São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por aquatico » 14 Fev 2016 19:48

krokop escreveu:Sai o Lucão e esse time continua sem sangue. Esperar que o Bauza consiga tirar leite de pedra desses carniças como o Mestre Osorio conseguiu. Não que vá ganhar tudo (sequer alguma coisa), porém não dá pra ser essa vergonheira aí.
O Curica não jogou nada , jogo no ponto morto e esses perebas tomam 0 x 2, sem brio nenhum.

sem raça?!

vimos jogos diferentes

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 14 Fev 2016 20:12

Guilherme Wolverine escreveu:Esse que é o problema Leandro, o Lucao é uma merda e foi culpado direto por garis gols que tomamos.

Mas se tirar ele os problemas de criação continuam e principalmente postura nao muda em nada porque ninguém espera algo além de cagada dele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
então Guilherme , é isso que eu quero que o nosso mascote entenda (sei tbm que é perda de tempo kkk) mas nos temos o nosso Lucão aqui tbm, mas eu não posso agregar todo o problema do time a ele , entendeu? Meu time não cria nada, não temos meias que pensam , e com isso isolamos os atacantes , por isso que mesmo tivesse saído o merda do Wallace, o flamengo não vai mudar da agua pro vinho, pois existem outros problemas tbm... ~x(

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 14 Fev 2016 20:16

É tão freguês que da até dó de zuar

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 14 Fev 2016 20:21

Os de preto como sempre na retranca desde aquele clássico quarta a noite no brasileirão de 2011 que os caras só jogam na retranca contra a gente,achei o nosso time meio lerdo hoje tirando o MB que tentou fazer alguma coisa e o Calleri brigando lá na frente.O resto não me agrandou o T.mendes não fez uma ultra passagem,A galera reparou que o Rodrigo Caio escorregou lá umas 4/5 vezes no gramado devia ter trocado de chuteira

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Fev 2016 20:26

O SP jogou melhor que o Corinthans, tomou 2 gols de falhas individuais, mas foi superior jogando na casa do Corinthans, que tem um campo rápido assim como o do Palmeiras e nesses gramados rápidos o ano passado o time não via a cor da bola.
Pra melhorar tem que tirar urgente do time Centurion e Lucão, no mais estamos evoluindo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 20:36

AiAi... Cara ninguém aqui falou q o Lucao é o único dos nossos problemas, mas ele é o principal, nossa defesa já foi o problema do ano passado, nossa maior carência é um zagueiro que jogue pela esquerda desde o ano passado.

Que temos outros problemas todo mundo sabe, mas o mais gritante é o zagueiro.

Desde que o Bauza chegou sempre deixou claro a necessidade de um zagueiro, isso não sou eu quem está reclamando.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 20:42

Final da libertadores sub 20

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 14 Fev 2016 21:23

Guilherme Wolverine escreveu:Eu não discordo totalmente do Dostry, acho até que os pontos que ele levantou estão certos.

O que temos opinião diferente e essa coisa de achar um culpado quando o time todo vai mal individualmente, o Lucao foi o pior mas o resto do time também foi mal pra caralho.

O alento que temos é que taticamente já vemos a diferença,'o Bauza já melhorou bastante o posicionamento do time. Nesse ponto acho que vocês não têm muito para onde correr, como já tinha falado daqui a pouco o Muricy coloca o Para na marra e mais um volante, totalmente defasado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara , não estou nem cornetando ele ainda , só leio o que vcs falam sobre o boca torta e guardo, pois estamos no inicio do trabalho e o time tem alguns novos jogadores, pra mim nesse contexto ai é time pra meio de tabela , mas tem gente que teima em ver outro horizonte, já vcs tem um cara que pensa diferente , então é só aguardar a evolução do time...

Já em relação ao que vi do classico de vcs, tiveram chance de sair até melhor , pois criaram jogadas, nos nem isso , e o zagueiro deles tbm deu um mole, mas o argentino não marcou , se ali sai o gol e não tem as falhas individuais , as criticas estariam do outro lado...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Fev 2016 21:56

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 21:56

GOL PORRA!!! LUCAS FERNANDES!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 21:58

E lá vem a treta!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 21:59

David Neres expulso, junto com o adversário

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Fev 2016 22:02

ESSE gol mostrou uma raça da porra dos garotos

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 14 Fev 2016 22:03

aquatico escreveu:ESSE gol mostrou uma raça da porra dos garotos
Eu sempre crítico esse Luís Araújo, mas nessa libertadores ele arregacou..

Responder