Lembro quando a namorada de um conhecido saiu com a gente e foi assinar um cheque. A "assinatura" era, em letras garrafais e de forma: "NANDA", com uma estrelinha embaixo de uma das letras. O bullying foi pesado...
Você tem Assinatura / Rubrica ?
Re: Você tem Assinatura / Rubrica ?
Sou da época do cheque, então ter assinatura era padrão.
Lembro quando a namorada de um conhecido saiu com a gente e foi assinar um cheque. A "assinatura" era, em letras garrafais e de forma: "NANDA", com uma estrelinha embaixo de uma das letras. O bullying foi pesado...
junto as iniciais do meu nome e passo um circulo em volta!!! kkkkk fica uma merda!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Também pensei que era um dos pouquíssimos que assinava meu nome normal hahaha e essa era uma duvida que sempre tive
Sempre pensei em dedicar um tempo pra criar uma e sempre acabo me esquecendo.
Sempre pensei em dedicar um tempo pra criar uma e sempre acabo me esquecendo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
andretatame
- Contato:
Eu assino normal também
nas listas que passavam na faculdade todo mundo tinha, menos o besta aqui.
Tamo junto irmão.
nas listas que passavam na faculdade todo mundo tinha, menos o besta aqui.
Tamo junto irmão.
Po eu tenho... Criei qdo tinha 16 e fui tirar o titulo de eleitor... Uso a mesma desde entao

Nunca consegui repetir um "rabisco" igualmente o parecido por várias vezes, portanto, não tenho assinatura
minha "assinatura" é meu nome, sobrenome da mãe abreviado, e do pai inteiro. Tipo: "Jõao J. Silva" com a minha letra de médico.
minha "assinatura" é meu nome, sobrenome da mãe abreviado, e do pai inteiro. Tipo: "Jõao J. Silva" com a minha letra de médico.
A minha é bem simples e vai servir de autógrafo quando for famoso 
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Minha assinatura é meu nome completo, e quando o espaço é pequeno eu abrevio o sobrenome por parte de mãe, já minha rubrica são 8 voltas na vertical (como uma mola) e 3 voltas na horizontal.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Comigo a mesma coisa, já tentei algumas rubricas mas eram todas horríveis.Kendrick escreveu:Nunca consegui repetir um "rabisco" igualmente o parecido por várias vezes, portanto, não tenho assinatura![]()
Tenho assinatura e rubrica! Mas que parecem sair de um garoto de 10 anos...
Fodasse, nao vou trocar meus documentos para criar uma assinatura toda pomposa...
Fodasse, nao vou trocar meus documentos para criar uma assinatura toda pomposa...
Relaxa velho , assina o nome normal . Desde que vc consiga repetir igual ta massa . Negócio de inventar círculo , estrela, linha , florzinha e tudo frescura.
Qualquer coisa vai ser melhor que esse brother australiano

Sent from my iPhone using Tapatalk
Qualquer coisa vai ser melhor que esse brother australiano

Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Você tem Assinatura / Rubrica ?
Longe de dar uma de politicamente correto. Era mesario e uma vez eu atendi uma senhora analfabeta na eleição. Putz Muito chato, isso pq conheço umas 3 pessoas analfabetas, mas ao contrario dessa senhora pelo menos sabem assinar.
Climao p/ ela falar q nao sabia escrever, gente (fila) olhando/balbuciando, mais climao p/ explicar aonde carimbar o dedo, e por fim aquele desastre na urna eletronica (ninguem pode interferir no voto e a senhora pedindo ajuda)
foda.
Climao p/ ela falar q nao sabia escrever, gente (fila) olhando/balbuciando, mais climao p/ explicar aonde carimbar o dedo, e por fim aquele desastre na urna eletronica (ninguem pode interferir no voto e a senhora pedindo ajuda)
foda.
Minha letra é tão feia que eu assino o nome mesmo, tudo registrado em cartório e talz. Não tem erro, assino coisa pra kct durante o dia, muito empenho ficar inventando assinatura, ja tentei e não conseguia repetir.
Rubrica é dois palito, só coloco a minha primeira letra e pau na máquina kkk.
Rubrica é dois palito, só coloco a minha primeira letra e pau na máquina kkk.

Um dia vou ter assinatura de "rico" até tento fazer uma graça, mas ta uma merda ainda.
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER