Bar Quitandinha - o Outro lado ( MAKING A TRETA )
Re: Bar Quitandinha - o Outro lado ( MAKING A TRETA )
Eu conheço a Julia, ela estudou comigo na ESPM.
Sempre foi muito de boa, super tranquila e simpática, nunca arranjou nenhum tipo de problema na faculdade, gosto muito dela.
Mas não tem como lutar contra as imagens. Ela mentiu e exagerou com toda a certeza no relato. Por que ela fez isso, eu não sei, mas está bem claro que a história não passou nem perto de ocorrer da forma que ela relatou...
Sempre foi muito de boa, super tranquila e simpática, nunca arranjou nenhum tipo de problema na faculdade, gosto muito dela.
Mas não tem como lutar contra as imagens. Ela mentiu e exagerou com toda a certeza no relato. Por que ela fez isso, eu não sei, mas está bem claro que a história não passou nem perto de ocorrer da forma que ela relatou...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Feminazis e viadões estão apavorando o bar no facebook.
Geração de merda.
Geração de merda.
Na moralMordechai escreveu:Eu conheço a Julia, ela estudou comigo na ESPM.
eu só tenho uma resposta pra 'PORQUE ELA MENTIU':
ELA NÃO CONSEGUIU A ATENÇÃO DESEJADA
É isso mesmo .. tenho ctz q ela acha q pq ela é mulher, etc etc ela tem supostos privilégios e isso NUNCA DEVERIA TER ACONTECIDO COM ELA (ó nossa meu deus.. q absurdo um homem dar em cima de mim num bar) .. e .. como ela queria hypar isso ao máximo e não teve a atenção desejada no bar ( queria a conformação de todos para com o assunto que estava rolando )
decidiu na cabeça dela bolar essa fantasia exagerada, para assim, conseguir a atenção desejada
O problema é que pro choro da feminazi tiveram 400000 de compartilhamentos... e para a outra parte da história? quantos terão?
Feminazi pra mim é quase tão lixo quanto defensores de bandidos...
Feminazi pra mim é quase tão lixo quanto defensores de bandidos...
Esquerdismo é doença!
Re: RE: Re: Bar Quitandinha - o Outro lado ( MAKING A TRETA )
Ia postar isso... Mundao tá estranho no heuzil isso se eleva a quinta potênciaFoguinho escreveu:Cara, por essas e outras eu sou um cara feliz.... Por ter saído do facebook..
Agora não tá fácil a vida com essa mulherada louca por ai hein, em um tópico uma mente que foi estuprada, em outro uma mulher esta supostamente envolvida com um investigador da corregedoria da polícia civil por causa de um tapete, e agora essas minas do bar... meu deus q mundo essa gente vive.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A internet não perdoa. Se você acha que vai inventar um causo, alardear todos os seus contatos e ficar de boas, pode esquecer. Até aqui mesmo no PVT, onde nego é anônimo, já rolou desmascaradas épicas.
Quem não lembra do faixa-preta casca grossa, Jardim? E do namorado da paniquete? Por último, o dream seller... Pelo vídeo, mesmo editado, é notório que elas se incomodaram porque os caras sentaram numa mesa muito próxima e ficaram p* da vida, porque o garçom não os retirou de lá. Agora disso a ser agredida e ridicularizada tem um abismo de distância.
Quem não lembra do faixa-preta casca grossa, Jardim? E do namorado da paniquete? Por último, o dream seller... Pelo vídeo, mesmo editado, é notório que elas se incomodaram porque os caras sentaram numa mesa muito próxima e ficaram p* da vida, porque o garçom não os retirou de lá. Agora disso a ser agredida e ridicularizada tem um abismo de distância.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
e cade o perfil dessa menina

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Busca por Júlia Velothiagobjj escreveu:e cade o perfil dessa menina
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Texto perfeito que junto com o video derrubam por terra a mentira dessa filha da puta feminista, patricinha e rasteira.
Ninguém agrediu essa ratazana, deve ser uma dessas maconheiras armaguradas com a vida e arruma caso por qualquer coisa. Espero que se foda, que o Bar processe ela e ganhe a causa.
Ninguém agrediu essa ratazana, deve ser uma dessas maconheiras armaguradas com a vida e arruma caso por qualquer coisa. Espero que se foda, que o Bar processe ela e ganhe a causa.
brunodsr escreveu:A internet não perdoa. Se você acha que vai inventar um causo, alardear todos os seus contatos e ficar de boas, pode esquecer. Até aqui mesmo no Bjjforum , onde nego é anônimo, já rolou desmascaradas épicas.
Só corrigindo aí

falou que aqui era o PVT
deve levar ban
deve levar ban
Que puta doida e mentirosa.
Tinha que ser currada por uns 10 pra aprender a ser mulher de verdade
Tinha que ser currada por uns 10 pra aprender a ser mulher de verdade
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Willian 柔術
- Contato:
mais uma atitude irresponsável e criminosa dessa laia. que tome um processo do tamanho do meu caralho pra aprender a ser cidadã de verdade!
Vamos fazer um encontro opressor do BJJ, nesse lugar mítico.