Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Fev 2016 10:08

The Griot escreveu: João Gilberto fez/faz muito pior...
aham... já tomei bolo em um show dele...

não fiquei puto... ele não mandou ninguém enfiar o dedo no cu nem se fuder, e já tava bem velho... o público entendeu, mesmo não gostando...

mas o João é meio torrão, anti-social sim...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Steve Jabs
Contato:

Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public

Mensagem por Steve Jabs » 16 Fev 2016 10:15

Imagina essa molecada open bar no show do Tim Maia? Tiro, porrada e bomba by Valeska! :gunthug:

Acho que a população dos anos 80 era mais tranquila, ainda mais com o espírito da redemocratização no ar... :ympeace: :giveup:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

The Griot
Contato:

Re: RE: Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public

Mensagem por The Griot » 16 Fev 2016 11:05

Krlos Eduardo escreveu:aham... já tomei bolo em um show dele...

não fiquei puto... ele não mandou ninguém enfiar o dedo no cu nem se fuder, e já tava bem velho... o público entendeu, mesmo não gostando...

mas o João é meio torrão, anti-social sim...
O JG já mostrou até a língua pra platéia... kkkkkkk...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Fev 2016 13:38

VagabondMusashi escreveu:Mas a plateia nao quebrou tudo e tentou mata-lo. Eis a questao.
Quebrou tudo sim mano.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Fev 2016 13:40

Steve Jabs escreveu:Imagina essa molecada open bar no show do Tim Maia? Tiro, porrada e bomba by Valeska! :gunthug:

Acho que a população dos anos 80 era mais tranquila, ainda mais com o espírito da redemocratização no ar... :ympeace: :giveup:
Bem lembrado steve, hahahahahaha
Aqui em sampa, o Tim chegava às 5 em um show marcado pra começar as 2, e ainda chegava xingando todo mundo e falando que odiava São Paulo. Mandava parar o som e dizia que tava uma merda. Isso quando ele aparecia pro show.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Fev 2016 13:54

VagabondMusashi escreveu:

Eu me referia... ao show de Joao Gilberto! :)
Então assim sim. Kkkkkk interpretei errado.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 16 Fev 2016 14:09

Não vejo culpa do público não...o cara paga por aquilo, o cara me entra atrasado e o pior numa má vontade e estrelismo do caralho, vocês querem o que?pra completar o cara ainda xinga o público todo, só faltando tirar o paul pra fora e mijar na galera..pra mim saiu é barato, deveria ter levado uns tapa pra aprender a respeitar as pessoas.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Fev 2016 19:13

JoaobGilberto nao foi um bom exemplo comparativo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 16 Fev 2016 21:40

Chaves 67 escreveu:Bem lembrado steve, hahahahahaha
Aqui em sampa, o Tim chegava às 5 em um show marcado pra começar as 2, e ainda chegava xingando todo mundo e falando que odiava São Paulo. Mandava parar o som e dizia que tava uma merda. Isso quando ele aparecia pro show.

Hahahaha, maldito código de defesa do consumidor que permitiu que essa galera do open bar tivesse autoestima! :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Fev 2016 22:26

Naldo se acha estrela demais, chegou cheio de marra e todo desanimado. O pior é que tá quebrado financeiramente e para manter o status e sustentar a "moça" que ele casou, tem de sujeitar a tocar nestes lugares onde ainda pagam para assisti-lo.

Quem diria né galera, o cara mirando uma carreira internacional, filme em hollywood e agora tem de tocar nesses lugares simples.

https://www.youtube.com/watch?v=va3lwuoDXPg
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Fev 2016 11:41

Vavaeru escreveu:Pensei que, depois da água de côco, esse fulano tivesse caído no ostracismo, até me deparar com o ele e o Mano Brown lançando uma musica bosta, no Fantástico.

Lembro que no finado algum florista (não lembro quem) soltou uma pérola falando que esse aí tinha revolucionado a musica brasileira... :-?? É POKA ZUERA?! :lol: :lol:

Foi o Gustavow.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Fev 2016 12:04

Kkkkkkkkk... sério que o Gustavowww falou isso?!

Ele não veio pra cá, né?!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 17 Fev 2016 12:48

NoNickName85 escreveu:Naldo se acha estrela demais, chegou cheio de marra e todo desanimado. O pior é que tá quebrado financeiramente e para manter o status e sustentar a "moça" que ele casou, tem de sujeitar a tocar nestes lugares onde ainda pagam para assisti-lo.

Quem diria né galera, o cara mirando uma carreira internacional, filme em hollywood e agora tem de tocar nesses lugares simples.

https://www.youtube.com/watch?v=va3lwuoDXPg
Pior que acho que a parte de culpa dele (nisso em específico) não é tanta.

Fizeram a cabeça do Naldo que ele era top 1 no Brasil, que era o novo não sei quem, que ele revolucionou isso, aquilo, pagaram milhões, fizeram aparecer em tudo que é lugar, entrevista, etc. Aí até eu se fizesse uma música merda iria me iludir hehe.

A "fama" é cruel, do dia pra noite o cara pode desaparecer (como foi com ele) e ele não ter cabeça pra aguentar isso. É tudo superficial, descartável e perene no mundo do entretenimento.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Fev 2016 15:13

Galinoia escreveu:Pior que acho que a parte de culpa dele (nisso em específico) não é tanta.

Fizeram a cabeça do Naldo que ele era top 1 no Brasil, que era o novo não sei quem, que ele revolucionou isso, aquilo, pagaram milhões, fizeram aparecer em tudo que é lugar, entrevista, etc. Aí até eu se fizesse uma música merda iria me iludir hehe.

A "fama" é cruel, do dia pra noite o cara pode desaparecer (como foi com ele) e ele não ter cabeça pra aguentar isso. É tudo superficial, descartável e perene no mundo do entretenimento.
Exatamente isso que aconteceu!

Outra que estava sujeita a passar pela mesma coisa era a Anitta. Só não vai passar pq fica mais gostosa a cada dia, e todo mundo quer ver uma gostosa rebolando...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Fev 2016 15:54

PHDookie escreveu:http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/2014/0 ... -r-15-mil/

Parece q o cache do cara caiu a tempos de 120k para 15k, dizem q ele tem uma dívida de 6 milhões, tava com AP em Miami, lamborghini, Porsche e tal. Imagina o gasto q e para manter esse padrão de vida e com apenas 1 música de sucesso a anos, fi o cara vai tocar até em enterro se chamarem.
PQP cheguei a imaginar a cena e começar a rir aqui.
Agora eu sinceramente não tenho pena dele não (assim como de jogador que fica na merda)
o que ele deveria saber (pelo historico da maioria) é que a carreira de artista/cantor/atleta não é p sempre..
agora o FDP com uma musica..vendo que os empresarios "empurravam" enquanto tava no auge, quer manter porshe, lamborghini e ape caro mansão..tem que se fuder..ainda de quebra casar c puta..

até entendo a "preocupação" dele de ter que correr atras da grana que não vem como antes..mas sinceramente não é problema do espectador...se ele aceitou 4 shows em um dia...dá teu jeito..

fico imaginando será que ele achava que ia ser o Roberto Carlos, Novo michael jackson, Elvis que sempre ganharam dinheiro até depois da morte nos dois ultimos casos??? é muita falta de inteligencia crer nisso
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder