Palmeiras
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Opa. Hahahaha
Esse time do River do Uruguai, eh um dos piores times que já vi na vida. Não sei como o Palmeiras conseguiu empatar com isso. Os caras são nível pelada de final de semana.
Hahahaha
Imbatível, by Paulo Nobre.
Esse time do River do Uruguai, eh um dos piores times que já vi na vida. Não sei como o Palmeiras conseguiu empatar com isso. Os caras são nível pelada de final de semana.
Hahahaha
Imbatível, by Paulo Nobre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nem acho o resultado ruim já que foi uma partida fora.
Mas deixar empatar ai o resultado deixa um gosto ruim.
Mas deixar empatar ai o resultado deixa um gosto ruim.
Tapirus terrestris
- Jase Robertson
- Contato:
♪ ♫ Defesa que ninguém passa ♪ ♫

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Enche a porra do saco no tópico do Flamengo todo dia, então aguenta. hahahaha
E olha que meu comentário foi super verdadeiro, que mentira eu disse? O time de vocês é 200x melhor que esse River, o time chega a ser patético. Acho que não pega meio de tabela se jogar a série B do brasileirão.
Parecia um time profissional vs amadores. E mesmo assim, conseguiram empatar em 2 falhas bisonhas da zaga. Mas tá bom, todos os palmeirenses que estou conversando amaram o resultado, chega a ser cego esse amor pelo Nobre, hahahahaha.
Esse River deve perder todos os jogos daqui pra frente, time tosco.
E olha que meu comentário foi super verdadeiro, que mentira eu disse? O time de vocês é 200x melhor que esse River, o time chega a ser patético. Acho que não pega meio de tabela se jogar a série B do brasileirão.
Parecia um time profissional vs amadores. E mesmo assim, conseguiram empatar em 2 falhas bisonhas da zaga. Mas tá bom, todos os palmeirenses que estou conversando amaram o resultado, chega a ser cego esse amor pelo Nobre, hahahahaha.
Esse River deve perder todos os jogos daqui pra frente, time tosco.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Já era, acabou o trabalho do Marcelo Oliveira na ervilha. Enquanto ele estiver lá com esse grupo é game over pro parmera. Motivo?
NUNCA vi no futebol brasileiro um time jogar bola com o treinador queimando jogadores na imprensa. E em toda entrevista o Marcelo Oliveira tá jogando a culpa nos jogadores
NUNCA vi no futebol brasileiro um time jogar bola com o treinador queimando jogadores na imprensa. E em toda entrevista o Marcelo Oliveira tá jogando a culpa nos jogadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
17/02/2016 - 9:09 e o Palmares continua sem mundial.
- Jase Robertson
- Contato:
♪ ♫ Linha atacante de raça ♪ ♫

o time fulero

o time fulero
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Eu acho que o Marcelo ta queimado com o grupo por querer empurrar o Leandro Almeida guela abaixo de todo mundo. Jogador protegido por ele.kyo_spirit escreveu:Já era, acabou o trabalho do Marcelo Oliveira na ervilha. Enquanto ele estiver lá com esse grupo é game over pro parmera. Motivo?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vcs só ganharam uma tbm.Urso_Verde escreveu:Engraçado é ter nego que nem na libertadores está querendo tirar onda kkkk a vão chupar prego pra ver se vira tachinha.
16 participações na liberta, 4 finais não somos Frajutomemgo que ganhou uma e depois nem das oitavas passa...
Time ganha as duas próximas em casa e está quase classificado já
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Faço o mesmo comentário do Diego Gracie, o Palmeiras era o unico time profissional ontem, esse River ai é pior que time de varzea de São Paulo.
Tem que rever o trabalho do Marcelo Oliveira. Toda hora queimando os jogadores, tentando empurrar um cara que só ta falhando goela abaixo. Complicado!
Tem que rever o trabalho do Marcelo Oliveira. Toda hora queimando os jogadores, tentando empurrar um cara que só ta falhando goela abaixo. Complicado!
Nos primeiros três jogos contando a pré temporada parecia que o time tinha evoluído nessa de tomar gol todo jogo, mas foi só impressão mesmo. Está bem pior que o ano passado, não sei como conseguiram essa façanha, o elenco foi qualificado e o time regrediu.
MO vai ser chutado se não der jeito logo nesse time.
MO vai ser chutado se não der jeito logo nesse time.
- VictorBoxe
- Contato:
O problema do Palmeiras é o número alto demais de passes errados. Ano passado no fim do campeonato tinha um número de passes errados igual do Joinville que tava em último na época.
Mas não acho que a culpa é do técnico, ele não vai fazer o Robinho virar um Iniesta. A culpa é de quem trouxe um monte de jogador com a mesma deficiência de falta de precisão de passe.
Mas não acho que a culpa é do técnico, ele não vai fazer o Robinho virar um Iniesta. A culpa é de quem trouxe um monte de jogador com a mesma deficiência de falta de precisão de passe.
- Mark Twain
- Contato:
Estava procurando esse topico por alguns dias, queria ler a opiniao da galera sobre os ultimos jogos, e nao encontrava de forma alguma na 1a ou 2a pagina do off, ainda bem que deram um up. 
Tem varias coisas estranhas no Palmeiras que precisam mudar logo...
A primeira é que tem que rever todo esse DM, preparador fisico, fisiologista, a puta que os pariu, os caras se machucam com nada e depois é no minimo 1 mês pra voltar...
Outra coisa é parar de contratar quantidade de jogador, precisamos de qualidade, CHEGA DE VOLANTE MEIA-BOCA, o que o Palmeiras mais tem é volante bom. Precisamos mesmo é de um zagueirão TOP e de uma meia de qualidade, o Palmeiras vive dizendo que esta em boa fase financeira e não consegue trazer um jogador de nivel seleção para o nosso elenco...
E a ultima coisa é que o MO ta de sacanagem, não repete uma escalação, nunca tinha jogado com 3 volantes e no jogo de estréia da libertadores, contra teoricamente o time mais "fraco" do grupo entra com um time com 3 volantes... Não da pra entender... Se fosse um jogo de volta em casa depois de ter ganho de 3x0 fora, dai tudo bem, mas no jogo de estréia... VSF... Ele matou o Arouca, que nem sabia o que fazer, e até eu que sou burro sei que o Dudu não é jogador pra fazer armação de jogada...
No mais....
War palmeiras...
A primeira é que tem que rever todo esse DM, preparador fisico, fisiologista, a puta que os pariu, os caras se machucam com nada e depois é no minimo 1 mês pra voltar...
Outra coisa é parar de contratar quantidade de jogador, precisamos de qualidade, CHEGA DE VOLANTE MEIA-BOCA, o que o Palmeiras mais tem é volante bom. Precisamos mesmo é de um zagueirão TOP e de uma meia de qualidade, o Palmeiras vive dizendo que esta em boa fase financeira e não consegue trazer um jogador de nivel seleção para o nosso elenco...
E a ultima coisa é que o MO ta de sacanagem, não repete uma escalação, nunca tinha jogado com 3 volantes e no jogo de estréia da libertadores, contra teoricamente o time mais "fraco" do grupo entra com um time com 3 volantes... Não da pra entender... Se fosse um jogo de volta em casa depois de ter ganho de 3x0 fora, dai tudo bem, mas no jogo de estréia... VSF... Ele matou o Arouca, que nem sabia o que fazer, e até eu que sou burro sei que o Dudu não é jogador pra fazer armação de jogada...
No mais....
War palmeiras...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc é um brincalhão!Urso_Verde escreveu:Sim, mas temos o peso da camisa, tradição. Anda pela América Latina com a camisa do Palmeiras quem é ligado em futebol conhece...