Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Criança de 9 anos sente-se mulher e mudará de gênero aos 12

Mensagem por brunolobo » 16 Fev 2016 17:04

Snickt escreveu:Lobo, não conheço profundamente a família dela, sei apenas que os pais são professores. E sobre ela gostar de rola, te garanto que não, pois a mina se veste e comporta praticamente como um homem. Não tem desejo de ser Thammy Gretchen, ou seja, virar homem, mas não aparenta nenhum pouco querer rola. Inclusive conheço a namorada dela, que é bem gatinha por sinal e essa sim é bissexual!

Quando me referi aos impulsos homossexuais da infância q ela me relatou, me referia aquela coisa boba e ingênua típica de criança, como ela mesmo relatou, não tem nada de doentio. Tipo querer dar beijo, segurar na mão, paquerinha e namorinho infantil. Eu quando era pequeno, não tinha o impulso sexual de comer ninguém, assim como ela, mas queria "namorar" com as menininhas. Você não?
9 anos fazendo isso? muito cedo. quando acontece, geralmente é criança querendo imitar filme. repito, se ela fazia isso já com algum desejo sexual (ainda mais homo), é sinal de uma criação muito deturpada.
Snickt escreveu: Cara, você acha que ter uma mãe "machista" e um pai "durão" ia mudar a sexualidade de alguém? No meu entendimento, isso no máximo criaria uma pessoa infeliz, frustrada e reprimida por não poder ser aquilo que ela deseja, que provavelmente no futuro vai se afastar dos país e não terá momentos bacanas da infância/adolescência para se recordar.
não havendo nenhum abuso (como é na absoluta maioria dos casos de pais assim), sim, teriam tudo pra criar uma criança normal. se for pra ela ser bicha mesmo, ia ser de qualquer jeito quando amadurecesse. o ponto é: o mal que uma mãe feminazi e um pai frouxão fazem é muito maior, pois esses sim querem ter um filho boiola e acham normal criança falar de sexo, a deturpação ideológica leva eles a isso.

Snickt escreveu: Já que fiz fazendo uma pergunta para você, deixa eu fazer outra:

O que te leva a ter/demonstrar essa personalidade cruel, intolerante, insensível, obtusa e intransigente? Seria um trauma de infância, tipo um abuso sexual por pessoa mais velha?? Seria uma grande desilusão como um pai saindo do armário ou uma mãe promíscua??? O que te feriu tão profundamente a ponto de agora você querer ferir todos aos seu redor que não compartilham da sua visão de como as coisas devem ser ou que não compartilham das suas restritas regras de moral e bons costumes????

Na boa, não se sinta ofendido pelo que eu estou colocando aqui, se minha intenção fosse te xingar, faria isso de qq maneira, mesmo me custando uma punição ou até um banimento do fórum. O que quero entender de fato é o que te impulsiona a agir e se expressar dessa maneira aqui e provavelmente pela vida afora.

Acho que só no dia que você se livrar desse peso que carrega, e que não sei qual é, que você poderá evoluir e ser feliz de verdade. Não consigo acreditar que alguém encontre satisfação em viver tendo esse tipo de mentalidade que você demonstra, simplesmente pq é bem difícil encontrar alguém no mundo tão radical quanto. Talvez o Bolsonaro, mas se bobear nem ele eh tão radical...

Peço-te desculpas se alguma colocação minha aqui soou ofensiva e te dou total direito a fazer uma réplica da forma que você considerar justa, ok?

Penso que boa parte da comunidade de foristas do BJJF gostaria de saber e se questiona do porque o Bruno Lobo é desse jeito! Se quiser abrir o coraçãozinho, fique a vontade, acho que chegou a hora.
:-J

não te preocupa cara, tive uma criação muito boa sim, os melhores pais que eu poderia pedir a deus. nunca sofri trauma ou abuso nenhum :-c

meu jeito é esse pq eu não gosto de bandido, simples assim. estando no país em que tudo é feito pro crime compensar então, nada mais normal eu parecer ainda mais "radical" nesse assunto.

ps: que história é essa de "ferir todos ao meu redor"? :-J

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Fev 2016 17:07

Celão escreveu:Interessante esses pontos, uju! Ninguém havia levantado a discussão em torno disso em especial.
pois é, eu mesmo não tinha pensado neles. o ponto que o uju trouxe mostra como é COMPLETAMENTE INVIÁVEL essa história de trocar de gênero nos documentos (ainda mais de criança).

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Fev 2016 18:30

Snickt escreveu:Lobo, não conheço profundamente a família dela, sei apenas que os pais são professores. E sobre ela gostar de rola, te garanto que não, pois a mina se veste e comporta praticamente como um homem. Não tem desejo de ser Thammy Gretchen, ou seja, virar homem, mas não aparenta nenhum pouco querer rola. Inclusive conheço a namorada dela, que é bem gatinha por sinal e essa sim é bissexual!

Quando me referi aos impulsos homossexuais da infância q ela me relatou, me referia aquela coisa boba e ingênua típica de criança, como ela mesmo relatou, não tem nada de doentio. Tipo querer dar beijo, segurar na mão, paquerinha e namorinho infantil. Eu quando era pequeno, não tinha o impulso sexual de comer ninguém, assim como ela, mas queria "namorar" com as menininhas. Você não?

Cara, você acha que ter uma mãe "machista" e um pai "durão" ia mudar a sexualidade de alguém? No meu entendimento, isso no máximo criaria uma pessoa infeliz, frustrada e reprimida por não poder ser aquilo que ela deseja, que provavelmente no futuro vai se afastar dos país e não terá momentos bacanas da infância/adolescência para se recordar.

Já que fiz fazendo uma pergunta para você, deixa eu fazer outra:

O que te leva a ter/demonstrar essa personalidade cruel, intolerante, insensível, obtusa e intransigente? Seria um trauma de infância, tipo um abuso sexual por pessoa mais velha?? Seria uma grande desilusão como um pai saindo do armário ou uma mãe promíscua??? O que te feriu tão profundamente a ponto de agora você querer ferir todos aos seu redor que não compartilham da sua visão de como as coisas devem ser ou que não compartilham das suas restritas regras de moral e bons costumes????

Na boa, não se sinta ofendido pelo que eu estou colocando aqui, se minha intenção fosse te xingar, faria isso de qq maneira, mesmo me custando uma punição ou até um banimento do fórum. O que quero entender de fato é o que te impulsiona a agir e se expressar dessa maneira aqui e provavelmente pela vida afora.

Acho que só no dia que você se livrar desse peso que carrega, e que não sei qual é, que você poderá evoluir e ser feliz de verdade. Não consigo acreditar que alguém encontre satisfação em viver tendo esse tipo de mentalidade que você demonstra, simplesmente pq é bem difícil encontrar alguém no mundo tão radical quanto. Talvez o Bolsonaro, mas se bobear nem ele eh tão radical...

Peço-te desculpas se alguma colocação minha aqui soou ofensiva e te dou total direito a fazer uma réplica da forma que você considerar justa, ok?

Penso que boa parte da comunidade de foristas do BJJF gostaria de saber e se questiona do porque o Bruno Lobo é desse jeito! Se quiser abrir o coraçãozinho, fique a vontade, acho que chegou a hora.
Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 16 Fev 2016 19:52

Quando se é crianca, acho que tem que educar conforme o sexo nascido. Depois de crescida, deixa que ela propria 'decida', pois a vida é dela. Por outro lado, o bom senso deve imperar; se voce percebe que esta criando uma pessoa triste, amargurada por causa das SUAS decisoes, reveja suas posicoes.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Fev 2016 23:49

Valdez escreveu:Agora o cara nao pode mais expor sua opinião, contraria à desses moderninhos, de forma direta e dura - COISA QUE FALTA MUITO NESSE MUNDO HOJE EM DIA - que nego ja sugere até que o cara foi vitima e que "fere todos a seu redor".

Caso Bolsonaro nao consiga em 2018, BRUNOLOBO 2022.

#voteforbruno
:lol: :lol: :lol: :punk:

que toda essa bosta acabe em 2018 e não precisem de mim :))

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Fev 2016 09:53

Valdez escreveu:Agora o cara nao pode mais expor sua opinião, contraria à desses moderninhos, de forma direta e dura - COISA QUE FALTA MUITO NESSE MUNDO HOJE EM DIA - que nego ja sugere até que o cara foi vitima e que "fere todos a seu redor".

#voteforbruno
Os moderninhos abaitolados, que aceitam ser dominados por FEMINAZIS e que possuem um ente querido ABAITOLADO piram nesse topico. :))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Fev 2016 10:45

brunolobo escreveu:9 anos fazendo isso? muito cedo. quando acontece, geralmente é criança querendo imitar filme. repito, se ela fazia isso já com algum desejo sexual (ainda mais homo), é sinal de uma criação muito deturpada.

não havendo nenhum abuso (como é na absoluta maioria dos casos de pais assim), sim, teriam tudo pra criar uma criança normal. se for pra ela ser bicha mesmo, ia ser de qualquer jeito quando amadurecesse. o ponto é: o mal que uma mãe feminazi e um pai frouxão fazem é muito maior, pois esses sim querem ter um filho boiola e acham normal criança falar de sexo, a deturpação ideológica leva eles a isso.
Rapaz, algo que discordo diametralmente é isso.

Pq colar esse rótulo de que pais de crianças homossexuais são falhos? Pq o pai obrigatoriamente é frouxão e a mãe é feminazi???

Assim como eu não cravo uma opinião se a educação dela foi correta ou não, acho que ninguém que está de fora tem como cravar qq coisa como fato.

Rotular e tirar todos por uma regra, é fácil, mas também é muito raso. Quer dizer então que pai rígido e mãe não feminista obrigatoriamente terão filhos heterossexuais.

E já que estava colocando essa colega como exemplo de uma situação, deixa até eu falar outra coisa que vai acrescentar mais informação: Os país da namorada dela, até hoje, mesmo a mulher tendo 30 anos, não aceitam que ela namore com mulheres e se recusam a conhecer a minha amiga.

Detalhe: O pai dessa moça é aquele típico chefe de família das "antigas", centralizador e nem no controle da tv as filhas podem botar a mão pra mudar de canal sem autorização. Música alta em casa, nem pensar... se dormir fora, o coroa nem olha na cara dela nos dias seguintes. E pelo que pude perceber a mãe é do tipo bem omissa, padrão dona de casa criada pra servir ao marido.
brunolobo escreveu: :-J

não te preocupa cara, tive uma criação muito boa sim, os melhores pais que eu poderia pedir a deus. nunca sofri trauma ou abuso nenhum :-c

meu jeito é esse pq eu não gosto de bandido, simples assim. estando no país em que tudo é feito pro crime compensar então, nada mais normal eu parecer ainda mais "radical" nesse assunto.

ps: que história é essa de "ferir todos ao meu redor"? :-J
Lobo, talvez vc não perceba, mas do jeito que você coloca as coisas pode acabar ofendendo ou agredindo verbalmente aqueles que não pensam como você... chamar de aberração, dizer que o pai eh frouxo pq aconteceu tal coisa e outras colocações, podem sim ferir aos outros.

E até em termos físico vc "sugere" certas agressões e isso não acontece só com bandido/vagabundo. Já li em outros tópicos vc afirmando que fulano merece morrer ou se fuder pq fez algo que no seu entendimento foi errado.

Exemplo recente disso foi no caso da mulher que acusou o segurança de estupro. Tá errada ela? Claro. Merece punição?? Sim, pesada. Mas será que a mulher merece morrer pq errou dessa maneira???

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Fev 2016 10:58

#voteforbruno
Valdez, isso é um fórum, todos podem expressar suas opiniões desde que de forma educada e racional. E todos podem discordar também, afinal, sem isso não seria um fórum. Acho que até agora, pelo menos nesse tópico, mais de 90% vem agindo dessa maneira, o que considero muito bacana.

A minha colocação pro Lobo, não foi baseada em apenas um comentário, mas no conjunto da obra. Acho ele um cara bem inteligente, apesar de não concordar com muitas opiniões dele e não consigo entender o pq de uma visão tão obtusa no meu entendimento. Acredito, sinceramente, que ele tem capacidade pra ir além e não consigo entender o porque disso não ocorrer.

Toda regra tem exceção, mas fiz aquela pergunta pra ele pq geralmente que tem essas opiniões muito duras e inflexíveis são pessoas que passaram por algum trauma e convivem com um fato que gostaria de esquecer, procurando soterrar e matar dentro de si qq tipo de pensamento que possa de alguma forma compactuar com aquilo que ela viu/viveu de "errado".

E o que você chama de "modernismo", eu chamo de ser humano de fato, ter empatia com o próximo e procurar a evolução. Se todos nós ficássemos presos aos erros cometidos no passado, sem procurar novos caminhos para corrigir o que não tá legal, estaríamos ainda vivendo na época das cavernas.

Se me permite uma brincadeira agora, acho que Bolsonaro e Bruno Lobo tem mais perfil de ocupar o poder através de um golpe militar, acho que a falta de flexibilidade deles não os permitiria vencer eleição através do vontade popular. :lol:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Fev 2016 11:06

codematrixbr escreveu:Os moderninhos abaitolados, que aceitam ser dominados por FEMINAZIS e que possuem um ente querido ABAITOLADO piram nesse topico. :))
Cara, qual eh o teu problema? Quer aparecer ou eh simplesmente vontade de ser babaca???

Tu tá desde o início do tópico querendo provocar os outros e causar, tu eh tão bosta assim que não consegue se destacar de outra maneira menos escrota?

Poderia pedir pra vc tentar colocar seus pensamentos de forma mais racional, para que possa existir um debate saudável, mas acho que isso é perda de tempo, pq pelo que percebo, o lugar mais adequado pra vc é num chiqueiro, rolando na mistura de lama com merda, comendo lavagem e na companhia dos seus irmão porcos.

Tem um fórum de lutas ae chamado PVT que precisa de pessoas com esse seu perfil... já pensou em migrar pra lá?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Fev 2016 11:14

Sinto cheiro de treta, vou até upar o tópico de punições.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Fev 2016 11:32

cara... fico imaginando se por acaso no futuro essa criança vier a se arrepender e ver que o real motivo da sua mudança foi influência enquanto nova...

suicida certo.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Fev 2016 11:47

Snickt escreveu:Cara, qual eh o teu problema? Quer aparecer ou eh simplesmente vontade de ser babaca???

Tu tá desde o início do tópico querendo provocar os outros e causar, tu eh tão bosta assim que não consegue se destacar de outra maneira menos escrota?

Poderia pedir pra vc tentar colocar seus pensamentos de forma mais racional, para que possa existir um debate saudável, mas acho que isso é perda de tempo, pq pelo que percebo, o lugar mais adequado pra vc é num chiqueiro, rolando na mistura de lama com merda, comendo lavagem e na companhia dos seus irmão porcos.

Tem um fórum de lutas ae chamado PVT que precisa de pessoas com esse seu perfil... já pensou em migrar pra lá?
mano, você está de cabeça muito quente, irei relevar este post, pare com isso meu amigo, e apenas a minha opinião, baseada em tudo que ocorreu comigo, sofri inumeras tentativas de abuso durante minha infancia por parte de um viado nojento, cheguei a arrancar os meus cilios pq ele dizia que eu tinha olhos de uma boneca, fiquei grande parte da minha infancia com dúvidas sobre minha sexualidade, por conta deste maldito escroto, que falava que eu era uma menina, então cara fica relax ai !
Abraços. :love:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Fev 2016 12:39

cunecao escreveu:E na moral, essas desgraça de aberração só mudam de sexo pq tem gente que come essas escrotisse. Se homem nenhum comece, não existiriam Ariadnas, né Sr. Romário? AUEHuaEhuAHeuAeuAEU
E a pura verdade, não consigo entender quem consegue deixar de beijar um corpo de uma mulher,pra ir esfregar barba com outro macho, ta doido puro disturbio isso dai.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Fev 2016 13:29

Gangster Silva Pelé escreveu:9 anos eu não sabia nem pq meu pau ficava duro.
precisa mais falar nada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder