Geração Z. Entenda a cabeça delxs.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: Geração Z. Entenda a cabeça delxs.

Mensagem por Dutch » 14 Fev 2016 11:54

As gerações modernas costumam alternar momentos de maior liberdade ou de maior conservadorismo. Os hippies tiveram filhos yuppies, por exemplo.

Na minha concepção, a grande diferença é que, agora, temos a influência das redes sociais que simplesmente mudaram de forma irreversível a forma como as pessoas se relacionam. O efeito é que nunca tivemos uma geração de pessoas tão fúteis, narcisistas e hedonistas. Como tudo é muito rápido (sem o devido conteúdo), criou-se a noção de que tudo na vida é fácil. Como se todos fossem o próximo Zuckerberg. A tendência, na minha opinião, é de termos uma geração de gente extremamente frustrada por ter amplo acesso à informação compartimentada e por não alcançar o padrão de vida e de felicidade almejados e amplamente difundidos.

mng
Contato:

Mensagem por mng » 14 Fev 2016 13:46

Imagem
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Fev 2016 15:09

O mundo mudou... Como alguem disse a hierarquia familiar ja nao existe mais, no futuro seremos filhos da internet...

A Internet vem acabando com a hipocrisia e todos esses valores inuteis que conservamos durante anos...

Seremos todos livres!!!!

War geração Z!!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 14 Fev 2016 16:58

na primeira vez que vi o tópico achei que tinha algo a Ver com a geração DBZ...

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 14 Fev 2016 17:25

malicia escreveu:O mundo mudou... Como alguem disse a hierarquia familiar ja nao existe mais, no futuro seremos filhos da internet...

A Internet vem acabando com a hipocrisia e todos esses valores inuteis que conservamos durante anos...

Seremos todos livres!!!!

War geração Z!!!!
Você ta falando sério?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Fev 2016 18:37

Pinhão escreveu:Você ta falando sério?

Do fundo do meu coração... Ou você acha que vivemos em lugar bom? Nossos valores estão corrompidos....

A informação vai salvar a humanidade, seremos livres, viveremos sem fronteiras e pensaremos como um só...

War Internet! The real God!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 14 Fev 2016 18:42

malicia escreveu:Do fundo do meu coração... Ou você acha que vivemos em lugar bom? Nossos valores estão corrompidos....

A informação vai salvar a humanidade, seremos livres, viveremos sem fronteiras e pensaremos como um só...

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 14 Fev 2016 18:58

malicia escreveu:Do fundo do meu coração... Ou você acha que vivemos em lugar bom? Nossos valores estão corrompidos....

que Delícia cara!

phpBB [video]

agora falando sério, ia ser uma merda o mundo no dia em que todos pensaremos como um só....

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Fev 2016 19:03

Vizioli escreveu:O que eu acho que tem acontecido nessa geraçao (na minha) é que várias coisas que eram tidas como "anormais" passaram a ser aceitas com mais facilidade, teve forista dizendo que 1 ou 2 eram homossexuais na sala de aula e isso era o padrão, porra alguém acha que a porcentagem de homossexuais é de 0,5%? Pra mim é obvio que muitos tinham a opção sexual reprimida e isso parar de acontecer ou acontecer com menor frequência é sim uma coisa boa

Na ninha visão a opção sexual é algo que nasce com a pessoa, tendo em vista que a maioria dos heterossexuais nao opta por ser hetero, simplesmente tem atração pelo sexo oposto, penso que com os homos seja a mesma coisa. Por isso que deixar a criança livre p escolher como quer se vestir/portar é uma coisa boa, mas se tem que ter mt cuidado, por exemplo no caso do tópico não sei quais circunstâncias levaram os pais a vestir o menino com as roupas que temos como femininas, se foi por acharem que a criança é gay p mim foi uma atitude errada.
Talvez teria sido melhor se eu tivesse escrito pareciam machos ou não se desmunhecavam, e viraram umas viados para não dizer o que é anormal. Se a pessoa quer se relacionar com alguém do mesmo sexo é um direito dela. Agora já não acho boa esta história de incentivar o menino a se vestir como menina, até porque não acho que os viados tenham a ver com um sentimento feminino, eles continuam com a estrutura da mente masculina só que tem uma preferêncoa sexual diferente onde são atraídos pelo mesmo sexo. O homossexual pode se vestir (normalmente) com roupas que não sejam vestidos associados ao sexo oposto e somente na parte sexual manifestar a sua diferença. Assim a pessoa pode se definir com muitas coisas além do gênero e escolha sexual dela. Quando o menino está travestido, ele não vai ter a chance de se associar a mais nada, ou pelo menos vai ser muito mais difícil. Algum dos pais devem gostar do destaque que o menino teve, mesmo que seja prejudicial psicologicamente e socialmente, acabam projetando uma posição política que eles queriam defender na atitude da criança. A internet piora isto porque atinge mais gente que apoia tal "manifestação de liberdade".

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 14 Fev 2016 19:21

malicia escreveu:O mundo mudou... Como alguem disse a hierarquia familiar ja nao existe mais, no futuro seremos filhos da internet...

Seremos todos livres!!!!

War geração Z!!!!
O post mais sensato do tópico.
Eu, com 32 anos, jamais ousaria questionar meu pai/minha mãe por algo dito por eles por achar que era a verdade indiscutível.
Hoje em dia as "crianças" jogam qualquer coisa no google e já se acham no direito de questionar os pais.
Fora a influência externa que é absurdamente maior que na década de 80 e início dos anos 90.
Sucesso é sucesso!!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Fev 2016 19:28

Geração Z de cu é rola. Falta de apanhar de havaiana de pau na infância. :))
Penso, logo bustamanteio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Fev 2016 20:03

Isso ai, os idosos do fórum ficam dando chilique, abriram um post só pra mostrar que não sabem mexer em facebook.
Tudo que termina com Z e bom, olha DBZ ai!
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Fev 2016 20:04

MH92 escreveu:Eu sou da geração R. R de Rider, mais especificamente essas daqui, que pesavam 3 kg cada uma:

Imagem

Ajudaram bastante a moldar meu caráter quando eu era novo
Imagem
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Fev 2016 20:31

os valores corrompidos são justamente o que essa galerinha prega.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Fev 2016 20:35

MH92 escreveu:Eu sou da geração R. R de Rider, mais especificamente essas daqui, que pesavam 3 kg cada uma:

Imagem

Ajudaram bastante a moldar meu caráter quando eu era novo
Top. Evitou a existência de muita gente fresca e abobada por aí. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Responder