Você tem Assinatura / Rubrica ?
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Você tem Assinatura / Rubrica ?
kkkkkkkkkk o Michael J. Fox não precisa de nossa pena kkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Fale mais a respeito disso.Smilodon escreveu:... cartão de crédito tem SIM Card...
Tenho ambas, assinatura e rúbrica.
Minha assinatura é bem simples, nome completo mas com umas frescura nas letras.
Sou advogado, e volta e meia tem que assinar algo, tem que ter um negocinho maneiro ali hahaha
Minha assinatura é bem simples, nome completo mas com umas frescura nas letras.
Sou advogado, e volta e meia tem que assinar algo, tem que ter um negocinho maneiro ali hahaha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
2Kendrick escreveu:Nunca consegui repetir um "rabisco" igualmente o parecido por várias vezes, portanto, não tenho assinatura![]()
minha "assinatura" é meu nome, sobrenome da mãe abreviado, e do pai inteiro. Tipo: "Jõao J. Silva" com a minha letra de médico.
Já tentei criar uma e não consigo repetir.
A assinatura é o nome por extenso. É a única coisa que escrevo em letra cursiva, já que depois mudei para letra de bastão.
Ultimamente tenho precisado assinar bastante e algumas não passaram no cartório, inclusive.
- sawadee-krap
- Contato:
Eu tenho uma assinatura que raramente uso, só uso nesses casos no trampo quando todos vão assinar, pra me sentir mais importante, tanto que não uso em nenhum documento. Criei essa assinatura quando tinha uns 12 anos brincando com meu irmão de criar assinatura, desde então nunca consegui criar outra, então da pra imaginar a bosta que é, só as duas primeiras letras do meu nome e um rabisco em cima. Rubrica só faço a primeira letra do nome e rabisco. Geralmente assino meu nome também, mas acho que assinatura da um ar mais profissional.
Mano, já fui presidente de sessão umas 5 vezes. Quando acontece isso eu deixo entrar com acompanhante ou vou lá e ajudo.sohnos escreveu:Longe de dar uma de politicamente correto. Era mesario e uma vez eu atendi uma senhora analfabeta na eleição. Putz Muito chato, isso pq conheço umas 3 pessoas analfabetas, mas ao contrario dessa senhora pelo menos sabem assinar.
Climao p/ ela falar q nao sabia escrever, gente (fila) olhando/balbuciando, mais climao p/ explicar aonde carimbar o dedo, e por fim aquele desastre na urna eletronica (ninguem pode interferir no voto e a senhora pedindo ajuda)
foda.
Que se foda, quem manda na sessão sou eu. E o máximo que pode acontecer é não me convocarem mais.

SIM Card = Cartão inteligente = Smart Card = Subscriber Identity Module = Módulo de Identificação do AssinanteEsolf escreveu:Fale mais a respeito disso.
Ou seja, é um chip que identifica o usuário através de um código PIN ou PUK.
EMV = Europay, MasterCard, and Visa. É um tipo de Smart Card, ou seja, é um tipo de SIM card.
Conclusão: Cartão de crédito não tem SIM. huauhahuahuSmilodon escreveu:SIM Card = Cartão inteligente = Smart Card = Subscriber Identity Module = Módulo de Identificação do Assinante
Ou seja, é um chip que identifica o usuário através de um código PIN ou PUK.
EMV = Europay, MasterCard, and Visa. É um tipo de Smart Card, ou seja, é um tipo de SIM card.