

O segundo é através dos degrees. Estes sim são quase impossíveis de se ser aceito e contam centenas de requisitos para ser aprovado. para se ter uma idéia, Malala, a garota que ganhou o prêmio Nobel da Paz em 2014 teve que fazer uma prova para ser aprovada mesmo já tendo um Nobel.

Os cursos que não possuem requerimentos são bem diferentes em vários aspectos dos cursos que possuem vários requerimentos, primeiro que o diploma sai com a palavra extension mostrando que não foi um curso degree normal, mas um extension degree. Depois que você não entra no network da universidade para oportunidades de mercado. Não vou me alongar nesta parte, mas basicamente todas as grandes empresas vão às tops universidades dos EUA todos os anos buscar candidatos, se você faz o extension, você não é colocado nesta lista. Por último, estes cursos são bem menos valorizados pelas empresas, pois eles sabem que não é requerimentos para a admission.

Eles criaram estes cursos pra gente de grana falar que etsudou nas top universities. Tem filhos de sheik e um monte de gente com dinheiro fazendo os cursos de extension, apesar deles serem metade do preço de um curso normal, é o único caminho para quem não tem condições de passar na seleção.

Seu network também sofre em classe, uma vez que você não vai chegar nem perto dos estudantes que entraram pelos meios normais e estes alunos soimplesmente abominam o pessoal do extension por que eles acreditam que este povo diminui o valor do diploma da faculdade, mas vai ter aulas separadamente, com alguns professores em comum, mas muitos diferentes também.

Não são cursos ruins, são muito bons, mas longe de terem o mesmo nível e requisitos dos cursos tradicionais e como eu disse, nos EUA não agregam absolutamente nada no currículo. Tenho um amigo que se formou em um dos cursos extension mais difícieis de Harvard e ele não conseguiu empregos melhores ou qualquer vantagem por causa disso ainda.

Além disso, é impossível para um cara que nem o Vitor (que luta, treina, tem business) acompanhar um curso tradicional de Stanford, nem que seja de literatura. Os cursos são muito exigentes e você precisa nota mínima B (equivalente a 8) ou mais em todas as matérias. Já os cursos de extension são mais tranquilos, mas mesmo assim, dependendo do curso, exigem muito estudo e dedicação.

O pior será só se o vitor não fez nem um curso de extension nem um degree, mas sim um certificado. Um certificado de qualquer universidade nos EUA (Mesmo as tops) vale o memso que um rolo de papel higiênico no currículo e qualquer pessoa com 8,000 dólares faz um, não precisa nem ter terminado o primeiro grau.

Agora, se for um degree, muito legal, não é fácil ser aprovado em um degree nem se voc6e for o Vitor Belfort, mas levando em conta o passado acadêmico do Vitor e a falta de informação do post, eu duvidaria muito.

Outro detalhe, o Vitor mora e treina na Flórida e a Stanford é na Califórnia, ou o Vitor muda pra lá ou faz parte do curso online, se for online então é curso de extension ou certificado com certeza.

Eu tenho 2 amigos estudando em Stanford assim
HATER... SABI DI NADA INOCENTE KKKKKKKKK
vc acha que o mestre Belfort com toda sua trajetoria de vida vai fazer curso etc ???
O mestre vai lencionar desde teologia à endocrinologia...
A Stanford vai abrir um campus na Flórida so para contar com o mestre em seu corpo docente

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 18 Fev 2016 07:23

Vou traduzir aqui a opinião dos caras aqui nos EUA que participam de um forum de finanças que eu participo sobre estes cursos de extensão:

"Estes programas são apenas máquinas de fazer diplomas para pessoas que não tem condições de obter um diploma com a ser aceitos nos programas de graduação. Enquanto a triagem para entrar nesses programas de extension não está nem perto do quão difícil é entrar em qualquer uma das outras 12 escolas em Harvard ou Stanford. Na maioria das industrias este diploma não é considerado como um diploma de graduação de uma escola da Ivy League . Nestes cursos qualquer pessoa pode se matricular. "

Eu sei disso por que estou morando nos EUA agora e estava há uns meses atrás pesquisando para entrar em um destes programas, depois desisti, pq só queria para ter no meu currículo e pelo que vi não agrega nada no currículo.

Você aprende várias coisas sim, mas pode aprender do mesmo jeito, gastando 10 vezes menos em outros cursos se não se importar de não ter um Mestrado em Harvard ou Stanford no Diploma. Conversei com uma aluna do curso de extensão que eu queria fazer e ela disse que as aulas minsitradas pelos professores que ministram as aulas do degree de Harvard são excelentes, mas as outras ela disse que ela sabia mais que os professores, então 70% das aulas são lixo e 30% são excepcionais.

"Quando pesquisei, conversei com um recrutador que recruta profissionais da minha área para grandes empresas nos EUA e o que ele me falou foi que estes cursos (no caso estava vendo harvard) não vai levar a nenhum lugar nem perto do peso que um curso de verdade em Harvard levaria. Se você me enviasse seu currículo e eu visse este curso, isto apenas me diria que você é um profissional que gostaria de ter estudado em Harvard, mas não tinha os requisitos necessários e então decidiu queimar algum dinheiro para investir em sua educaçào."

Como eu disse, os cursos não são ruins, você aprende algo, mas nos EUA, Austrália, Inglaterra, Canadá eles não vão agregar absolutamente nada no seu currículo.

Como eu disse, depois destes cursos vem os certificados, que são um pedaço de papel de $4,000 a $12,000 dólares. Estes certificados não tem muito peso, por que uma pessoa com bons conhecimentos e bem colocada no mercado pode até aprender algo em um curso de certificado, mas jamais vai incluí-lo no currículo. Vai fazer por que quer aprender algo e achou o curso interessante, mas não acrescenta absolutamente nada.

pro Vitor fazer um Degree em Stanford ele precisaria primeiro ser formado ou ter a equivalência em experiência profissional. Ele poderia fazer o Underdegree (faculdade), mas neste caso ele precisaria passar por diversas provas como TOEFL, GMAT, GRE, etc... além de ter que fazer o RPL que é um processo que você explica como conseguiu através da sua experiência aprender as matérias de uma faculdade normal e quem já fez o RPL fala que era mais fácil ter feito a faculdade. Para fazer um Master ele precisaria do GMAT também, que não é uma prova fácil para alguém que não teve uma boa base de estudos.

Se eu pudesse apostar diria que o Vitor vai fazer um certificado, pois para estudar sério em Stanford não dá tempo para treinar, lutar e tocar qualquer outra empresa que ele tem. É ralação o dia todo. Acho que o Vitor só quer provar para ele mesmo que não é burro, mas ele não precisa disso. Não vejo nenhum curso que possa lhe ser útil, talvez algo na área de administração, pq ele tem algumas empresas, mas só isso.
Editado pela última vez por linus_sp em 18 Fev 2016 07:48, em um total de 1 vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Fev 2016 07:42

King James escreveu:HATER... SABI DI NADA INOCENTE KKKKKKKKK
vc acha que o mestre Belfort com toda sua trajetoria de vida vai fazer curso etc ???
O mestre vai lencionar desde teologia à endocrinologia...
A Stanford vai abrir um campus na Flórida so para contar com o mestre em seu corpo docente
Esses Haters não sabem de nada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mestre sempre quebrando paradigmas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 18 Fev 2016 07:45

Haters.

Vitor vai dar aula em Stanford sobre auto-promoção. :lol:
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Fev 2016 08:15

cardonelli escreveu:pq ele não ficou na mesma equipe? varios tops fazem o mesmo ...
Acho que ele estava falando das vezes que o Pastor foi flagrado dopado.
Flamengo

Responder