Cabrini mostra os justiceiros
- Tenente Murphy
- Contato:
Cabrini mostra os justiceiros
Justiceiros urbanos, milícias, Estado paralelo. O que acham?
Re: Cabrini mostra os justiceiros
Só li verdades.RequintesDePuberdade escreveu:Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Milhares de estupros e latrocínios por ano com penas ridículas e cheio de nego reincidente em crime grave solto por aê depois de aprontar várias vezes e os caras colocam na cabeça que o estado democrático de direito esta a perigo por conta desses justiceiros.
É errado? É. Mas então que a justiça trate esses bandidos com o mesmo rigor que trata outros crimes. Ou seja, nenhum.
Pior da reportagem é que pegam uns caras que parecem ter uma condição de vida um pouco melhor pra dar entrevista e ficam alternando as falas com um monte de casos que claramente ocorreram em periferias brabas ou do povão mesmo batendo em marginal...
Isso é pra dar aquele tom que justiceiro é um bando de playboy batendo em vitima da sociedade, aquela velha guerrinha de classes....
Puta que pariu. Jornalismo é um lixo.
Por essas e tantas outros que eu morro de dar risada quando esses jornalistas dão chilique com a perda de relevância dos jornais convencionais nessa era da internet e ficam falando em faculdade e da importância do diploma pra passar informação ...
Tem mais é que toma no centro do cu. kkkkkkkk
Porra, faz um negocio direito.
haha valeu pelo resumo, ia ver o video mas nem vou mais ver pra não me irritar.RequintesDePuberdade escreveu:Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Milhares de estupros e latrocínios por ano com penas ridículas e cheio de nego reincidente em crime grave solto por aê depois de aprontar várias vezes e os caras colocam na cabeça que o estado democrático de direito esta a perigo por conta desses justiceiros.
É errado? É. Mas então que a justiça trate esses bandidos com o mesmo rigor que trata outros crimes. Ou seja, nenhum.
Pior da reportagem é que pegam uns caras que parecem ter uma condição de vida um pouco melhor pra dar entrevista e ficam alternando as falas com um monte de casos que claramente ocorreram em periferias brabas ou do povão mesmo batendo em marginal...
Isso é pra dar aquele tom que justiceiro é um bando de playboy batendo em vitima da sociedade, aquela velha guerrinha de classes....
Por essas e tantas outros que eu morro de dar risada quando esses jornalistas dão chilique com a perda de relevância dos jornais convencionais nessa era da internet e ficam falando em faculdade e da importância do diploma pra passar informação ...
no mais, war justiceiros! que deus proteja esses agentes do bem em um país tão maleficamente deturpado! se eu tivesse mais culhão e/ou mais algumas vidas, tb seria um!
essas reportagens do cabrini sao uma merda
Tem jornalista bom, mas estamos falando do Cabrini e suas reportagens nesse tópico...RequintesDePuberdade escreveu:Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Milhares de estupros e latrocínios por ano com penas ridículas e cheio de nego reincidente em crime grave solto por aê depois de aprontar várias vezes e os caras colocam na cabeça que o estado democrático de direito esta a perigo por conta desses justiceiros.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Bando de neandertal procurando um motivo pra justificar e satisfazer sua sede de violência.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Cara, o que a população deve fazer quando é esquecida pelas autoridades e a bandidagem tá acabando com a paz deles? Por mim, tem que botar o terror na bandidagem. Nego tem que tomar o troco e sentir medo mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bandido bom e bandido morto.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- cardonelli
- Contato:
Sou totalmente a favor, o estado ja faliu nesse aspecto, os politicos tocam o foda-se, leis arcaicas que protegem o infrator, nao é a soluçao mas ajuda muito "terceiros" matando infratores, por mim podia liberar força letal a policia e eles a paisana mandando ver nos "reincidente menores infratores oprimidos"
E se pudesse zerar a populaçao carceraria tambem seria otimo.
Bandido bom é bandido morto.
E se pudesse zerar a populaçao carceraria tambem seria otimo.
Bandido bom é bandido morto.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Esses justiceiros fazem isso pois gostam tanto de violencia quanto os bandidos. Matéria hipócrita pois todos os famosos adam com seguranças armados.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
o Estado já faliu, segurança pública de verdade, so existe entre as pessoas que exercem alguma função de polícia, para o cidadão comum não existe nada, se o Estado não pode me proteger ? vou fazer o que ? chorar para o deputado que eu votei ? ou me armar e defender a minha casa ?
acordem galera, não vivemos na Suiça, vivemos em uma AFRICA da vida !
acordem galera, não vivemos na Suiça, vivemos em uma AFRICA da vida !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tema q gera um debate interessante. Prefiro ler aqui (mesmo discordando) do q ver reportagem desse Cabrini babaca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se existe justicEIRO é pq não existe justiçA... 
P variar o Cabrini achou um professor que foi confundido...o jornalismo dele sempre foi nesse sentido..ele tem a opinião dele e trabalha em cima dela, deixa os caras falarem p "se defenderem" mas faz o prograa na linha dele...não é imparcial...
O que mais me chamou atenção na parada toda que TODOS os que foram surrados em videos estavam em flagrante..e em todos os casos, diminuiam o fato que a "vitima" se colocou naquela situação tentando agredir outro p tomar-lhe pertences.
Vejo isso como disturbio da sociedade, onde minimizam o fato dele ser ladrão, estar roubando e ameaçando, e se bobiar te agredir (c risco de morte) para tomar-lhe algum bem, fazendo com que a ação do vagabundo (ladrão)seja secundaria, e o principal seria o possivel excesso do ofendido em seu bem.
Se perguntarem p mulher que perdeu o celular c o vagal armado, é contra o justiceiro, mas assim que se assustou após ser roubada foi fazer uma velha de escudo humano..
Mesmo caso vejo o Freixo..quiseram torna-lo "heroi" no tropa 2, e ali se fossem aquelas atitudes ele estava certissimo, porem defender criminoso acima da população ..p mim o torna tão vagabundo quanto o assaltante.
Po reflitam na situação: o cara vem c uma faca..rouba minha irmã e ameaça ela..eu esbarro em seguida c o cara e estou c arma de fogo..
azar o dele po..se fosse o contrario e eu fosse com faca ou pau ele ia atira c certeza.
Como um dos justiceiros falou: o sujeito que comete o ato de esfaquear, não é problema social, vitima da sociedade consumista ou o KCT a 4..é bandido e deve ser tratado da mesma fora..pensando na atual situação do governo, imagino que a prisão causaria despesas desnecessárias a um champinha da vida..qual seria a melhor situação? eliminar..
como disse o bolsonaro uma x em forma de piada: nunca vi um condenado a morte delinquir novamente. (estou falando nos casos flagrantes, não na merda que é o judiciario tb)
ontem mesmo no alojamento a galera conversando..bom seria se bandido A brigasse c bandido B (seja por droga dinheiro, ponto..qq coisa) e eliminassem p gente ..eles iam se eliminando e o trabalho diminuia..pena q demora..
O que mais me chamou atenção na parada toda que TODOS os que foram surrados em videos estavam em flagrante..e em todos os casos, diminuiam o fato que a "vitima" se colocou naquela situação tentando agredir outro p tomar-lhe pertences.
Vejo isso como disturbio da sociedade, onde minimizam o fato dele ser ladrão, estar roubando e ameaçando, e se bobiar te agredir (c risco de morte) para tomar-lhe algum bem, fazendo com que a ação do vagabundo (ladrão)seja secundaria, e o principal seria o possivel excesso do ofendido em seu bem.
Se perguntarem p mulher que perdeu o celular c o vagal armado, é contra o justiceiro, mas assim que se assustou após ser roubada foi fazer uma velha de escudo humano..
Mesmo caso vejo o Freixo..quiseram torna-lo "heroi" no tropa 2, e ali se fossem aquelas atitudes ele estava certissimo, porem defender criminoso acima da população ..p mim o torna tão vagabundo quanto o assaltante.
Po reflitam na situação: o cara vem c uma faca..rouba minha irmã e ameaça ela..eu esbarro em seguida c o cara e estou c arma de fogo..
azar o dele po..se fosse o contrario e eu fosse com faca ou pau ele ia atira c certeza.
Como um dos justiceiros falou: o sujeito que comete o ato de esfaquear, não é problema social, vitima da sociedade consumista ou o KCT a 4..é bandido e deve ser tratado da mesma fora..pensando na atual situação do governo, imagino que a prisão causaria despesas desnecessárias a um champinha da vida..qual seria a melhor situação? eliminar..
como disse o bolsonaro uma x em forma de piada: nunca vi um condenado a morte delinquir novamente. (estou falando nos casos flagrantes, não na merda que é o judiciario tb)
ontem mesmo no alojamento a galera conversando..bom seria se bandido A brigasse c bandido B (seja por droga dinheiro, ponto..qq coisa) e eliminassem p gente ..eles iam se eliminando e o trabalho diminuia..pena q demora..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!