Chico Cunha, Eude Rosa
Re: Chico Cunha, Eude Rosa
Hahahahaabukake escreveu:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: Chico Cunha, Eude Rosa
Kkkkkk! Da onde tiraram esse gif?! Rachei de rir! Huahuahua!!!Qui-Gon Jinn escreveu:HUEHUEHUE BRBR?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse filho do Chico Cunha tbm é foda, hein?! Pai Dengue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: RE: Re: RE: Re: Chico Cunha, Eude Rosa
Entendi! Valeu!café c/ leite escreveu:
Isso aí foi uma reportagem do Ratinho sobre um jovem da Guatemala que agia como um cachorro, é bem antigo isso.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Chico Cunha, Eude Rosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e viajada mesmoSharivan escreveu:Entendi! Valeu!
Abraço.
TEAM Sagraódio
Re: RE: Re: Chico Cunha, Eude Rosa
Pois eh, quando eu tinha uns 8 anos era engraçado.Dumog escreveu:Deixa eu ver se entendi:
Alguém pega do nada o nome de outra pessoa que pode ser usado numa rede social como piada e começa a perturbar um desconhecido com "trotes" de criança do ensino fundamental?
![]()
Engraçadão!
Qual vai ser a próxima? Tocar uma campainha de desconhecido e sair correndo?
Ia ser irado!
O Zuckerberg já até pensou em isolar o Facebook. Com. Br como uma outra Network, tô falando sério.
play more, life is short!
Violence escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse filho do Chico Cunha tbm é foda, hein?! Pai Dengue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahaha mlk comedia.... pior o cara la na sala de boa, tomando uma cerva, vendo uma tv, e ai passa o mlk fazendo zzzzzzzzzzzz com os braços abertos estilo aviãozinho imitando o mosquito! ahahahahahha mlk do caralho

-
Walter White
- Contato:
Cara inacreditável isso ai. Alguém realmente acha engraçado?
Se reproduzindo kkkkkkkkkkk
Ah, eu achei engraçado rsrs